O dia havia chegado, a UA parecia uma grande feira por todo o campus, fogos de artifício eram lançados rumo aos céus, pessoas de todos os tipos estavam ali para assistir os eventos que seriam apresentados, civis mal podiam esperar para o que iriam ver e os heróis profissionais estariam ali para analisar a nova geração de heróis que iria se formar, os que estavam no meio do curso e já tinham feito algum progresso além dos calouros que acabaram de entrar.
-Para toda a mídia presente! Voltamos mais uma vez para o evento anual... Onde os seus alunos favoritos do Ensino Médio trarão o poder da juventude, tanto os veteranos quanto os novatos que chegaram!! -Mic anunciou- ARE YOU READY?!
Toda a plateia que estava presente, vibrava enquanto muito mais gente vinha e os fogos de artifício eram lançados aos céus.
-Santo Deus, a inspeção de segurança está absurda -Uma repórter comentava inflando as bochechas por querer entrar logo junto do seu cameraman.
E paralelamente, com Yu e seus amigos...
-Por ser a última chance deles, o terceiro ano está a mil, mas eles não são o alvo da vez este ano -Yuu Takeyama, a.k.a. Mt.Lady caminhava junto de seus parceiros.
-Depois de tudo não é de surpreender -Death Arms reagiu- Todos querem saber quais habilidades eles usaram para sobreviver durante aquele ataque fazendo apenas uma semana de aula.
-Bom, seria uma boa ideia caçar novos talentos, principalmente para serem nossos sidekicks -Kamui Woods analisou.
-Todos os heróis mesmo parecem segui a mesma ideia! Ga-há há há!!
-Falando em novatos, parece que é o primeiro ano que estão recebendo toda a gloria e atenção esse ano -Kamui Woods comentava junto de seus colegas de trabalho.
-Bom, a U.S.J. foi uma bomba... -Yu se virou para a dupla e ficou pensativa quando parou para lembrar- Nossa... E pensar que o Izu entrou mesmo na UA e no curso de heróis...
-É aquele garoto do incidente do vilão de lodo, certo? Quem diria...? -D.A. respondeu.
-É... Fico feliz por ele, ele sempre quis ser um dos nossos, gostaria de ver de perto...
-Que fofo
-B-Bom... Ele meio que não deixa de ser meu "irmãozinho", como babá dele, ele sempre foi o meu favorito... -Yu comentou sentindo uma certa nostalgia.
-Que BOOOOM que nenhuma criança que cuidou esteja ouvindo isso, a não ser que fosse eles -D.A. reagiu brincando.
Enquanto todo esse cenário vibrante estava no exterior, os alunos estavam em uma sala de espera com seus uniformes de educação física.
-ESTÃO PRONTOS?! Podemos entrar a qualquer momento!! -Iida gritou após ter se certificado de que todos estavam lá.
-Sim relaxe presidente! -Mizori comentou.
-Droga, eu realmente queria usar o meu uniforme -Mina lamentou.
-É para deixar mais justo, você sabe disso -Ojiro respondeu.
-... Shield, Midoriya -Shoko havia aparecido.
-...? -Os mencionados, em resposta, olharam para a jovem de cabelos brancos.
-Todoroki? -Melissa perguntou curiosa.
-Oi, o que gostaria de conversar? -Izuku sorriu.
-Escutem: Eu serei curta e grossa... Em termos de poder eu sou superior a você Shield, mesmo com seu grande poder bruto, é nítido graças ao meu gelo e o que posso fazer com ele... E eu estou mais fraca que você Midoriya em quesito de amplitude de poderes além dos próprios atributos físicos.
-Uh... Sim? -Melissa respondeu.
-Perante todo o contexto: All Might está sempre de olhos nos dois, vocês possuem sua atenção, sua admiração, é nítido que em ambos ela reconhece o potencial de ambos e a relação de Shield acaba sendo ainda mais profunda por ser sobrinha... Perante tudo a isso, não consigo deixar de pensar, entendem? -Shoko comentou- Não levem para o lado pessoal, apenas saibam que eu almejo e pretendo SER aquela que levará o primeiro lugar...
-Uwooooooooooooow... Uma declaração de guerra da aluna mais poderosa da sala?! -Kaminari estava animado.
-Poxa, já está com essa agressividade toda Todoroki? -Kirishima perguntou.
-Queria que eu abordasse como esse assunto então? -A albina perguntou- Hm...?
-...
-Eu não estou aqui para fazer amigos ou ser legal Kirishima, não sei se vocês perceberam e saíram do mundinho de fantasia dos primeiros dias, só vale a pena dizer: O Mundo dos heróis é cruel, estamos em uma competição e esses dois têm potencial para nos deixarem comendo poeira caso a gente não possa agir logo -Shoko comentou se virando para os demais- É isso que vocês querem? Ficar à sombra desses dois o restante da vida escolar e até mesmo profissional? Serem para sempre conhecidos por todos como "Aquele ou Aquela que estudaram com Midoriya e Shield"? Eu não...
-... -Todos ficaram bastante impactados com aquilo.
-Eu tenho um nome, eu tenho sonhos, metas, ambições, serei sim reconhecida como colega deles, agora eu também quero ser conhecida principalmente pelo que sou, apenas isso...
A turma toda ficou em silêncio de cabeça baixa exceto Izuku, Melissa e Katsuki.
-Quanto tempo levará para Melissa dominar todo o seu poder sem se quebrar? Quais serão os limites dos poderes de aranha do Midoriya e aonde sua genialidade o levará conforme ele for ficando mais experiente? -Shoko continuou- E aonde nós iremos se não buscamos superá-los?
-... -Izuku observava fixamente a garota.
-Então sim, é uma declaração de guerra e não dou a mínima se me consideram "agressiva" -Shoko fechou os punhos virando-se para Midoriya- Eu não ficarei para trás!
-Todoroki... -Shield havia ficado bastante impactada com aquilo e abaixou a cabeça pensativa.
-Pois bem, eu aceito o desafio -Izuku sorrindo confiante, estendeu a mão- Que o melhor vença, de forma boa e justa!
Shoko observou e em respeito retribuiu o aperto de mão enquanto Melissa observava pensativa.
-Você pode até ser mais poderosa que eu por agora... você e o Izuku, todos tem um domínio do próprio poder que eu não tenho, e é por isso...!! -Melissa ergueu sua cabeça- ...Que eu não realmente não posso me deixar estagnar, não posso desistir depois de chegar tão longe. EU IREI COM TUDO!
-Oh... Que bom -Shoko mantinha o seu humor frio de sempre, mas pelo tom, parece que ela gostou do que viu.
-... -Taiya por sua vez apenas observava todo aquele cenário bastante impactada.
-... -Katsuki apenas continuava a observar, refletindo sobre tudo aquilo que acabou de ouvir e ver- TSCH!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu: O Fantástico Homem-Aranha
FanficIzuku Midoriya é um típico garoto normal em um mundo onde ser assim tornou-se anormal... Com um sonho considerado impossível por todos e só tendo sua força de vontade e sua única família de apoio, ele acaba por embarcar em uma jornada de mudança e a...