Capítulo LXI: U.S.J. IX

21 2 1
                                    

Com todos os vilões contidos, os estudantes foram todos resgatados pelos demais heróis e todos reunidos na praça central.

-Pronto, acabamos, tudo acabou... -Midnight comentava enquanto a polícia ao fundo executava seu trabalho e levava tanto os bandidos comuns quanto o Noumu.

-Ótimo, estão todos bem? Todos vocês? -Nezumi partiu para perguntar para cada estudante- Nenhum está faltando? Era para ter...

-Estou aqui diretora! -Toru respondeu- Eu perdi minhas luvas e botas enquanto tentava me esconder dos vilões!

-Ah sim, espere querida, vamos pegar uma manta pra você e poderá ficar...

-Eu não consigo...

-Oh... Ok... -Nezumi respondeu- Enfim, alguém está ferido?

-Bom... -Izuku comentou.

Melissa Shield = 2 dedos da mão quebrados;

Ojiro = Leves queimaduras (Apareceu agora no meio da multidão de colegas, por isso Nezumi não o notou com os ferimentos)

-Só esses? Entendido, vão direto com os seus professores serem encaminhados para a Recovery Girl, a ambulância está logo ali... -Nezumi apontou e esses obedeceram.

-Até logo Izuku -Melissa acenou enquanto ele sorria em resposta acenando com All Might ao seu lado.

-E-Está tudo seguro mesmo? Nos arredores, aqui dentro, d-de verdade? -Mina perguntou.

-Todos podem ficar calmos e tranquilos -Naomasa apareceu.

-Naomasa! -Izuku sorriu.

-Sim, há quanto tempo garoto... Enfim, todos aqui poderão regressar à história, só espero que antes de continuarem com suas rotinas e prosseguirmos com o resto das investigações, que nos dessem relatos do que rolou, tudo certo? Os seus outros colegas eu converso com eles assim que for para a enfermaria...

Enquanto isso...

-... -Temari enfim havia chegado em seu esconderijo.

-Temari? -Uma voz masculina grave pôde ser ouvida bem na sua frente enquanto Kurogiri terminava de se manifestar por ali- Já voltou?

A figura em sua frente era de um homem de tamanho gigante, talvez um pouco maior que a All Might, ele era robusto, largo e forte, vestia roupas sociais pretas com exceção de uma camisa social branca por baixo do paletó, uma gravata vermelha com um diamante no seu meio como decoração, ele pelo visto também trouxe consigo uma bengala com um diamante no topo, mas a encostou em uma cadeira ao lado.-S-Sensei...? -Ela se levantou para ver a gigantesca figura em sua frente- N-Não iria esperar a gente em...?

-Eu só queria aproveitar e pegar uma bebida enquanto esperava, poderia estar em casa? Sim, mas... Eu sentia falta de um cenário um pouco mais "modesto" -Ele exibiu que estava se servindo- Como foi? Cadê o Noumu que eu e o doutor criamos para você?

-Sensei... Me perdoe... -Temari se manteve curvada e abaixou a cabeça- Eu o decepcionarei com o que tenho a falar.

-Conseguimos vencer os dois professores, mas as crianças por outro lado, por incrível que pareça mostraram ser adversários formidáveis, um em especial deteve o Noumu -Kurogiri se curvou em sinal de dizer que sentia muito.

-Oh... Mesmo? Alguém tão forte assim surgiu? -O sensei perguntou espantado.

-Eu diria que... Ele era inteligente ponto de usar o que tinha muito bem... -Temari desabafo.

-...

-Não que ele seja fraco fisicamente, é claro. E como resultado, não conseguimos recuperar o Noumu por pouco... Muito pouco...

Izu: O Fantástico Homem-AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora