Capítulo LXXIX: Rivalidade e Companheirismo

20 1 0
                                    

Eijiro Kirishima vs Tetsutetsu Tetsutetsu:

-E ENTÃO PESSOAL...!! ESTAMOS AQUI para apresentar ELES!! OS GÊMEOS DE MÃES DIFERENTS, DE TURMAS DIFERENTES... EIJIRO KIRISHIMA VS TETSUTETSU TETSUTETSUUUUUUU!! -Mic narrava.

-... -Os dois se encaravam e simplesmente deixaram a raiva, fúria e frustração tomarem conta e chorarem comicamente -NÃO SOMOS TÃO IGUAIS ASSIM... HE HE HE...!!

-Atenção meninos, FOCO! -Nemuri sorria.

-ARE YOU READY?! -O loiro continuava- GO GO GO!!

Eles então seriamente se encararam e partiram para descontar tudo um no outro:

-UWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...!!

-Meu Deus, até nisso são iguais... -Camie tentava conter a risada.

Ativando suas quirks simultaneamente, eles entraram em uma grande troca de socos ao qual a todo momento os socos se colidiram.

-O estilo de combate é igual... -Izuku comentou.

-Tem alguma coisa que é diferente neles? -Setsuna perguntou.

-A quirk e o cabelo? -Ibara respondeu.

A luta continuava com paralelamente às resenhas.

-GROOOOOOOOOOOOOOAH!! -Eles apenas insistiam em bater um no outro.

-... -Todo mundo ficou assistindo.

Um tempinho depois...

-Hey... V-Você desiste...? Cansou...? -O prateado perguntou.

-NEM morto... -O ruivo comentou.

Os dois estavam tão cansados que pareciam dois bêbados, suas quirks a àquela altura se desativaram.

-Olha só pra você... Impossível estar cansado! -Eijiro continuou a retrucar a fala do outro.

-Sai dessa... -O rival também estava a se aproximar dele enquanto ele vinha em sua direção.

E então ambos se deram socos no rosto e caíram no chão.

-Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh... -Eles estavam sem se mover.

-EMPATE?! MINHA NOSSA SENHORA...!!!!!

-Hey... Hey vocês dois, estão bem? -Midnight perguntou.

-Ainda... Vivo... -Eijiro suspirou.

-... -Tetsutetsu apenas confirmou ergndo a mão em sinal de "positivo".

-Em decorrência do empate, precisaremos esperar que os dois se recuperem para decidirmos o vencedor com uma simples queda de braço, sigamos com as próximas lutas!! -A professora reagiu.

-Aí cara... -Ambos se queixavam frustrados.

Izumi Midoriya vs Taiya Iida

-E AQUI ESTAMOS PESSOAL!! DE UM LADO TEMOS A VELOCISTA DA TURMA "A": TAIYAAAAAAAAAA IIDAAAAAAAAAAAA!! -Mic anunciou.

-Certo, agora é pra valer! -Ela fazia um breve alongamento com suas pernas se preparando para o seu primeiro combate.

-DO OUTRO A FLAMEJAAAAANTE ESVERDEADA DA MESMA TURMA... IZUMI MIDOURIYAAAAAAAAAAAAAAAAA!! -O professor continuou.

-Yeaaaaaaaaaah ZUMI!! -Inko torcia por sua filha.

-Vai lá!! -Laurie parou de comer pipoca pra torcer.

-... -Endeavor estava é claro, a ver a luta com grande interesse.

-Pois bem Iida... Me proporcione uma grande batalha hein? -Izumi sorriu também fazendo o seu alongamento.

-Garanto que buscarei ser a oponente mais difícil que já enfrentou!! -Taiya afirmou com determinação.

-Aí aí... A juventude! -Nemuri sorriu bastante animada.

-AREYOU REEEEEEEEEEEEEADY?! -Mic perguntou- GO GO GOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

-Yaaaaaaaaaaaaah!! -Taiya iniciou correndo em alta velocidade para sua oponente.

Izumi, por sua vez não pretendia entregar seus pontos e atirava fortes feixes de chama enquanto sua oponente desviava dos feixes um a um correndo e executando uma série de movimentos acrobáticos.

-AAAAAAAAAAAAAH...!! -Ela sentiu Izumi dominar suas chamas para atacá-la por trás.

-CARAMBOLAS!! -Mic reagiu- Rapaz... Ainda bem que a Recovery Girl existe.

-Foi mal -Foi tudo que Izumi disse antes de nocauteá-la com um gancho no queixo.

-Oooooooooh...!! -A plateia sentiu aquele golpe.

-NOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUTE!! -Mic exclamou.

-E morreu... -Camie reagiu falando de brincadeira em relação à Iida, que foi levada pessoalmente por Izumi rumo aos robôs que a encaminhariam para a Recovery Girl.

-Parabéns... -Taiya a elogiou.

-Mais uma vez, sinto muito... -Izumi comentou antes de se despedir.

Eijiro Kirishima vs Tetsutetsu Tetsutetsu (Desempate):

-Tá bom meninos, vocês já sabem o que fazer -Cementoss comentou após ter criado uma mesinha com cadeiras improvisadas de concreto.

-... -Ambos respiravam fundo enquanto se encaravam.

-Pronto? -Nemuri perguntou enquanto os viam ficarem em posição- COMECEM!!

-Guuuuuuuuuuuuuuuuuh...!! -Ambos começaram a se esforçar bastante para vencerem um ao outro- ...UAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!

No fim Eijiro venceu e ainda acabou quebrando a mesa quando o derrotou.

-UUUUUUUUU...!! -Tetsutetsu sentiu a sua forla.

-E AQUELE QUE AVANÇA DEPOIS DA PARTIDA QUE TERMINOU FOI O RUIVO KIRISHIMA!! -Mic anunciou.

-Nossa... D-Devia ter comido mais ferro... -O prateado lamentou.

-Hey... -Eijiro o surpreendeu.

-...

-Você lutou bem... -O ruivo estendeu a mão.

-... -Sorrindo, o rival retribuiu.

-AÍ MEU DEUSO~ QUE COISA MAIS FOFA! -Nemuri se derreteu.

-Shippo -Toru comentou.

-E AQUI TERMINAMOS COM AS DISPUTAS DA PRIMEIRA METADE DAS OUTAVAS DE FINAL! -Mic anunciava, fiquem ligados, após o intervalo, haveremos de retornar com o restante das lutas dessa segunda metade que se iniciou com Taiya e a Midoriya minha gente...!!

-Já podem vir pessoal, terminei o serviço! -Recovry Girl falou para o grupo de Izuku, que via toda a competição na Enfermaria enquanto esperavam Taiya terminar de ser tratada e se recuperar, bem a tempo antes da próxima competição.

Continua...

Izu: O Fantástico Homem-AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora