Capítulo XXXVIII: Diferentes Parcerias

35 2 0
                                    

Com o robô caindo e ela começando a cair, ela notou que suas pernas e seu braço com o qual golpeou estavam quebrados, começando a gritar em pânico.

Algo notado por Izuku e All Might.

-...!! -Toshiko entrou em pânico.

–Pera aí! -Izuku gritou.

Lançando suas teias e improvisando um estilingue após deixar a morena com a loira misteriosa, o jovem Midoriya faz seu cálculo e se lança para resgatar a heroína do dia:

-...!!

Quando Melissa pensou que não tinha mais esperanças ela foi pega por um dos braços do moreno que levou ele e ela com o outro em um balanço de prédio em prédio usando sua teia, fazendo todos apesar do choque inicial vibrarem.

Tanto a morena quanto sua companhia viam ambas maravilhadas assim como a All Might enquanto Nezumi simplesmente vibrava ao ver a cena épica de colaboração entre os dois.

-... -Melissa não podia descrever o que sentia ao ver a postura imponente do jovem, que deu meia volta e a segurando com os dois braços pousou de forma triunfal no chão.

–O TESTE ACABOU! -Mic gritou.

-Melissa!! -Izuku reagiu.

-E-Eu estou bem! -A loira reagiu- N-Não se...

-O CARAMBA QUE ESTÁ BEM!! Olha o seu braço! -Izuku a sacudiu- E PERNAS!!

-... -Ela ficou pasma com a demonstração de cuidado dele assim como Toshiko.

–R-Relaxa, eu vou dar um jeito... Não vai curar, mas... -Izuku respirando fundo tentando ver como ajudar quanto aos membros fraturados adequadamente com sua teia- Pronto... É só não mover muito e esperar!

-Pelo amor de Deus... SE CASEM! -Toshiko pensava chorando comicamente com um grande sorriso em seu rosto fazendo sinal de positivo indicando a sua aprovação.

Enquanto isso ao longe...

–O que diabos foi aquilo? -Um dos candidatos perguntou.

–Uma destruiu o robô com um só soco e o outro a resgatou de forma triunfal após massacrar praticamente a esmagadora maioria... -Um outro refletia.

-Aqueles... -A estudante de óculos focava em Izuku e Melissa.

??? POV.ON:

Eles agiram para salvar aquela garota e se ajudarem, no improviso, mais foi...

Enquanto um podia se preocupar em continuar ganhando pontos a outa mesmo sem tanto tempo preferiu sacrificar tudo para poder salvar a outra candidata.

Tudo isso... Repito: No improviso, sem qualquer hesitação...

??? POV.OFF:

-Se não fosse a pressão e o medo inicial é claro que eu teria feito!! -A mesma continuou pensando- Agora... Será que isso não fazia parte do teste também?

Só de pensar ela mesma ficou em choque.

-SENHOR...

De repente uma figura se aproximou da dupla em destaque.

–Sai da frente Rambo, eu assumo daqui! -Uma velhinha apareceu.

A idosa em questão era uma mulher baixa com cabelos grisalhos penteados em um coque de rede, uma grande seringa cutucando diagonalmente para fora dele à esquerda. Ela tem um nariz notavelmente pequeno e olhos que geralmente são desenhados como dois pequenos traços, e uma boca longa com sulcos nasolabiais definidos.

Ela usa um jaleco médico e um vestido com desenhos amarelos e vermelhos semelhantes a coletes em ambos os lados, dois botões amarelos e um cinto com uma fivela rosa em forma de "R". Ela usa botas cor-de-rosa e tem um capacete nas laterais da cabeça, uma viseira roxa que se junta sobre os olhos. Além disso, ela anda com uma bengala projetada como uma seringa que também pode usar para curar os feridos.

–Aaaaaaaah... Recovery Girl! -Izuku estava animado- Bem, acho que as duas estarão ótimas em suas mãos, ou melhor tenho certeza, falando da outra... Você está legal?

-S-Sim! -A morena acenava para o moreno quando esse se referiu a ela ao se virar para a mesma.

-... -A loira misteriosa por sua vez mantinha seu olhar fixo nele.

-Vem, deixa eu te pegar que já facilito o trabalho da doutora! -Izuku partiu para pegá-la enquanto a Recovery Girl dava um beijo na testa de Melissa para sua quirk curativa entrar em ação. Quando ele alcançou a dupla- Rápido, me dê ela por favor!

-Sim...! -A loira misteriosa decidiu colaborar carregando-a nos braços para deixa-la nos braços dele- ...

Izuku nem perdeu tempo e a deixou junto de Melissa, que por sua vez já estava totalmente recuperada.

-Ah Melissa, já está boa, que bom! -Izuku sorriu.

-Sim...

-Nossa Melissa, foi algo nobre, só toma mais cuidado tá bom? -Izuku reagiu- Isso pode acabar se tornando um hábito bem perigoso...

-P-Pode deixar -A loira reagiu.

-Isso foi fofo -R.G. pensou.

-Hey, m-muito obrigada... Vocês dois -A morena reagiu alternando o olhar entre eles.

-Ah relaxa -Izuku sorriu até que sentiu um arrepio.

Seu ombro foi tocado, em um piscar de olhos a loira misteriosa havia chegado por trás e o virado.

-Uuuuuuuh...?! -Ele também estava sentindo o mesmo que ela na hora- Mas o...?

-... -Ela o encarava.

-O que... O que está ha...? -Logo Izuku reagiu.

Ambos sentiram um grande choque, era como se suas mentes por um instante estivessem compartilhando emoções e sensações que os mesmos nunca pensaram ter sentido antes.

Era como ouvir música pela primeira vez, cheirar e sentir o sabor de sua comida favorita também da mesma forma, ambos olhavam um ao outro e além de confirmarem tudo simplesmente estabeleceram alguma coisa entre eles também.

-Eu sabia... -A loira comentava pasma.

-...

-Eu não sou a única... -Camie surpreendeu Melissa com aquela frase.

-Você é meu... Igual...!! -Se aguentar mais, ela apenas para o choque de todos roubou um beijão do moreno.

-PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT!!!! -All Might havia reagido.

-Ooooooooooooooooh...! -Os demais heróis estavam em choque.

-... -Melissa por sua vez estava em choque ao ver o beijo ficando cada vez mais e mais profundo, tanto pela revelação da fala quanto pela cena que havia acabado de ver.

E se achavam que acabaria aí, calma de piores, gemendo enquanto o beijava, Camie tomou a iniciativa e selvagemente ambos começaram a tirar as roupas um do outro, se preparando para iniciarem o ato?!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -A reação foi caótica para todos os telespectadores, diante daquele baita atentado ao pudor, MAS felizmente a Recovery Girl iria acabar com a situação com uma bengalada nos dois.

-UUUUUUUUUUUUUUUUUH!! -Ambos reagiram.

-Mas que diabos está acontecendo aqui?! -A idosa completamente vermelha com o que havia visto simplesmente reagiu- VOCÊS PIRARAM?!

E à dupla é claro... Só restaria ficar completamente em choque devido à confusão enquanto recuperavam a razão naquele momento de tão forte qu foi o golpe na cabeça deles.

Continua...

Izu: O Fantástico Homem-AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora