Capítulo VI: Fantástica Fantasia IV ¾

106 13 2
                                    

Sair da escola para os três Midoriyas foi uma experiência no mínimo única em vários sentidos... Eles se sentiam bastante solitários, como um grupo, todos olhavam para eles em decorrência dos últimos eventos daqueles dias em que pelo menos 2 deles estavam lá e... Bom... Tinha o lance do próprio assunto familiar pendente dentre os três...

-Sua mãe, não quer contar à Inko que está com a gente? Que talvez tarde para voltar para casa? -Laurie perguntou.

-B-Bom eu... Pensei e na verdade chamei ela para vir para cá, seja para conversamos todos logo ou... Bom... Para pelo menos poder me buscar hoje... -A esverdeada confessou.

-PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT!! -Os dois Midoriyas reagiram.

-O-O que...?! -Izuku reagiu.

-Desculpe... Eu sei que deveria ter contado isso, só... Bom... Eu quando continuar a falar tudo vocês já começaram a andar e eu na verdade estive tentando arrumar forças pra dizer -Ela se explicou.

-...

-...

-Aaaaaaaaaah... -Izuku suspirou- C-Certo... Vamos nessa...

-... -Laurie ficou pensativa enquanto observava o mais novo- Então ehm... Ela tem...

-...Tempo...? Disponibilidade? Agora tem sim... -Izumi respondeu um pouco pensativa quanto a isso.

-...

Quando eles estavam para sair, eles viram Bakugou ao cruzarem caminho com ele, ambos os lados pareciam em choque, Katsuki entretanto, não demorou para voltar a sua postura de sempre antes de ir embora sem antes olhar para eles mais uma vez:

-TSCH...!!!! -Ele parecia frustrado, porém pensativo ao mesmo tempo.

-... -O trio o observava.

-Ele deve estar esperando a poeira baixar, talvez...? -Izumi reagiu.

-Humpf... Seja isso ou não, ele também sabe que não pode fazer nada comigo por perto nem fora da escola... Vamos crianças -A tia seguiu com os mais novos.

De qualquer forma, eles teriam que continuar com seu caminho.

-E então? Cadê ela? -Laurie perguntou.

-Bom, ela vem de carro daqui a pouco, não sabia se a senhora vinha de ônibus ou não -Izumi respondeu.

-Entendo.

O jeito era esperar e... do nada...

*Fon fon! Um carro ao longe buzinava.

-É ela... Vou falar com ela para seguirmos vocês até em casa ou qualquer ponto que quiserem conversar, sim? -A mais nova perguntou.

-Sem problemas -A tia respondeu.

-... -Izuku por sua vez estava bastante ansioso.

-... -Dentro do carro... Que tipo de reação a esverdeada mais velha estaria tendo ao vê-lo...? E como poderia estar...? Como aparentava...? Ele não sabia...

Mas agora era tarde e não tinha mais volta, o jeito era encarar a realidade e seguir em frente com tal escolha!!

Eles então seguiram e chegaram em frente ao prédio em que Izuku e Laurie moravam.

-Está pronto? -A tia perguntou de novo.

-... -O mesmo afirmou com sua cabeça.

-Pois bem... Vamos -A mesma também estava se preparando- Faça sinal para elas virem conosco.

Tomando coragem, nosso herói saiu do carro e executou o pedido, ambas então saíram, Izumi primeiro e por último...

-... -Izuku havia arregalado os olhos ao vê-la.

Izu: O Fantástico Homem-AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora