Capítulo XXIV: Conversa de Tia e Sobrinha

44 4 1
                                    

Retornando à Melissa e All Might... Enquanto Izuku e Izumi estavam interagindo...

-Tia Might... -Melissa reagiu.

-Exatamente... -A mais velha continuou.

Pouco tempo antes de vermos o Izuku como adolescente, contemplamos ambas tia e sobrinha juntas em um reencontro desde muito tempo... Uma história para outra ocasião talvez, mas saibam que foi nesse dia, nesse mesmo dia que All Might se decidiu.

E nem vocês e nem a Melissa ouviram errado...

-O poder que tanto esteve treinando e se dedicando para obter, um poder herdado assim como foi o meu caso, passado de geração em geração como uma tocha sagrada -Toshiko narrou enquanto emanava uma grande fonte de luz na palma de sua mão enquanto olhava para Melissa de costas para ela.

-...

-Eu a escolhi tem pouco tempo, quase um ano, não me arrependo nem um pouco de ter te escolhido e confiado tal segredo a você e ao seu pai... Melissa... Eu sei que você é inteligente e consciente o bastante para entender o peso e fardo de um segredo tão grande, imagino que deva estar nervosa agora, mas eu tenho certeza que você está pronta...

-...

-Pronta para herdar essa quirk, pronta para cultivar o poder, contribuir assim como eu e MUITOS outros já o fizeram... Minha mestra, o mestre dela, amigos... Uma vasta e longa linhagem de até agora 8 pessoas, que terá uma 9ª à altura!! -A loira havia sorrido.

-Tia Might... -Melissa se emocionou.

-Melissa...!! -All Might voltou para a sua forma de heroína ao virar-se para a mesma- Você já era incrível, e cresceu muito física e mentalmente nesse tempo todo, creio eu que é a hora... Pois na minha visão se tudo que você tem passado até então não torna a herança justa e merecida, eu não sei o que faria...!!

-E como isso ocorre...?

-Bom... -All Might tirou um fio de cabelo e exibiu para ela- Coma isso...

-PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT!!! -Melissa reagiu- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH...?!

-Anda querida! O único jeito de você adquirir meu poder é consumindo meu DNA de alguma forma, e cá entre nós... Esse é o melhor jeito que veio a minha cabeça... Sem falar que o tempo está acabando!

-... -Melissa- NHOM!! -A mais nova simplesmente decidiu pensar no fio retirado como um macarrão- *Glup...!!

-Oh ho ho ho ho! BOA MENINA!! -All Might havia sorrido.

-Ué...? -Melissa reagiu- Que estranho, eu não sinto nada de diferente...

-Claro que não querida, os estômagos humanos não estão acostumados a ingerir cabelo, eu diria que o que importa é você ter ingerido, agora só precisa esperar 2 ou 3 horas pra dar efeito!

-Entendo, dá tempo de descansar -A mais nova comentou- Do treino, preciso ir para a escola! Ou a gente precisa estar junto para a transferência dar efeito?

-Ah não precisa Melissa

-Espera... Você condensou TODO o seu poder naquele fio de cabelo?!

-Bom, ehm... Pense na transferência como um fio de poder invisível que liga os usuários, independente da distância, a transferência deve fazer efeito, agora seguindo a sua linha de raciocínio -Toshiko explicou.

-Mas a quirk é tão poderosa a esse ponto? -Melissa perguntou.

-Nunca subestime a ligação sobrenatural das quirks querida -Toshiko respondeu- Acredite, essa quirk não é uma quirk normal, ela LITERALMENTE cria um elo especial e único entre os portadores!

-... -Melissa havia ficado bastante impactada com a tal fala- Poxa...

-Pois é, he he he -A mais velha havia bagunçado os seus cabelos- De certa forma, temos mais um laço que nos ligará pra sempre fora o de amizade e tia e sobrinha de consideração!

-... -A mais nova sorriu com aquilo.

-E mais uma vez digo para não se preocupar... Ainda devo ter os vestígios do poder por um bom tempo e mesmo que eles acabem a chance de isso rolar em uma hora inconveniente é praticamente nula, e eu vou sentir quando esse momento se aproximar, acho que nesse ponto eu devo parar de vez -All Might concluiu.

-Certo.

-Ah sim! Eu tenho que explicar como você pode ativar o poder!

-S-SIM! -Melissa havia lembrado- Como eu faço na hora tia Might?

-Bom, existe muitas formas... Varia de usuário para usuário, geralmente para você que nunca usou poderia precisar de um choque em seu sistema para aí sim poder aos poucos descobrir o seu próprio estilo... Isso inclusive mudará como o poder reage a você!

-Como assim? -Melissa perguntou.

-Bom, quando eu era mais jovem eu simplesmente via minha mestra emanando uma aura amarelada brilhante, no meu caso meus músculos sempre eram mais tonificados que de costume, e hoje no meu estado atual eu volto a ter a aparência da época em que estava no meu ápice, entende?

-Aaaaaaaaaaaaah... E como eu faço para ativar o poder então?

-Que tal... Flexione suas nádegas e gritar "SMASH!" de todo o coração? -A Professora fez sinal de positivo.

Houve um silêncio constrangedor de alguns instantes.

-E-Eeeeeeeeeh...? -Melissa não sabia como reagir.

-Não gostou? -All Might respondeu- Pelo menos pra mim foi assim, inclusive foi algo tão espontâneo e épico pra mim que foi daí que tirei o meu bordão!

-Tá... Isso foi tão inesperado que não sei como processar isso -Melissa reagiu.

-Qual é! Tenho certeza de que vai ser tão legal quanto eu! E tenho ainda mais certeza de que o Jovem Midoriya PRINCIPALMENTE vai gostar de ver!

-E-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEH?! -A mais nova reagiu.

-O que? Acha que eu não vejo? Eu SEI que gosta dele... Ah há há há há!! -A mais velha gargalhou bastante da mais nova.

-T-Titia! -Melissa tentou reagir como podia enquanto a sua mestra continuava a gargalhar.

-... -All Might sorria para ela de forma sonsa- Uh fu fu fu...~!

-N-NÃO É o que a senhora está pensando!

-Ah tá... Acha que eu NÃO ouvi com minha SUPER audição os DOIS combinando para sair esse fim de tarde?!

-*GLUP... -A loira mais nova havia engolido em seco.

-Francamente, eu já cogitei que estava rolando uma química há tempos...~! -All Might pareceu mostrar hype pra isso.

-T-Tia!!

Eu só me pergunto: Como é que esse relacionamento avançará hein? Até onde sei você convidou, mas ele não deve ter te convidado por querer respeitar o seu cronograma visto o que disse sobre ele lá no início do treino, mas então? Como vai aproveitar isso? Pretende fazer algum movimento é Mel Mel? -A mais velha decidiu provocá-la.

-Tia...!! -Melissa não sabia onde esconder a cara de vergonha.

-Ah relaxa querida! Escute: Vocês estão vivendo uma fase INCRÍVEL da vida de vocês... E viver um romance é bom pros dois! Vai ajudá-los a amadurecerem, crescerem... E cá entre nós considero o menino um par perfeito pra você! -A mais velha tocou em seus ombros.

-... -Melissa ficou bastante impactada com tudo aquilo.

-Aproveite sua boba... Você vivendo aqui por três anos e até mesmo a vida toda? Podem evoluir para algo mais que um simples namoro de Ensino Médio, podem ter uma família, filhos... Nossa... Estou TÃO empolgada... KYA-AH HAAAAAAAAAAAAAA...~!! -A mais velha concluiu.

-Tia... Eu... B-Bom eu quero apenas saber de aproveitar e curtir com ele, que é o meu primeiro e melhor amigo aqui, tudo bem? S-Se eu sentir que devo fazer alguma coisa nesse quesito... E-Eu vou, tudo bem?

-CERTO... -All Might sorriu levemente de forma presunçosa.

E assim encerramos com as duas por hora...

Continua... 

Izu: O Fantástico Homem-AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora