Capítulo LVIII: U.S.J. VI

19 2 0
                                    

-Pronto... Isso deve bastar... -Izuku antes de seguir notou os dedos quebrados de Melissa tentou improvisar um curativo usando as teias do cartucho que estava para para ficar completamente danificado.

-Obrigada Izuku -Melissa comentou.

-Isso foi perigoso... Eu sei que queria ajudar, só que também precisa lembrar de que não pode tornar isso um hábito! -Izuku lembrou.

-Eu sei... É que não tínhamos como saber se você sairia vivo ou não -A loira desabafou.

-Eu estou ciente disso e agradeço, só peço para agora ser mais cuidadosa o restante do evento -Izuku comentou.

-Agora é só chutes e pernas para ela então? -Mizori comentou.

-É, atacar com um membro quebrado é idiotice e só vai piorar as coisas -Tsuyu reagiu- Agora a questão é: Pra onde vamos...?

-Estamos muito no fundo, precisamos subir e aí sim tomar uma decisão a respeito, agora uma coisa é certa: O certo seria justamente obedecer a sensei e evitar a praça central, focando na saída -Izuku narrou- Será se estamos muito próximos?

-Não faço a mínima ideia -Mineta respondeu.

-Espero que ela esteja bem... -Melissa expressou sua preocupação para com a mais velha.

De volta à Shoko...

-... -Nossa... Eu esperava mais, tenho que confessar -A albina foi sincera enquanto via todos os seus inimigos congelados e acabados.

-... -Todos ali estavam agonizando.

-Para matar a All Might, não consigo imaginar que nenhum de vocês teria tal capacidade, nem para vencer só vantagem numérica... -Shoko analisava- Bom, parando pra pensar... Faz sentido, vocês são só para lidar conosco, mas ao mesmo tempo sinto que a tal pessoa ou arma deva estar por aqui, em algum canto da U.S.J...

-...

-Será realmente a chefe ou... Ela tem um capanga que consiga.

Seja como for, somente saindo dali ela teria respostas, e não demoraria para tal, mas antes de ver sua próxima ação...?!

Na zona montanhosa, chegando a vez de vermos, Denki, Jiro e Momo...

-Uwoooooooooo...!! -Denki havia desviado do ataque de um brutamontes no último momento.

-Assim vai ficar cada vez mais complicado, eles nos cercaram completamente! -Jiro analisava com um bastão de metal dado pela colega.

-Kaminari, qual é a da sua quirk mesmo? -Momo perguntou tentando se dvender com um bastão de metal.

-É... Por que não a usa?! -Jiro perguntou.

-Não se lembra que eu não sou tipo um Pikachu?!! Eu só absorvo e me envolvo em eletricidade...!! -Denki reagiu- Uma arma cairia bem!!

-Mas e o lance da comunicação? Isso pelo menos!! -Yaoyorozu perguntou.

-As fortes onds elétricas estão interceptando!! -Denki explicou- Não tenho como me comunicar e tão pouco atacar como querem...!!

-Porcaria...!! -Jiro usou sua quirk em uma tentativa de atordoar seus inimigos, o que funcionou e deu uma inspiração para Momo.

-É isso... -A mesma analisava- Kaminari, acione sua quirk...!!

-Hein?! -O loiro se virou.

-Assim que isso terminar -Momo se agachou e parecia estar criando algo grande para que seu novo plano dê certo- Vai estar tudo certo...!!

-Ooooooh... Acho que já tenho uma noção -Denki sorriu.

Ao custo da parte superior de sua roupa, Momo invocou um grande manto isolante de 100 mm de espessura.

-GYAAAAAAAAAAAAA-AAAAAAAAAAAAHWL!!! -Kaminari deu tudo de si emanando uma forte e gigante aura elétrica.

Os vilões ficaram todos fora de combate e caíram no chão.

-Kaminari, você está bem?! -Momo colocou sua cabeça do lado de fora unto de Momo- P-Por favor, espere eu recriar a minha roupa que...

-Weeeeeeeeeeeee...~ -Denki simplesmente estava completamente alheio à realidade em decorrência do uso de sua quirk.

-... -Ambas as colegas ficaram com uma expressão de "Poker face".

-... -Ele começou a fazer uma típica dancinha como se seus braços fossem de macarrão enquanto tinha uma expressão "boba" enquanto sorria- Eu sou foda... Sou foda, sou foda...~ FODA FODA FODA...!!

-...

-Cha-DING DING...~!! EH-HE HE...!!

-Pfffffffffffffffffffft!! -Jiro não podia deixar de ver graça naquilo.

-Meu Deus, aguarde um pouco que já estou indo -Momo voltou para dentro para poder criar a sua roupa.

Mal sabia eles que por baixo da terra, a uma certa distância, viria uma mão emergindo, indicando que aquele combate estaria longe de acabar...!!

Continua...

Izu: O Fantástico Homem-AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora