Capítulo XXXI: Mais do que pode aguentar

36 3 0
                                    

-Yoooooooooooo...!! Olha só quem veio... Ele mesmo! -All Might apontou em sua forma verdadeira.

-Izuku?! -Melissa reagiu.

-Olá pessoal, ué...? Por que a surpresa? -Nosso moreno havia perguntado.

-Ah nada... Tipo: Soubemos do que rolou e até estávamos pensando em falar com você e sua tia sobre isso hoje de manhã -All Might reagiu.

-Pera, souberam ontem? -Izuku reagiu.

-Não, soubemos de manhã mesmo pelo Naomasa. Ele ainda estava se preocupado e pediu para falarmos com você caso ainda estivesse meio mal, talvez se você ou tia ligasse para pedir para não vir hoje a gente até ver como poderíamos conversar sobre isso, estávamos dormindo ontem e por isso não rolou -A mais velha orientou- Nossa... O que foi aquilo garoto?

-Izuku... Você está legal? -Melissa se aproximou tocando em seu ombro.

-Bom... Já estive pior -Izuku sorriu.

-Olha só... -All Might reagiu tanto pela fala dele quanto pela interação com a Melissa- É isso que eu gosto de ver garoto!

-Bom, eu não poderia simplesmente perder o dia de hoje! -Izuku se animou- Melissa, hoje é o seu dia né?

-... -A loira mais nova olhou para ele.

-O dia que verei o seu grandioso poder em ação!

-S-Sim! -Ela sentiu-se um pouco nervosa por aquilo.

-Bem lembrado rapaz, então sem mais nem menos, va... -All Might antes de concluir o que queria dizer...

-Izuku...?! Izu?! -A voz de Izumi pôde ser ouvida ao longe.

-Uh...? -Todos se viraram.

-Izumi? -Izuku reagiu.

-B-Bom dia a todos, desculpem ter vindo aqui repentinamente, é que... Eu queria muito te ver Izuku, ver como é que está, devia ter acordado mais cedo e ligado... -A esverdeada ofegava após tê-los alcançado.

-Ah~ Que fofo... -All Might sorriu derretida que nem manteiga.

-Bom dia Midoriya -Melissa a cumprimentou.

-Bom dia... -A esverdeada então olhou para a All Might e ficou confusa- Ehm... Quem é ela?

-Eu?! -All Might apontou para si mesma.

-Bom, ela é... Uhm... -Izuku tentava pensar em algo.

-M-Minha tia! M-Minha outra tia! -Melissa ajudou no disfarce- No caso a irmã da minha mãe... Midoriya, essa é minha tia Suzie! Ela as vezes fica olhando e instruindo a gente quando a Tia Might não está ou pode.

-Aaaaah... Muito prazer! -Midoriya comentou.

-Oh... O prazer é todo meu! -Toshiko retribuiu.

-Izumi, obrigado pela preocupação -Izuku sorriu- De verdade...

-Você me deu um baita de um susto... Você está mesmo bem? -Izumi perguntou.

-Sim, relaxe! -Izuku exclamou sorrindo.

-...

-Hey, já que está aqui, quer ver a demonstração de poder da Melissa também? -Toshiko convidou.

-Hã? -Izumi virou-se para Toshiko, não ouvindo direito.

-Deixe-me explicar -Izuku comentou.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-... -Izumi estava do lado de Izuku, que tinha Toshiko do outro lado, o trio assistindo Melissa ao longe, com ela estando em frente ao mar.

-Pois bem querida, você só tem que fazer o seguinte -Toshiko orientava- Desfira qualquer golpe, qualquer golpe no ar e veremos não só se pode agora conseguir despertar o seu poder sem se quebrar enquanto vemos o efeito atual de seu poder!

-Certo -A mais nova suspirou pensativa.

Um clima de silêncio rolou.

-Pois bem, era agora ou nunca!

Todos esses meses, toda a jornada, o esforço, sacrifícios, tanta coisa para esse momento. Foram dias de luta, mas nossa querida loira tinha certeza de que tudo havia valido a pena!

A mesma respirou fundo, se preparou e...

-Yuuuuuuuuuuuuuuuh...!! -Ela tentou ativar o poder e nada.

Houve um clima de silêncio constrangedor.

-Ué? -Izumi perguntou confusa.

-Yaaaaaaaaaaaaaaa...!! -A loira tentava de novo.

Um golpe, um atrás do outro.

-Melissa, MELISSA querida, aquilo que conversamos! -All Might exclamou.

-M-Mas titia!

-Vamos querida, exatamente como sua Tia All Might, você ainda não tem prática lembra? Isso pode ajudar!

-... -Melissa se virou para a mais velha infando as bochechas.

-Vamos Melissa! -Izuku encorajou.

-...

-Eu quero ver!

-... -Melissa ficou com cara de poker face.

-Pra que medo e hesitação? VAMOS! Eu sei que você consegue, você vai conseguir por que tudo valeu a pena, você é incrível!! -O moreno a encorajava.

-... -All Might se esforçava para não rir ao lembrar do que sugeriu ao mesmo tempo que achava o que jovem disse bastante fofo.

-I-Izuku... -Melissa então olhou para frente e respirou fundo- Uwooooooo...

Após todo o ritual ser feito... Ela estava prestes a dar o soco no ar, com vários e vários rastros de energia surgindo por todo o seu braço.

-SMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASH!!!

Logo veio todo o som estrondoso causada pela pressão do ar, uma grande nuvem de areia se ergueu enquanto o mar se levantava dividido em dois a uma distância colossal, seguido do grito de dor da Melissa, que espantou a todos:

-GA-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!

-MELISSA?! -Toshiko ficou desesperada.

Ela gritava agonizando de dor, Izuku e Toshiko foram correndo atrás dela enquanto Izumi ficou paralisada devido o choque, a loira mais nova estava ali... De joelhos com o braço simplesmente todo roxo e quebrado.

Continua...

Izu: O Fantástico Homem-AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora