-O que está achando do chá? -All Might perguntou.
-E-Está bom -Melissa respondeu- Obrigada.
-Que isso, nada melhor do que uma boa bebida para um papo assim, não?
-Tia, aproveitando para falar... Eu gostaria de mais uma vez agradecer... -A mais nova comentou.
-Ué? Pelo que minha pupila? -All Might ficou surpresa.
-Treinamos muito... Eu e você, cheguei a me mudar para o Japão para podemos treinar em tempo integral e eu nem ao menos consigo dominar todo o meu poder sem quebrar os ossos do meu corpo -Melissa mostrava tristeza no olhar- Mas... A senhora apesar disso não desistiu de mim, muito pelo contrário e... Me incentiva a continuar lutando, cada dia da minha vida...
-Por que não o faria? -A mais velha se divertiu.
-Eu sei... Só queria ressaltar de novo, sei que a senhora só me chamou pra me dar uma orientação e me incentivar, né?...
-Sou tão previsível assim?
-Não, apenas segui pelo caminho mais lógico -A mais nova riu sem jeito.
-... -All Might sorriu- Bom, já me poupou de um SUPER diálogo de certa forma...
-...
-Me diga: Como está se sentindo quanto à toda essa situação querida?
-Nos últimos tempos não só sofri muito para chegar onde estou, meus amigos também estão passando pelo mesmo... Mesmo quem não está no curso de Heróis, que quer ainda tentar entrar... Isso me comove muito, me inspira, entende?
-...
-Tantas histórias, tantos momentos de superação e eu não quero e nem posso ficar para trás... Quero não só ficar ao lado de todos eles, mas também quero ser um exemplo... Um símbolo que represente o que há de melhor nessa geração e que represente o significado do One for All!! -A mais nova sorria completamente determinada.
-Perfeito -All Might sorriu e depois falou francamente- Melissa, você foi escolhida por mim a dedo pois vi em você o desejo de ser útil... De querer agregar algo ao mundo e não só pelas mesmas origens que eu, entende?
-...
-Quero que fique no meu lugar, não consigo imaginar outra pessoa que nem você, e aqui e agora, não apenas por conta do One for All... Minha vontade vai muito além do uso da individualidade, é saber ser por conta própria o símbolo que precisa ser!
-...
-Quero que me prometa: Vá além dos seus limites e mostre ao mundo que VOCÊ existe!! -All Might exclamou estendendo a mão para ela- Como a próxima All Might!!
Melissa ficou em silêncio e simplesmente sorrindo estendeu a mão para sua professora, ambas deram um aperto de mão.
-Eu sou Melissa Shield... E mostrarei ao mundo que eu estou aqui!! -Melissa exclamou.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois das aulas...
-Caramba... -Assim que abriu a porta para sair, Hagakure ficou surpresa.
-Essa não, estamos cercados! Não tem como sair...!! -Mizori lamentou.
-Quem parar de polêmica, é claro que é por termos sido alvo dos vilões semana passada, e pelo fato de que querem saber mais sobre nós antes do Festival -Katsuki seguia andando rumo à porta sem medo- Só digo que não tem porque fazer isso, bando de gentalha!
- "Gentalha"?! -Taiya contestou.
-Nossa... Que péssima primeira impressão hein? -Uma figura soou enquanto tentava aparecer saindo da multidão para ir para frente da porta da turma- Você realmente é alguém considerado digno de estar no curso de heróis?
Ele era um jovem relativamente alto com cabelos bagunçados e cor de índigo que brilham em grandes tufos ao redor de sua cabeça, notavelmente dentes lisos. Seus olhos são roxos com pupilas brancas e são finos e um tanto triangulares, apontando para baixo, sem cílios visíveis. Eles geralmente são semifechados, e ele tem bolsas de olhos escuros embaixo delas.
-Eu sou forte o bastante para tal -Katsuki contestou irritado- E pelo tom é só mais um fracote amargurado...
-Mas e a personalidade? Confesso que esse lance do sistema me deixa decepcionado... -O estudante ainda continuou.
-Humpf... É como a vida é parceiro -O loiro explosivo finalizou- Lide com isso.
-Sabe... Apesar de realmente não ter passado de primeira, isso não significa o fim para mim, nesse festival... Um monte de gente do meu curso terá a chance de se transferir pro curso caso se destaque bastante no Festival... -O estudante continuou- E o contrário podem acontecer caso forem fracos, medíocres demais... Ou simplesmente como alguém que por hora não está apresentando um desempenho razoável...
-... -Izuku e Melissa lembraram-se de Ochako, assim como Taiya, que também o fez.
-Então diria... Por todos aqui que é melhor trem cuidado. Não desistimos, e queremos até declarar guerra... A todos vocês... Meu nome é Hitoshi Shinso, lembrem-se disso, mesmo os mais poderosos, pois pode ser que no fim percam o seu lugar pra mim...!
-... -Izuku notou Shinso o olhando em especial.
-Caramba... -Toru reagiu.
-HEY!! -Uma outra figura se destacou- Eu sou da classe "B" ao lado!! Tetsutetsu Tetsutetsu!!
Ele era um jovem alto com cabelos grisalhos bagunçados na altura do queixo, o que é bastante peculiar porque nunca parece mudar de forma, e olhos negros que são inclinados dramaticamente para dentro, cada um forrado com uma substância muito grossa, irregular e de cor bronzeada, que é presumivelmente seus cílios. Ele não parece ter sobrancelhas notáveis e tinha fileiras de dentes afiados e pontiagudos.
-Ouvi dizer que vocês lutaram contra vilões e tudo... Então vim aqui só pra ver como é, e já digo uma coisa: Esse CUSÃO já me deixou bastante PUTO!!
-Oh... -Katsuki brincou.
-APENAS AGUARDEM!! Já que estão declarando guerra também o declararei, estraçalharei com gosto qualquer BOSTA ARROGANTE no Festival... Você será o primeiro da lista loirinho!
-Uuuuuh... Que meda... -Katsuki indiferente só fez sair.
-Nossa... Isso é que é autoconfiança -Mina reagiu.
-Na cabeça dele é "Só continuar ser o melhor, então tanto faz" ... -Izuku explicou.
-Pior que de certa forma ele está certo -Eijiro comentou.
-É só permanecemos bem que não seremos transferidos -Sato concluiu.
-Ou continuar tendo boas notas, pessoal, relaxem -Tsuyu comentou- Na maioria das vezes não ocorre uma troca instantânea, dependendo de quem for cogitado, tem um longo processo ainda a se considerar. É só mostrar além de bom desempenho no evento, um bom durante todo tempo que tiver e mostrar competência.
-Sábias palavras Asui -Momo sorriu.
-De qualquer forma, apenas apliquemos tal linha de raciocínio de forma não arrogante e dar nosso melhor -Izuku comentou.
-Sim! -Melissa concordou sorrindo.
-Temos segundo o calendário duas semanas até lá... É só praticar e seja o que Deus quiser... -Nosso herói concluiu...
Assim depois de um longo dia, começarão as preparações de cada estudantes, em um curto período de tempo que quando menos esperarem, se passará em um piscar de olhos... O que vai rolar, o que teremos?! Tudo isso e muito mais será revelado em breve...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu: O Fantástico Homem-Aranha
FanficIzuku Midoriya é um típico garoto normal em um mundo onde ser assim tornou-se anormal... Com um sonho considerado impossível por todos e só tendo sua força de vontade e sua única família de apoio, ele acaba por embarcar em uma jornada de mudança e a...