Izuku Midoriya vs Katsuki Bakugou:
-ATENÇÃO PESSOAL!! VOLTAMOS!! -Mic anunciou- E COM UM COMBATE QUE NA VERDDE É ENTRE DOIS GRNDES RIVAIS DESDE QUE SE ENTENDEM POR GENTE!!
-Por favor, não se matem... -Aizawa comentou.
-MAS não se contenham! -Mic parecia se divertir- De um lado o brutamontes explosivo KATSUKI BAKUGOU...!!
-... -Katsuki em seu lado da arena observava Izuku seriamente, ele estava de braços cruzados.
-E do outro o aracnídeo FAVORITO da galera! CONTEMPLEM: IZUKU MIDORIYA!! -Mic exclamou
-VAI IZU!! -Camie e Izumi torciam enquanto as demais estavam em silêncio cada uma parecia feliz por ele da sua forma.
-V-Vai...! -Melissa tomou coragem para torcer.
-Izuku olhava para o seu grupo e sorriu para elas.
-Tsch... Deverá adorar voltar para as suas namoradas quando eu acabar com você, vai ser cuidado e os caralho a quatro, hein DEKU? -Katsuki sorria colidindo a sua mão com a outra no estilo de um soco colidindo com a palma da mão gerando uma pequena explosão.
*Boooooooooom!!
-B-Bom, não são, mas... Seria bem sortudo mesmo, pena que pra você, elas vão comemorar a MINHA vitória KACCHAN~! -Izuku apontou sorrindo.
-...!! -E Bakugou é claro ficou bastante pistola com aquilo- Seu TOLO...
-Are you READY?! -Mic perguntou.
-Desde aquele dia fiquei tão puto... EU TREINEI PRA CARALHO SÓ PRA TE DESTROÇAR!!
-... -Ambos ficaram em posição.
-GO GO GO!!
*BOOM BOOM BOOM BOOM BOOOOOOOOOOOOOOM!!
Katsuki começou a lançar múltiplas explosões à longa distância em alta velocidade em uma altíssima velocidade apenas para ver Izuku desviando facilmente de todas elas.
-... -Todos vinham aquele cenário com bastante atenção.
Izuku com um pisão quebrou o concreto, pegou alguns destroços e começou a lançá-los para o loiro em resposta, em altíssima velocidade.
*FABOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!! -Katsuki destruiu os destroços e quando foi ver, a nuvem de fumaça gerada se dissipou com um Izuku vindo pronto para o ataque, o que o forçou a desviar ao causar uma explosão que o fez voar em um ângulo de 180º graus.
-DEKUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! -Katsuki exclamou se impulsionando com suas explosões e vindo em sua direção.
-O movimento da mão, a direita dele é uma finta!! -Izuku sem nem usar o sentindo aranha já estava a prever seus movimentos.
-MALDITOOOOOOOOOOOO!! -Katsuki havia percebido isso.
*BOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!
Izuku com um salto para trás desviou da grande explosão que foi lançada ao chão em que ele estava.
Katsuki partiu para desferir outra explosão nele, mas ele desviou.
-Sabe... Eu fico meio que lisonjeado de pensar que treinou só tendo a mim em mente... -Izuku pensava- De certa forma...
-Como eu poderia simplesmente deixar aquela minha derrota passar barato hein?! -Katsuki reagiu tentando o atacar com várias e várias explosões sem sucesso algum- Sendo franco... Desde que voltou à minha vida, só tem me deixado PUTO DE VERDADE!!
-...
-Como pode...? COMO PODE UM CARA QUE SIMPLESMENTE MAL TEM UM ANO COM ESSE PODER SUPERAR A MIM QUE TREINOU A VIDA TODA?! -Katsuki reagiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu: O Fantástico Homem-Aranha
FanficIzuku Midoriya é um típico garoto normal em um mundo onde ser assim tornou-se anormal... Com um sonho considerado impossível por todos e só tendo sua força de vontade e sua única família de apoio, ele acaba por embarcar em uma jornada de mudança e a...