-Dum- Durum dum... DÔ-Do do... -Izuku cantarolava enquanto esperava a esverdeada já arrumado com a farda da escola.
-Cheguei... -Izumi se aproximava com seu uniforme da Aldera.
-Ótimo! -O moreno virou-se para a mesma tá bonita hein? -Ele sorriu enquanto a via se aproximar o colocando contra a parede- Eh?
-...
-...
Ela colocou ambos os braços do lado dele para não ter como escapar.
-Ehm... Izumi... -Izuku estava para falar.
-E-E aí...? -Izumi perguntou bastante vermelha.
-...
-...
-Pffffffffffffft... Há há há há há há há... Q-Qual é Izumi... A gente já se deu "oi"! -Nosso protagonista não entendeu nada- Qual é a dessa chegada?
-... -A esverdeada ficou com a maior cara de pokerface o observando inflando as bochechas frustrada enquanto pensava- Nossa... Você realmente está mais alto que eu...
-...!! -Em alerta, o jovem sentiu-se sendo pego pela gola da farda- Iiiiiiiiiiiih...!!
-... -Izumi olhava para ele com as bochechas infladas.
-Desculpe, tem algum problema Izumi?
-Você está ocupado com a Melissa esse fim de tarde, né?
-...
-O quão próximos vocês estão? -A mesma parecia bastante nervosa no sentido de hesitação.
-A-Ah b-bom... Creio eu que somos bons amigos! -Izuku sorriu.
-Mesmo?
-Mesmo.
-Tá bom... E-E seus planos pra essa noite? -A esverdeada perguntou um pouco hesitante.
-Ah... Tava pensando em descansar um pouco -Izuku explicou- Estive treinando muito pesado esses dias.
-Quer passar a noite comigo? -Izumi perguntou.
-Ué... Você não iria treinar hoje de noite? -Izuku perguntou.
-Ah... Eu posso dar uma folga também... Poderíamos treinar juntos de noite também...
-Ah claro! -Izu sorriu- Eu meio que estive sentindo falta de companhia pro meu treino noturno!
-PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT! P-pera, você treina de noite também?!
-Sim! Faz parte do meu programa de treino -Izu sorriu.
-... -Izumi balançou a cabeça- Então também treina sozinho de noite?
-Sim! -Izuku sorriu- Só em raríssimas ocasiões eu treino com a Melissa.
-Então tipo... Podemos treinar junto de noite de agora em diante... Até o dia dos exames da UA? E-E tipo... Podemos passar um tempo juntos hoje a noite? -Izumi perguntou.
-Hora, mas é claro Izumi -Izuku sorriu lhe fazendo um cafuné.
-... -Izumi simplesmente não aguentou e o abraçou.
-Desculpe... Eu prometo passar mais tempo com você -Izuku sorriu ainda fazendo o cafuné.
-S-Seu bobo, não é só por isso... -A esverdeada pensava.
Com isso, ambos começaram a andar juntos para a escola discutindo acerca dos seus planos para a nova rotina e do encontro que aconteceria naquele mesmo dia.
Izumi POV.ON:
Izuku... Eu sei que... Pode soar um pouco absurdo...
Mas... Verdadeiramente acho que não tem como mudar nada quanto a esses sentimentos que tenho desde criança... Que voltaram à tona a partir do momento em que te reencontrei e voltamos a conviver.
Eu queria muito poder ter feito tudo diferente, tornado as coisas diferentes, talvez nossos pais tivessem uma hora ou outra contado a verdade. Mas infelizmente isso não rolou.
Eu sempre tive certeza de que nunca mereceria seu amor se um dia nos reencontrássemos, mas...
Izumi POV.OFF:
De repente uma série de lembranças deles dois juntos, tanto quanto ela pediu desculpas, quanto os momentos do cotidiano deles e essa em especial, passaram pela sua cabeça...
Flashback POV.ON:
-Nossa Izumi, você nunca foi tímida -O moreno parou para analisar.
-B-Bom... É que... E-Eu não sei como reagir, estamos nos aproximando tão rápido Izuku... -Izumi desabafou.
-...
E-Eu fico feliz...
-... -Izuku sorriu para ela.
-... -Ela encostou a cabeça em seu ombro- Você é tão bonzinho Izu...
-Izumi... Tudo que rolou foi há anos atrás, tínhamos apenas 4 anos... -Izuku explicou- E outra: Depois de ter contado a verdade... Eu não tive mais como sentir raiva ou mágoa de você...
-...
-Você me amou tanto Izumi, mas tanto que... Só não sabia lidar com esse sentimento e não sabia como pedir ajuda ou lidar com isso, e isso é bem triste... -Izuku apoiou sua cabeça na dela.
-...
-Mas está tudo bem, eu já te perdoei... Eu entendo tudo agora... -Ele a abraçou com um dos braços.
-... -Izumi havia se emocionado- Izu...
Flashback POV.OFF:
-Você mesmo parece ter virado a página quanto a isso... Me perdoou e... Eu quero poder fazer isso também, virar a página e perdoar principalmente a mim mesma como você fez... E acho que talvez isso seja uma baita motivação para tal fora você próprio é claro... -Izumi continuou pensando.
Ela discretamente desviou suas pupilas da frente para observá-lo ao seu lado...
-Izuku... Eu estou apaixonada por você... E o que eu sinto não é um simples e típico ciúme de irmã -A esverdeada pensava- Eu não sei quais são as verdadeiras intenções da Shield, mas... VOCÊ SERÁ MEU!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu: O Fantástico Homem-Aranha
FanficIzuku Midoriya é um típico garoto normal em um mundo onde ser assim tornou-se anormal... Com um sonho considerado impossível por todos e só tendo sua força de vontade e sua única família de apoio, ele acaba por embarcar em uma jornada de mudança e a...