Capítulo XXXV: Lute pelo seu Lugar!

58 3 1
                                    

Muita coisa aconteceu nos últimos tempos, isso é uma verdade irrefutável... Se Izuku ouvisse há dez meses atrás que ele passaria por tudo que passou ele chamaria a pessoa que falou isso de "louca", com toda a certeza...

Mas no fim rolou...

Ele obteve poderes;

Enfrentou e obteve vilões próprios em sua vida não sendo nem herói;

Ele tem duas garotas gostando dele e uma delas é a sua irmã adotiva!

-Tchau Izuku -Izumi lhe deu um selinho nele antes de entrar em sua casa ao ser levado por ele no mesmo dia em que os vimos pela última vez.

-... -Ele simplesmente se virou e saiu dali trêmulo ainda sem saber como reagir.

Mas agora que ele aceitou não tem como voltar atrás, sua irmã vai a partir de agora atrás dele como um trem imparável.

Pouco tempo se passou, não teremos outra passagem absurda de tempo, como antes, na verdade estamos para ver... Ainda no décimo dez desde aquele dia de origem... Dia do exame... Apenas 3 horas antes do grande evento: 6 da manhã...

-... -All Might em sua forma verdadeira havia arregalado os olhos ao verem que Izuku e Melissa acordaram mais cedo só pra encerrarem juntos de limpar a praia, era claro que ela viu uma mensagem da sobrinha falando o plano, ela só não esperava que fosse tão épico ver os mesmos gritando como forma de comemoração ao terem limpado toda a praia.

Foi simplesmente glorioso ao ver o sol daquela forma...

-OH MY GOOOOOOOOOOOOOOD...!! -All Might exclamou.

Eles passaram até mesmo da área de limpeza do lixo, não negligenciando nada!!

-YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!! -A dupla dizeram um típico movimento de "High-five/Toca aqui" como finalização.

-... -Ambos se olharam e rolou uma química entre eles, alheios a qualquer outra coisa que tinha ao seu redor.

-AH HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!! -Sem poder mais se conter a mestra foi correndo bastante orgulhosa deles dar um abraço surpresa e se juntar a comemoração.

-TIA MIGHT!! -A mais nova se virou para eles.

-Conseguimos... CONSEGUIMOS!! -Izuku havia comemorado.

-EU SEI... HE HE HE HE!! -A mais velha os apertou naquele abraço enquanto os erguia.

Eles apenas haviam alcançado uma tênue miragem do caminho em sua frente, mas apesar disso era possível para a nossa sensei ver os incríveis heróis que ela estava formando!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao longe estava o grande, famoso e icônico prédio em formato de "H" protegido por vários muros, aquele era o prédio principal da UA!

Lá diversos alunos uma vez por ano competiriam pelas vagas na esperança de terem o melhor ensino do país e terem um grande destaque em seu currículo independentemente do curso por consequência!

Vamos relembrar de cada um?

PRIMEIRO temos a joia da coroa da instituição: O renomado curso de heróis da UA que a torna reconhecida até mesmo como uma das melhores a nível multidão!

Praticamente todos os maiores heróis da nação e até de outros países se graduaram ali mesmo.

Agora para o próximo, podemos mencionar agora o Curso de Suporte: Curso voltado para a construção de máquinas e invenções que visam principalmente fornecer suporte aos futuros heróis do país e os já presentes quando estes se formarem;

Izu: O Fantástico Homem-AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora