Rikiya veio correndo como um quadrupede tentando ataca-lo com um punho flamejante.
-O QUE?! -Izuku havia exclamado ao desviar graças ao seu sentido aranha.
O vilão acabou causando um grande buraco na parede tamanha era a sua força.
-D-DUAS QUIRKS?! -Nosso herói tentava assimilar o que havia visto.
-He... Está surpreso garoto? As pessoas... Não precisam apresentar UM só poder em específico... -O mais velho virou-se para continuar o ataque após lembrar o garoto disso- As pessoas é que muitas vezes não tem total consciência do que seus corpos podem fazer!!
Em alerta, o moreno começou a desviar de múltiplas rajadas de fogo vindas em sua direção, elas eram lançadas como se fossem bolas pelo vilão, que tomou uma forma humanoide ainda mais musculosa.
-Tá bom... Então ele não seria um mutante com uma quirk que simplesmente permite fortalecer e mudar o seu corpo... Seria isso então alguma quirk "dragão"? -O mesmo pensava.
-GROOOOOOOOOOOOOOOOAH!! -De tanta raiva, Rikiya havia tornado a próxima esfera completamente negra.
-UWOOOOOOOOOOOOOOOOO!! -Izuku desviou apenas para quase ser atingido à queima roupa por uma baita explosão.
*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!
-... -O vilão caminhava em sua direção lentamente em silêncio enquanto a nuvem de poeira se dissipava.
-Uwaaaaaaaaaaaaaaaa...!! -O mais novo foi pego de surpresa.
-Tá assustado? Agradeça... Justamente ao mesmo tipo de experimento que fiz em mim mesmo com base naquela mesma aranha e você! -Rikiya o surpreendeu com aquela fala.
E então nosso herói foi jogado para longe.
*CRASH!!
Ele havia entrado em algum laboratório.
-Droga... DROGA...!! -Izuku se levantava lentamente.
-Que foi...? Vai arregar? -A voz de Rikiya era ouvida no fundo.
Enquanto o moreno estava se levantando, eis que seu oponente vem pra cima dele como se fosse um leão e usando a força das suas pernas, o mesmo o impulsionou para colidir uma parede bem atrás dele.
-... -O mais novo se levantou em alerta, ele via Rikiya se levantar e lançar para si um grande feixe de fogo ao qual precisou desviar.
Usando uma série de movimentos acrobáticos, o moreno conseguiu desviar dos golpes à longa distância apenas para dar uma voadora no rosto do mais velho, que tentou pegá-lo em vão apenas para Izuku desviar, o mesmo então rapidamente passou a fazer uma mistura para criar uma pequena bomba, o que surpreendeu Rikiya que foi atingido sem poder escapar da batia explosão criada por ele.
*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!
-Isso soou inteligente para você? -Izuku aproveitou a brecha para chegar atrás dele tentando dar um mata-leão.
-Isso está indo long...!! -Rikiya viu que Izuku teve sucesso e colidiu as suas costas cm uma parede para se safar após ambos saírem do laboratório em que estavam.
Izuku se recuperou novamente e desviou de suas garras, grudando no teto para seguir desviando das inúmeras bolas de fogo lançadas pelo seu oponente.
Chegou a um ponto em que uma perseguição voltou a rolar...
-... -O bibliotecário paralelamente, estava ocupado ouvindo música em seu headset enquanto terminava de ajustar seus livros, nem notando a baderna, confusão e luta rolando no fundo entre Izuku e Rikiya, o mais velho dos três então apenas saiu e Izuku foi arremessado contra a estante de livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu: O Fantástico Homem-Aranha
FanficIzuku Midoriya é um típico garoto normal em um mundo onde ser assim tornou-se anormal... Com um sonho considerado impossível por todos e só tendo sua força de vontade e sua única família de apoio, ele acaba por embarcar em uma jornada de mudança e a...