Capítulo XXXII: Uma pequena Esperança

37 3 0
                                    

Era uma bela manhã de sábado...

-Nossa... Que problemão hein?! -Um médico com quirk curativa terminou de tratá-la.

-Ela ficará bem doutor? -Toshiko perguntou com Izuku e Izumi ao seu lado.

-Claro, nenhuma sequela ou ferimento grave visto que trataram de vir aqui o quanto antes, sorte que o hospital era bem próximo da praia também -O doutor explicou- Eu só recomendo evitar de usar a sua quirk.

-O que...?! -Melissa ficou horrorizada ao ouvir aquilo.

-Ela é muito autodestrutiva para o seu corpo, eu diria que ele realmente NÃO TEM como suportar um poder tão grande -O médico orientou.

-...

-Lamento garota, sei que deve ter ficado animada para tal, mas tem vezes que é assim mesmo, as vezes não importa o quanto treine ou tente, certos poderes nasceram para não serem usados mesmo -O mais velho continuou.

-M-Ma-Ma-Ma-Ma-Mas... E-Eu não entendo! -Izuku reagiu- Ela treinou tanto, se esforçou, se dedicou, seu corpo não devia ser o mesmo de quando utilizou a quirk pela primeira vez!

-Não tem NADA, nenhuma chance de ela usar seus poderes e dominá-los?! -Izumi perguntou.

-Olha... Quirks são como partes, extensões de nosso corpo. Músculos, a gente ativando ou não, conforme ficamos mais fortes ela também ficará mais forte. Acho que a metodologia de vocês não foi lá MUITO eficaz -O médico explicou.

-Tá, mas não tem chances? -A esverdeada perguntou.

-Olha, eu não estou dizendo que o treino é 100% ineficaz, o corpo dela com certeza está em boa forma e realmente está ÓTIMO para usar uma quirk comum de aprimoramento físico, o lance é que o corpo dela não está ACOSTUMADO a lidar com 100% de poder!

-Então está dizendo que minha menina vai simplesmente ter que usar esse poder e se machucar de novo, de novo e de novo até se acostumar?! -Toshiko perguntou horrorizada.

-O que? Não! Ela se não acabasse morrendo com certeza perderia o movimento dos braços ou pernas -Aquela fala horrorizou a todos.

-...

-Por mais que o corpo dela estivesse bom para usar todo o potencial de uma quirk do mesmo tipo, só que mais "comum", esse poder é muito autodestrutivo! -O doutor prosseguiu- Como você não usou muito e teve um tratamento adequado, seu corpo está igual como era antes, mas se continuar usando seu poder desse jeito, com certeza vai chegar a um ponto que nem a Recovery Girl, a melhor médica do país, poderá curá-la.

-...

-Seu corpo começará a ter cicatrizes, sequelas, eu diria que mais algumas tentativas e você perderia o movimento desse amiguinho aqui -O mais velho apontou para o braço enfaixado de Melissa.

-... -A loira simplesmente abaixou a cabeça bastante triste.

-Melissa... -Izuku ficou de coração partido ao vê-la assim.

-E agora...? O que eu vou fazer...?

-...

-Tanto tempo, tanto treino... Tanta dedicação... Tudo isso pra... Pra nada...?! -A loira mais nova abaixou a cabeça chorando.

-Oh querida, e-eu... -All Might não sabendo como abordá-la, apenas se aproximou em uma tentativa de consolá-la.

-E-Espera aí! Não pode ser que simplesmente ela não possa usar a quirk dela! -Izuku exclamou após pensar bastante, ele se recusava a simplesmente deixar aquela jornada deles dois juntos simplesmente acabar ali daquela forma- Eu me recuso a acreditar!

-Izuku, você ouviu o médico, pelo visto a situação dela é impossível mesmo! -Izumi respondeu.

-Meu jovem, eu entendo que é chocante, mas não há nada a se fazer, essa quantidade massiva de poder se não a matar, vai acabar só causando cicatrizes incuráveis a ela -O doutor exclamou- Se a quirk não fosse TÃO poderosa aí sim veria que...

-Mas aí que está! -Izuku apontou.

-Hã? -Todos ficaram confusos olhando para ele.

-Se o problema é usar todo o poder, a gente não deveria ir atrás de algo menor? -Izuku propôs a ideia.

-Como assim jovem? -All Might perguntou.

-A-Aaaaaaaaaaaaah... Pera, será?! -Izumi estava pouco a pouco entendendo.

-Isso mesmo! -Izuku sorriu- Melissa, pense comigo: A All Might usa todo o seu poder o tempo todo?

Naquele momento ambas as loiras ficaram em um choque colossal.

-Hm... -O médico analisava.

-Então doutor, é possível? -Izumi perguntou.

-Se ela puder e saber controlar o seu nível de poder, creio que eu seja possível sim, primeiro ela precisaria...

-Exatamente, saber a porcentagem que pode aguentar, e outra saber distribuir essa porcentagem para todo o corpo! -Izuku sorriu- Até onde vimos, ela usou o poder apenas no braço pelo que vimos! Se ela souber distribuir o poder na porcentagem certa por todo o corpo, ela será igual a All Might, só precisamos saber se ela vai poderá aumentar a porcentagem com o tempo, o que acha doutor?

-É possível, pessoas tendem a fortalecer seus corpos para fortalecer às suas quirks, mas justamente elas aprendem a dominar a quirk e evoluem seus corpos para tal conforme treinam e buscam aperfeiçoá-las, então sim, é possível -O mais velho concluiu.

-Jovem... JOVEM MIDORIYA SEU GÊNIO LINDO!! SE FOR ISSO VOCÊ CONSEGUIU!! -Toshiko foi até ele animada- VOCÊ NÃO DEMOROU NADA E JÁ TERIA ACHADO A SOLUÇÃO PARA TODOS OS PROBLEMAS DA MELISSA!!

-... -Melissa olhava esse tempo todo para Izuku bastante impactada.

-Melissa, eu sei que talvez esteja com receio e dúvida, mas... Pode pelo menos tentar...? -Izuku perguntou para ela.

A mencionada apenas ficou pensativa e sorriu:

-Eu não tenho mais nada a perder mesmo... -Ela se motivou- E outra... Eu quero ser uma heroína... COM VOCÊ!!

-... -O mesmo havia sorrido.

Com isso teremos a hora da verdade estando para começar...!!

Continua...

Izu: O Fantástico Homem-AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora