-A-Aaaaaaaaaaaaaaah... -Izuku ainda estava para se recuperar.
Tantos tipos de sentimentos vindo à tona... Enquanto observava a mulher em sua frente... Como lidar com eles logo de uma vez?
O sentimento de ver uma pessoa que tanto admirou e pensou ser uma pessoa decente que condizia com seu papel e status na sociedade, que foi destruído em milhões de pedaços...
O sentimento de raiva;
O sentimento de medo também...
Ela era bastante intimidadora e não ajudava que ele era incomparavelmente pequeno em relação a ela...
-Izuku Midoriya... Que surpresa agradável... -O tom parecia de respeito apesar da frieza.
-E-Endeavor... É você...?! -Nosso moreno perguntou- O que está fazendo por aqui...?!
-A procurando, minha filha, talvez ela tenha ido direto para a arena ou pensando que iria me encontrar de novo, me evitou... -Endeavor raciocinou- Droga...
-...
-Uma pena, mas não é como se essa viagem toda fosse em vão, sabe... Você chamou e MUITO a minha atenção, garoto -A tom dela o fez se arrepiar completamente.
-M-Mesmo...?
-Sua individualidade fornece poderes incríveis, obteve rendimentos altíssimos, eu até pesquisei um pouco e percebi que todos os professores falam bem de você, isso levando em conta também da própria All Might que ela te treinou em particular com sua sobrinha...
-...
-Suas lutas também confirmam, e pela história que o tal de Bakugou contou isso me impressiona cada vez mais... PARABÉNS...
-O-Obrigado... -Izuku tentou manter a compostura e postura, algo que ela notou.
-He... -Ela sorriu levemente- Você é de fato fascinante garoto...
-...
-Me diga, você é filho dele? Hisashi Midoriya? -Endeavor perguntou.
-...?! -Izuku ficou pálido devido ao choque- O que...?!
-Moreno, olhos vermelhos, cabelo casta...
-Você conhece o meu pai?! -Izuku exclamou.
Oh... Ho ho ho ho... Olha só... É mesmo...~
-...
Nosso herói estava todo confuso e sem entender nada.
-Garoto, eu tenho muitas coisas a falar e tratar com você, mas creio eu que não é a hora certa, você precisa ir afinal, certo?
-C-Certo... -Izuku reagiu.
-Só peço encarecidamente que me ouça quanto a uma coisa: Minha filha, ela foi criada com o propósito de destronar a All Might, de seu trono como heroína número 1 -A ruiva desabafou.
-...
-Você pode não ser a All Might ou alguém da "próxima geração" de seu tipo como a tal Shield, mas... Chegou muito longe, tem potencial... E realmente é um candidato interessante e promissor a número 1 do país... -Endeavor perguntou.
-...
-ENTÃO...
-... -Izuku já estava ficando pálido enquanto ela se abaixava para falar com ele frente a frente.
-Só queria vê-lo em ação nessa final, se esforçando, dando o seu melhor... E dê a ela uma luta digna, entendeu?
-... -Izuku engoliu em seco devido ao nervoso.
-Creio eu que será bom para ela de certa forma... Melhor que sua irmã... Ao qual inclusive é alguém com quem também quero conversar sobre DEPOIS... -Endeavor concluiu.
-...
É só isso... Vá para a sua luta garoto... -Anju então partiria para sair de cena.
Flashback POV.ON:
-Depois daquele dia, não teve mais volta... A família toda ficou destruída... Eu fiquei destruída e as coisas ficaram feias entre meus pais -Shoko narrou- E no fim minha mãe o internou em um asilo onde permanece até hoje, isso desde os meus cinco anos... E minha mãe permanece impune, sim, CLARO, infelizmente...
-...
-E como uma forma de me vingar e rejeitar seus métodos, de renegar tudo relacionado a ela e de não ser como ela, mudei minha aparência. Pintando metade do meu cabelo, usando meu tapa olho não só para cobrir a ferida, mas para esconder esse olho que herdei dela. E mais importante: Rejeito usar esse lado... -Shoko concluiu.
-...
-Me tornar a número 1 apenas com meu gelo é a minha vingança contra ela e a minha forma de honrar meu pai... A quem sempre amarei não importando o tempo e distância...
-E-Espera, então você realmente nunca mais o viu?! Não pôde nem o visitar?! -Izuku perguntou.
-Não é que eu não possa... É só... Complicado... -Shoko desabafou- Eu não sei como ele pode reagir, e eu não sei se estou pronta também para isso...
-...
-Agora você sabe a verdade... Mas é como eu disse: Eu não preciso da sua pena -Todoroki comentou- O que eu quero Midoriya é o seu melhor...
Flashback POV.OFF:
-Hey... -Izuku não poderia agora depois disso tudo, ficar parado.
-... -Anju se virou e o viu olhando para ela determinado.
-Eu não sou realmente a All Might da próxima geração, isso é um fato, mas não pense que a sua filha só por ser sua será a sua versão da MINHA geração! -Izuku a chocou naquele momento.
-Ela é mais do que isso... -Izuku comentou- Toda a nova geração é maior que todo e qualquer tipo de conflito que as antigas têm, nada haver deveriam ter, e apesar de podermos levar em adiante antigos legados... Construímos os nossos.
-...
-Eu ajudarei a sua filha sim, de todo o bom grado e coração, mas tenha em mente que será POR ELA, e que eu já combinamos de ir com tudo antes mesmo de pensar em falar comigo -Foi tudo o que Izuku disse antes de sair de cena.
-...
E assim encerra-se o prólogo... Da grande final que estará para acontecer...!!
Continua...!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu: O Fantástico Homem-Aranha
FanficIzuku Midoriya é um típico garoto normal em um mundo onde ser assim tornou-se anormal... Com um sonho considerado impossível por todos e só tendo sua força de vontade e sua única família de apoio, ele acaba por embarcar em uma jornada de mudança e a...