Capítulo LXXXVII: Por Inteira

29 2 3
                                    

"Você consegue querida... É só acreditar em si mesma...", a voz de seu pai ecoava em sua mente naquele exato momento.

Lembranças de um passado distante, de uma época de inocência, antes de tudo desmoronar... E que infelizmente ela não consegue se lembrar de tudo em todos os detalhes...

E a albina riu, riu levemente por não acreditar no que seu colega recomendou.

-O que está tentando fazer afina? "Ir com tudo que você tem!!"? Esse é meu tudo! -A albina comentou.

-Não, não é e você sabe que é verdade! -Izuku exclamou- Pense no seu estoque de energia para usar suas metades tem uma quantidade, como "mana" em um videogame, tem tanto um limite do quanto você pode invocar por um momento, quanto em frequência e tempo e a depender de como você faz, isso pode te prejudicar!

-...

-Enquanto estamos lutando, a velocidade de gelo vai decair até que não tenha mais nada no estoque e se não regular a sua temperatura poderá morrer de frio até mesmo antes... Não é querendo parecer arrogante, só quero te fazer um favor e te ajudar!

-Então você decidiu adotar o mesmo tipo de ideias do meu pai é? Mesmo depois de tudo que eu disse... Eu me abri com você de uma forma que eu não fiz com mais ninguém... E você vem aqui com a audácia de dizer que só usando o meu gelo não tem futuro pra mim?! -Shoko perguntou com raiva.

-À médio e longo prazo, não -Izuku foi curto e grosso.

-... -Shoko visivelmente irritada partiu para cima dele em um ato de impulsividade, apenas para receber um baita soco no estômago e ser mandada para longe, para o espanto de todos que o conheciam.

-... -Izuku mantinha a rigidez com seus olhos coberto pela sombra de seus cabelos.

E Shoko não aguentando mais simplesmente vomitou ali mesmo.

-BRUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL...!! -Mic exclamou.

-... -Aquele momento deu um baita gatilho emocional nela.

Flashback POV.ON:

Shoko POV.ON:

Eu me lembro de como eram aqueles dias de cor... Naquele em especial, vovó estava lá vendo minhas irmãs brincando:

Taka

Natsumi

Fuyumi

Elas estavam muito longe, mas sabia que estavam lá, jogando bola... Eu queria tanto brincar com elas, elas pareciam tão felizes... Mas...

-Pare de assistir Shoko -Minha mãe de pegou de surpresa...

-AAAAAAH!! -Eu me assustei por ter sido pega de surpresa.

-M-Mas mamãe, eu não posso nem ao menos mais brincar com elas? -Perguntei emotiva.

-Você e suas irmãs... São de mundo completamente diferentes agora... -Ela foi curta e grossa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu havia acabado de passar pela mesma situação de receber um soco no estômago, muitos anos atrás... Vomitei após receber um golpe de minha mãe...

-LEVANTE-SE!! Se não é capaz de aguentar nem isso, poderá realmente esquecer a All Might! Até mesmo um subordinado fracote de um vilão poderia suportar! -mamãe exclamava vestida como civil em sua roupa de ficar em casa: Uma camisa branca, calças legging e sapatos laranjas com a sola dos mesmos sendo brancas.

Izu: O Fantástico Homem-AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora