-Então... Isso... Isso ficou meio selvagem, eu nem sei o que dizer... -Nezumi estava em uma sala com All Might, Izuku, Melissa que estava bem desconfortável com a situação, e Izumi, que simplesmente saiu na mesma hora em que seu irmão e a loira e decidiu acompanhá-los para ver o que aconteceria, isso fora a loira misteriosa que também estava lá é claro- Midoriya e Utsushimi-san
-D-Desculpe senhorita Nezumi... E-Eu nem sei o que dizer -Izuku reagiu com bastante vergonha.
-D-Desculpinha... -Utsushimi reagiu.
- "DESCULPINHA"?! -Melissa simplesmente saiu do seu estado de choque e se virou indignada.
-F-Foi mais forte do que nós, e-eu não sei o que diabos aconteceu se me permite ser sincero! -O moreno tentou se explicar.
-Espera aí, mas o que rolou?! -A esverdeada reagiu.
-B-Bom... -A-All Might reagiu tentando se expressar de uma forma adequada.
-Ah você sabe... Sexo, quase, ainda bem que chegamos a impedir que vocês fizessem uma baita performance na frente de todo mundo -Nezumi explicou.
-PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT!!
-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH?! -Izumi reagiu- I-Izuku?!
-... -Ele ficou vermelho de tanta vergonha.
-C-Como assim...?! Na frente de todo mundo?! -A esverdeada perguntou.
F-Foi mais forte que a gente! -Utsushimi reagiu- Tenho certeza que o para o Midoriya também foi assim.
-... -Izuku ficou pensativo e decidiu se expressar- Naquela hora parecia que... Tudo fazia sentido, eu não conseguia lembrar de nada... Do meu nome, quem eu era, de quem estava ao meu redor... Eu não a conhecia e nem sabia de nada... Só que também eu não conseguia parar!
-... -Todas a ouviam atentamente pensativas.
-Poxa, nem saber que está na frente da sua melhor amiga e de uma idosa os fizeram pensar? -All Might questionou.
-N-Não era como se eu quisesse ignorar tudo! -Izuku reagiu em autodefesa- E-Eu já pedi desculpas, nós dois...!!
-Mas sabe que ainda assim precisamos fazer algo a respeito né? -A diretora perguntou.
-E-Eu sei...! -Izuku reagiu cabisbaixo.
-Eu também senti a mesma coisa, não só ali... Mas desde muito mais cedo... -Utsushimi reagiu.
-Pera, está se referindo a antes do teste começar? -Melissa reagiu.
-Não era antes de entrarmos no prédio, irmão, você a viu naquele momento foi? -Izumi reagiu,
-Foram os dois momentos e mais um, e ainda acho que nos sentimos enquanto estávamos fazendo o exame teórico, com nossos sensores -Izuku reagiu.
-Isso que eu achei estranho, eu pensei que era a única a ter isso, mas quando vi esse cara...? Notei que... Ele era o meu igual, eu percebi, senti isso... E fiquei em choque -Utsushimi narrou.
-...
-Escalar paredes, sensor de perigo, você usava teias artificiais, mas suas demais habilidades me pareciam bem verdadeiras, eu tinha as mesmas e minha teia orgânica em comparação, mas notei que você tinha os mesmos padrões que eu... Comportamentais de combate -A mesma continuou.
-Eu... Eu também senti -Izuku complementou.
-É... Eu me lembro de ter ouvido isso -Melissa ficou meio cabisbaixo.
-Hm... Será que vocês dois são da mesma espécie? -Nezumi espantou a todas.
-EH?! -Todos ficaram em choque ao ouvir aquilo.
-Como assim? O jovem não deveria ser o único?! -All Might reagiu.
-Bom, nunca soubemos o destino final daquela aranha -Nezumi explicou.
-Espera, "aranha"?! -Utsushimi reagiu.
E aquilo chamou a anteção de todos.
-Você... Tem alguma relação com a aranha também...?! -Izuku estava em choque.
-... -Aquilo realmente foi uma bomba para todos.
No que desenrolará essa conversa afinal?!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu: O Fantástico Homem-Aranha
FanfictionIzuku Midoriya é um típico garoto normal em um mundo onde ser assim tornou-se anormal... Com um sonho considerado impossível por todos e só tendo sua força de vontade e sua única família de apoio, ele acaba por embarcar em uma jornada de mudança e a...