Capítulo XXII: Conflito Crescente

42 4 0
                                    

Voltando para o nosso herói...

-Voltei! -Izuku havia anunciado logo após ter se despedido das loiras.

-Oh... Bem-vindo querido! -Laurie reagiu- Vem cá: Poderia por favor jogar o lixo lá fora? O caminhão já vem!

-Sem problemas -O mais novo sorriu com todo o seu bom humor e vontade.

Obedecendo sua tia e fazendo como prometeu, ele saiu com o saco pronto pra deixar no local adequado.

-Uwaaaaaaaaaaaaaa.... -Pior que o ar estava tão puro e o céu estava tão lindo, que ele parou para contemplar e aproveitar um pouco.

-Você parece bem melhor que de costume Izu -Uma voz familiar o chamou.

-...? -Ele se virou para a direita e sorriu com o que viu- Ah... Izumi!

-Qual é? -Ela sorriu.

Izumi cresceu para ser uma jovem de 1,64 m de altura que lembra e muito sua mãe quando mais nova em quesito de corpo, porém com um físico um pouco mais encorpado e torneado, nesse meio tempo sua cabeleira cresceu mais e mais, o que significou um rabo de cavalo ainda maior.

Suas roupas consistiam em moletons com um esquema de cores preto como principal e vermelho como secundário, tendo o branco como cor terciária em complemento às duas.

Por baixo do moletom preto com extremidades inferiores vermelhos estava uma camisa branca, ela tinha um protetor de cabelo vermelho, usava pulseiras pretas, calças pretas com extremidades vermelhas, retraídas para parecer um short, meias escuras enormes e um tênis principalmente vermelho com detalhes em branco.

Por baixo do moletom preto com extremidades inferiores vermelhos estava uma camisa branca, ela tinha um protetor de cabelo vermelho, usava pulseiras pretas, calças pretas com extremidades vermelhas, retraídas para parecer um short, meias escuras e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-E aí...? -Acabei de voltar do treino...

-Mesmo? Que legal -Ela sorriu- Estarei para fazê-lo ainda essa noite.

-E o que veio fazer essa manhã então?

-Comprar o pão -Ela exibiu o saco.

-Ah, saquei -Ele riu levemente.

-Poxa Izu, maldade... Mal nos vemos fora da escola tem dias! -Izumi se queixou.

-D-Desculpe... É-É que eu estive numa rotina de treino ainda mais rígida que antes, os exames vêm aí!

-Eu também treino intensamente -Izumi constestou.

-É-É eu sei... Só acho que devo compensar toda uma vida sem poder algum -Izuku explicou.

-Eu sei disso, desculpe se estou sendo chata... É que... Sinto sua falta -Izumi reagiu um pouco tímida e levemente corada.

-Ah eu também gosto de passar o tempo com você Zumi -Izuku sorriu.

-...! -Ela se assustou.

-Ué? O que houve? -Izuku se virou para ver o que estava rolando.

-Não tem nada, fora que... Poxa... Quanto tempo faz que você me chama por esse nome? -Izumi parecia nostálgica.

-Ah... -Ele riu sem jeito voltando para ela.

-Izu... Eu... E-Eu estive pensando... Eu... Podemos ir ver um filme juntos depois da escola? -A esverdeada perguntou.

-Poxa, quem dera Zumi... Só não posso -Izuku reagiu- Eu meio que já tenho um compromisso com a Melissa nessa mesma faixa de horário!

-UH...?! -A esverdeada havia ficado em choque- A-A sobrinha da All Might...?!

-É... Ela é bem gente fina, pena que não pode sair muito devido a rotina de treinos e estudo, você sabe... Ela é bem aplicada e dedicada MESMO em entrar pro curso de heróis... Mas parece que ela enfim vai se dar ao luxo de uma pausa e me convidou pra ir -Izu narrou.

-...

-Acho que nem devo me surpreender, somos amigos e treinamos juntos há algum tempo... Toda manhã!

-O QUE...? -Izumi perguntou rouca.

-Ah, eu não te contei? Desculpe... -O moreno riu sem jeito- Tem sido assim toda manhã há tempos!

-Oh... -Izumi reagiu.

-Desde que a All Might me acolheu, a gente se tornou muito amigos, como eu disse, ela é bem legal, só decide ficar um pouco ocupada agora por uma questão de preparo, mas vocês poderiam se conhecer melhor também!

-É-É... Quem sabe algum dia...!

-Me desculpe Izumi... Podemos marcar para algum outro dia? -Izuku perguntou.

-C-Claro Izuku, e-eu entendo perfeitamente!! -A esverdeada reagiu.

-Te-he... Ah! Bora nos arrumar para ir pra escola juntos, vá logo pra casa e se apresse!

-S-Sim! -A mesma foi correndo para longe- Vê se me espera hein?!

-Eu vou!

E mesmo caminhando agora sozinha e com tal promessa... Ela ainda ficou hesitante...

-... -De cabeça baixa, ela estava perdida em seus pensamentos...

O que fazer agora... E se... A sobrinha da All Might o levar para longe dela...?

Imaginação POV.ON:

Lembranças dos dois brincando juntos quando crianças passavam em sua mente, a imagem mental dela o tratando mal, do mesmo indo embora apenas para perceber os erros que cometeu e ir atrás do seu irmão quando enfim o reencontrou.

"Izuku!" Uma voz feminina chamava por ele no cenário imaginado criado pela esverdeada.

Izumi naquela imagem notou também aquela voz, era a própria Melissa ao longe e Izuku, que estava do lado da dela naquele cenário em um instante a deixou sozinha para ir em direção à jovem.

"... Já vou!", o mesmo sorriu com um baita brilho nos olhos antes de deixa-la.

"Izuku!", Izumi estava correndo até ele, "E-Espera, não me deixe... Não me abandone por favor!!"

Ele estava sem perceber a sua presença enquanto caminhava para longe com Melissa.

"Por favor... Não me deixe sozinha... "

Imaginação POV.OFF:

A mesma havia voltado para a realidade assustada e ofegante devido à ansiedade.

-Izuku... Eu... Eu... E-Eu... Eu quero ficar com você...!! -Izumi pensava tanto determinada quanto em conflito.

Continua...

Izu: O Fantástico Homem-AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora