Continuando de onde paramos... As regras eram:
Os vilões poderiam adentrar no prédio onde a bomba estava esperando enquanto os heróis terão que esperar 5 minutos, tempo para ambos os times se prepararem para seus papeis e bolarem estratégia, enquanto isso todos os demais iriam assistir!
A cada equipe foram fornecidos uma fita especial de captura, mas se eles tiverem outras formas de imobilizar seus oponentes será bem-vinda, essa é só por ser um padrão e descargo de consciência.
Há um tempo limite de 15 minutos para os heróis, se eles ultrapassarem, eles perdem o jogo!
-E uma regra IMPORTANTE que já ressalto para TODOS... Esse é só um treino, tudo bem que vocês não devem se conter, mas ao mesmo tempo não façam as coisas saírem do controle! -All Might comentou- Se chegarem a um extremo não terei outra opção a não ser intervir!!
-Caramba... Levar uma intervenção da All Might é algo que eu NÃO quero... -Eijiro imaginava a situação.
-... -Izuku e Katuski naquele momento trocaram olhares.
Com isso vamos pular para um pouco antes da partida começar...
-Nossa... Eu como "vilã" ... -Taiya riu levemente- Será que eu ao menos convenço...?
-... -Katsuki estava em silêncio de braços cruzados encostado em uma parede.
-Hey Bakugou, eu sei que inicialmente não nos demos lá muito bem, agora espero que possamos ser profissionais aqui, sim? -Taiya decidiu tomar coragem e se aproximar- E eu sei que você não deve ter lá a melhor das relações com o Midoriya, mas...
-Escute aqui quatro-olhos, eu tô ligado o que quer dizer e já digo uma coisa: NÃO VAI ROLAR... -Katsuki foi curto e grosso.
-...
-Não tem como eu simplesmente "maneirar" na dose... Eu vou pra cima dele, eu vou com tudo e vo...
-Escute, só peço pra que seja prudente! -Taiya reagiu- O que vai acontecer caso por exemplo, no impulso você destrua essa área e a bomba? Isso sem falar que sua quirk pode matar alguém comum se não ferir gravemente! Somos "vilões", mas isso é uma encenação apenas!!
-Escuta, isso quem vai definir é a All Might ou não... -Katsuki respondeu friamente.
-...
-Eu tô ligado de minhas diferenças para com ele, eu estou ciente de tudo isso... O dia de ontem só ressaltou ainda mais... Mas na prática de tudo, o que vai definir quem estará atrás de quem é justamente a execução dessas provas... -Katsuki reagiu- Não interfira... E nem me diga como devo agir quando o meu momento de enfrentá-lo chegar!!
-Você tem algum plano então de como vamos fazer as coisas para que tudo funcione do seu jeito então? -Taiya cruzou os braços- Anda... Sou toda ouvidos!
-Hm... -Ele começou a resmungar tentando pensar- VOCÊ!
-...
-Cuida da bomba...
-Sozinha? -Taiya perguntou.
-Eu vou atrás dele, então SIM! -Katsuki respondeu.
-Wow wow wow... Bakugou, você vai mesmo descer SOZINHO para enfrentar aqueles dois?
-É uma estratégia razoável... Esperarmos aqui traria vários riscos e muito trabalho, alguém tem que descer e preferencialmente deve ser eu... -Katsuki respondeu.
-Mas tem a Shield também, não sei se...
-NÃO ME SUBESTIME QUATRO-OLHOS!! -Katsuki respondeu.
-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu: O Fantástico Homem-Aranha
FanficIzuku Midoriya é um típico garoto normal em um mundo onde ser assim tornou-se anormal... Com um sonho considerado impossível por todos e só tendo sua força de vontade e sua única família de apoio, ele acaba por embarcar em uma jornada de mudança e a...