Capítulo XXVII: Um Usurpador II

42 4 0
                                    

-Há há há há há há...~! -Melissa ria bastante enquanto caminhava com Izuku rumo ao seu lar.

-Tá bom... Tá bom... Está na hora, com essa nova casca, vai ser MOLEZA... -A figura vilanesca agora usava o corpo de uma bela mulher para a execução de seu plano vendo os dois de longe se divertindo.

-Nossa, aquela cena... -A loira precisava se recompor- MEU DEUS!

-É he he he... Nem me... -Izuku na hora pressentiu o que iria rolar, pegou Melissa em seus braços e escapou de ambos serem molhados por um carro que estava passando e que iria encharcá-los por ter tido chuva nesse meio tempo em que eles foram ver um filme.

-... -A loira foi surpreendida naquele instante.

-Desculpe o susto Melissa, está bem? -Izuku se afastou um pouco.

-S-Sim... -Melissa bastante vermelha não sabia como reagir.

-Ufa... -Izuku reagiu.

-BOA GAROTO... -All Might pensava, era na verdade ela mesma que estava dirigindo o carro alugado chorando comicamente feliz que seu plano funcionou enquanto observava pelo retrovisor

-O-Obrigada... Vamos prosseguir? -Melissa ficou do lado dele e indicou para seguirem.

-Claro! -Nosso herói respondeu.

E enquanto caminhavam, a jovem loira ficou pensativa, pois aquele momento martelava a sua cabeça, a deixando com o coração bastante acelerado tanto quanto estava vermelha.

Flashback POV.ON:

-O que? Acha que eu não vejo? Eu SEI que gosta dele... Ah há há há há!! -A mais velha gargalhou bastante da mais nova.

-T-Titia! -Melissa tentou reagir como podia enquanto a sua mestra continuava a gargalhar.

-... -All Might sorria para ela de forma sonsa- Uh fu fu fu...~!

-N-NÃO É o que a senhora está pensando!

-Ah tá... Acha que eu NÃO ouvi com minha SUPER audição os DOIS combinando para sair esse fim de tarde?!

-*GLUP... -A loira mais nova havia engolido em seco.

-Francamente, eu já cogitei que estava rolando uma química há tempos...~! -All Might pareceu mostrar hype pra isso.

-T-Tia!!

Eu só me pergunto: Como é que esse relacionamento avançará hein? Até onde sei você convidou, mas ele não deve ter te convidado por querer respeitar o seu cronograma visto o que disse sobre ele lá no início do treino, mas então? Como vai aproveitar isso? Pretende fazer algum movimento é Mel Mel? -A mais velha decidiu provocá-la.

-Tia...!! -Melissa não sabia onde esconder a cara de vergonha.

-Ah relaxa querida! Escute: Vocês estão vivendo uma fase INCRÍVEL da vida de vocês... E viver um romance é bom pros dois! Vai ajudá-los a amadurecerem, crescerem... E cá entre nós considero o menino um par perfeito pra você! -A mais velha tocou em seus ombros.

-... -Melissa ficou bastante impactada com tudo aquilo.

-Aproveite sua boba... Você vivendo aqui por três anos e até mesmo a vida toda? Podem evoluir para algo mais que um simples namoro de Ensino Médio, podem ter uma família, filhos... Nossa... Estou TÃO empolgada... KYA-AH HAAAAAAAAAAAAAA...~!! -A mais velha concluiu.

-Tia... Eu... B-Bom eu quero apenas saber de aproveitar e curtir com ele, que é o meu primeiro e melhor amigo aqui, tudo bem? S-Se eu sentir que devo fazer alguma coisa nesse quesito... E-Eu vou, tudo bem?

Izu: O Fantástico Homem-AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora