Naquele momento não tinha mais volta, isso era um fato, ambos então para terem certeza tiveram que recapitular e comentar tudo que sabiam um ao outro com sinceridade, claro que sendo prometido por todos ali sigilo devido a confidencialidade do assunto, Utsushimi vendo que todos ali sabiam quem era o Izuku antes de confirmar tudo viu que se fosse então não haveria problema, decidiu assumir o risco contar, não havia nada a perder e ela sentiu pelo próprio Izuku de que poderiam contar um com o outro graças aos sentidos aranha revelarem isso.
E foi simplesmente chocante mesmo...
Eles descobriram que a mesma aranha os havia picado!
-Não... -All Might reagiu.
-Não pode ser... -Izumi reagiu.
-... -Melissa estava em choque.
-Está explicado! Eles são da mesma espécie e quando se encontraram meio que seus aspectos "aranha" fizeram uma espécie de "deixe a natureza seguir seu curso" entre eles... -Nezumi reagiu.
-Está dizendo que toda vez que eles se encontrarem vão ficar fissurados em ficar juntos e fazerem sexo?! -Melissa reagiu indignada.
-Pode ser -Nezumi foi curta e grossa- Ou isso seja apenas uma das coisas que veio junto...
-...
-Já pararam pra pensar que isso pode não ter apenas estabelecido um ato de acasalamento ou pode estar estabelecendo, ou está para estabelecer algo maior? Eles são uma nova espécie, não sabemos nada deles, o acasalamento pode não rolar por simples luxúria ou prazer. Pode ser também para fins exclusivamente reprodutivos, também é bem plausível que eles estavam consumando uma provável união entre eles -A diretora explicou.
-... -Izuku e a loira trocaram olhares.
-Isso aí já é muito pra mim -Toshiko reagiu.
-Bom, precisamos lembrar de que eles são a prova viva de uma fantasia que só veríamos em quadrinhos, se tornou real? -Nezumi reagiu.
-Aí eu me perdi no argumento...
-BAH QUE SEJA! Eu não ligo! -Izumi reagiu.
-Uh?! -Izuku reagiu.
-Agora tá tudo explicado, tudo resolvido e tá tudo bem, eu entendo isso só preciso me certificar de uma coisa -Izumi regiu- Você nunca mais chegue perto do Izuku ok?!
-Uh? -Utsushimi reagiu.
-PFFFFFFFFFFFFFFT... -Izuku reagiu.
-Eu cheguei primeiro está me entendo?! -Izumi abraçou Izuku por trás- É melhor já ir se acostumando com isso!
-Pera aí... Ela não é a namorada dele não? -Utsushimi perguntou apontando pra Melissa.
-PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT!! -Todos reagiram.
-Inclusive queria até pedir desculpa, não foi minha intenção como acabamos de conversar aqui -A loira comentou.
-NÃO! Izu é solteiro! -Izumi reagiu.
-Ah, então como pode simplesmente reivindicá-lo assim? -Utsushimi simplesmente cobrou ficando frente a frente com os dois- Isso sem falar que são irmãos!
-Somos irmãos, mas não de sangue -Izumi explicou.
-... -Ela ficou alternando entre os dois para entender- Pô, não creio!
-Como assim?!
-Sério? Vocês são a cara um do outro!
-Aaaaaaah... Eu tenho uma explicação: Pura coincidência -Izumi sorriu com todo bom humor.
-Não são primos não?
-Não e de qualquer forma estaria liberado!
-Uhm... E vocês têm algo? -A loira cruzou os braços já mostrando a sua frustração inflando um pouco as suas bochechas.
-N-Nada sério ainda... -Izumi reagiu.
-Então não tome as decisões sozinha, eu também o quero!! -Utsushimi o puxou.
-EEEEEEEEEEEEEH?! -Todos ficaram surpresos, especial, Izuku.
-E-Espera aí... Acabamos de nos conhecer! -Izuku exclamou.
-E daí? -Ela não dava a mínima- Gostei de você...
-...
-Fomos picados pela mesma aranha, esse elo, esse laço especial que temos, com certeza deve ser o destino, não é? -Ela estava maravilhada.
-...
-E... Aaaaaaaaaah...~! Não é nem só pelo seu toque, por desejo, eu realmente PIREI quando te vi em ação~ Você foi demais, incrível, me apaixonei de verdade! -Ela colocou sua cabeça entre seus seios na mais pura inocência, ela literalmente o abraçou devido o hype que estava tendo.
-Mmmmmmmph!! -Ele teve a voz abafada.
-PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT!! -Todas reagiram.
-A propósito, pode me chamar de Camie... Gatão~ -Ela falou o seu nome com corações em seus olhos.
-... -Izuku simplesmente não sabia como reagir assim como as demais.
-PARE! -Melissa os separou e o puxou para si.
-Melissa... -All Might reagiu surpresa.
-E-Ele é meu entenderam bem?! MEU...!! -A loira com os olhos lacrimejando só o abraçou bem forte.
-EU VOU MORRER... -Izuku pensava enquanto sentia aquele abraço.
Ele deixou de ser sufocado apenas para ser apertado de novo.
-Ehm... Melissa... O Bacuri tá ficando roxo -Nezumi apontou.
-Vish...!! -Ela soltou Izuku.
-Aaaaaaaaaaaah... -Ele meio tonto tentava voltar a ter ar puro.
-Calma, todos tenham calma, muita calma nessa hora! -Nezumi colocou ordem naquela sala- Parece que está tudo esclarecido, podemos tratar o comportamento dos dois como uma reação de seus poderes mutantes, eu cuidarei de tudo não se preocupem meus jovens, agora Midoriya, parece que você precisará se acertar quanto a isso...
-... -Ele se recuperava lentamente e enquanto ouvia sentiu o peso do que ela queria dizer.
-Nossa que clima hein...? Hey, vocês se declararam pra ele há quanto tempo? -Camie reagiu.
-Uns dias -Melissa desviou o olhar.
-... -Izumi concordou.
-Pô, e eu pensando que fazia mó tempão e isso era uma alerta para ele tomar alguma decisão -Camie o abraçou- Não se preocupe Gatão...~ Eu entendo sua situação. Lindo, inteligente, forte... Como não ter várias opções? Você também é inocente demais, não é? Não sabe lidar com o coração assim desse jeito e tudo é tão recente... Dá pra te ler como um livro aberto sabia?
-...
-Ah~ Você me dá uma GANA...~ -Camie o cheirava- Sabia: Você não tem cara de que é um cafajeste enrolador...
-*GLUP... -Izuku engoliu em seco.
-Está tudo bem querido, não tenho pressa, eu irei fazer com o tempo que apenas eu esteja em sua mente, entendido? -Camie apertou ainda mais o abraço.
-H-Hey! -Izumi já demonstrava vir de novo assim como Melissa.
-Até prece que vou deixar isso acontecer! -A sobrinha da All Might exclamou.
-... -Izuku literalmente tinha os olhos lacrimejando de tanto nervoso enquanto pensava- EU VOU MORRER...
E assim tudo foi resolvido, pelo menos no que tange ao lance dos exames...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu: O Fantástico Homem-Aranha
FanfictionIzuku Midoriya é um típico garoto normal em um mundo onde ser assim tornou-se anormal... Com um sonho considerado impossível por todos e só tendo sua força de vontade e sua única família de apoio, ele acaba por embarcar em uma jornada de mudança e a...