Duas semanas desde o incidente do vilão de lodo...
Com Izuku iniciando seu treino e resolvendo seus problemas com sua irmã enquanto o tenebroso e adoentado Rikiya tinha ciência de sua existência e possibilidade de dar a ele o que tanto procurava, vemos agora ambos seguirem seus rumos para executarem seus planos, que dando certo, permitirão a realização dos seus sonhos!!
-Hum... HUM!! Ah há!! Yooooooooooh...!! -Izuku em frente ao espelho de seu quarto se sentia como o homem mais poderoso do mundo, ele havia acabado de voltar de seu treinamento com a All Might, tomado banho e agora estava se preparando para ir para a escola, mas não sem antes de vestir a parte superior e faltante de sua roupa ele dar alguns golpes no ar e fazer uma pose para se ver no espelho.
-Só tem um dia treinando e já está assim? -Laurie revelou que estava o espiando na porta do quarto.
-PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT!! -Por essa ele não esperava...
Pouco depois...
-Hm... -O mesmo caminhava cabisbaixo enquanto assimilava a sua cena vergonhosa.
-Izuku...!! -Uma voz misteriosa o chamava.
-...
-Izuku...! -Izumi o havia alcançado.
-Uwaaaaaaaaaaaaa!! -Ele reagiu- Z-Zumi...?! -O mesmo reagiu.
-Oi! -A mesma sorriu.
-A-Ah oi... Oi...
-O que foi? Algum problema? -A esverdeada se preocupou.
-Que...? N-Na... Nada não! -Ele riu sem jeito- Tava só distraído mesmo...
E com isso nossa dupla de irmãos seguem, mal sabendo eles que estão a serem observados...
-... -Uma misteriosa figura ao longe, mantinha seus olhos fixos neles dois...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Estou tão feliz... Aaaaaaaaaaaaah... -Izuku pensava enquanto estava na sala de aula.
Ele ainda estava pensando... No quão sortudo ele era, por estar treinando com a heroína número 1 do Japão... E a sobrinha dela!!
Quem imaginaria? Ele se sentia incrível... Bastante privilegiado de fato... No fim aquela confusão trouxe mais benefícios apesar dos males, sem sombra de dúvida...
-... -O mesmo sorria se lembrando do mesmo dia em que começou a treinar com a All Might e Melissa.
Flashback POV.ON:
-Hey... Shield -Izuku foi até ela no fim do treino enquanto All Might ia rumo a um banheiro próximo.
-Hm...? -Ela se virou para ele, aparentando não ter ficado saciada.
-Quer um pouco? -Ele ofereceu sua garrafinha- A sua já tá vazia, né?
-Espera... Não tem problema?
-Relaxa -Izuku respondeu.
-... Ah! O-Obrigada! -A mesma sorriu.
Izuku se sentou do lado dela enquanto a mesma bebia água.
-Poxa... Ehm... É legal toda essa situação -Izuku opinou.
-Mesmo?
-Sim, é-é bem legal está com vocês aqui, fico lisonjeado.
-Bom, eu fico feliz que outro vai sofrer comigo aqui, não vai ser tão solitário... -A loira brincou.
-He he he he he he he! -Eles riram bastante juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu: O Fantástico Homem-Aranha
Fiksi PenggemarIzuku Midoriya é um típico garoto normal em um mundo onde ser assim tornou-se anormal... Com um sonho considerado impossível por todos e só tendo sua força de vontade e sua única família de apoio, ele acaba por embarcar em uma jornada de mudança e a...