-... -Aizawa observava enquanto cada alunos executava as provas.
Aizawa POV.ON:
O uso de suas peculiaridades ao máximo... Me mostrem o que podem fazer ou não por enquanto... Nova leva de ovos...
Aizawa POV.OFF:
1ª Prova: 50 metros rasos (O Arremesso de softball ainda vai rolar, no caso, a vez adiantada de Bakugou foi uma demonstração)!
-... -Todos naquele momento ficaram em choque.
-...!! -Bakugou em especial estava de queixo caído.
-... -Melissa mesmo sabendo da velocidade dele não pode deixar de sentir-se impactada mesmo assim.
-Já começou com tudo bacuri?! -All Might pensava.
-Esse garoto... É insano... -Aizawa já esperava que ele fosse bem rápido pela fisiologia artrópode, mas isso era simplesmente insano demais...
-... -O jovem simplesmente parava em uma pose badass naquele mesmo tempo.
Izuku Midoriya - 1º Lugar: 0,112 segundos!!
-E olha que ele nem chegou a usar as suas explosões de eletricidade...!! -All Might reagiu impactada- Garoto... Você está TÃO LEGAL...!!
Taiya veio logo em seguida com 3,04 segundos precisando apelar para a terceira marcha para poder chegar logo depois dele.
Tsuyu logo veio com 5,58 segundos.
*Ribbit
Melissa veio empatada com Bakugou, que usou suas explosões para se impulsionar, ambos estavam com 4,13 segundos de tempo!
-Grrrrrr... GRRRRRRRRRRRRRR...!! -Ele olhou para Izuku com raiva e indignação e ele apenas manteve-se com a compostura mostrando não se abalar.
-Ainda há mais 7 provas... -O nosso herói pensava decidido a não perder tempo com simples rivalidades.
-Apenas me espere DEKU... -Katsuki pensava- Vou te mostrar o que eu posso fazer...!!
E assim cada teste foi sendo feito e já que todos estavam dando o seu melhor e para conhece-los mais ainda, vamos falar detalhadamente sobre os poderes/quirks de todos da turma?!
Yuga Aoyama: "Navel Laser"
Sua quirk permite que ele possa disparar canhões laser das mais diversas intensidades um após o outro um de cadavez. Se o mesmo disparar mais do que um segundo de cada vez, ele sofrerá de desconforto intestinal.
Por ter uma incompatibilidade com sua quirk desde pequeno por um defeito de nascença, o mesmo tem pouquíssimo controle natural a ponto de precisar de um cinto especial para manter controle da mesma e poder usá-la a vontade sem que o mesmo vase!
Shoko Todoroki: "Meio quente-Meio Frio"
A mesma tem capacidade de gerar e controlar gelo do lado direito de seu corpo enquanto o faz com chamas do lado esquerdo!
Mina Ashido: "Ácido"
Ela pode produzir um líquido corrosivo de seu corpo, podendo controlar tanto a solubilidade quanto a viscosidade desse líquido. Há um limite do quanto a mesma pode produzir sem que sua pele passe a ser danificada por ele!
Tsuyu Asui: "Sapo"
Ela detém a fisiologia de um sapo, o que lhe concede fazer qualquer coisa que um sapo poderia fazer, o que parando pra pensar é um poder verdadeiramente apelão, versátil e bastante útil no ramo dos heróis para as mais diversas áreas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu: O Fantástico Homem-Aranha
FanficIzuku Midoriya é um típico garoto normal em um mundo onde ser assim tornou-se anormal... Com um sonho considerado impossível por todos e só tendo sua força de vontade e sua única família de apoio, ele acaba por embarcar em uma jornada de mudança e a...