Bakugou continuava com a sua caminhada pelos corredores, quando acabou por se deparar com Izu e cia.
-Deku, Izumi e... Companhia? -Ele reagiu.
-Vamos na frente Izuku -A esverdeada o ignorou indo junto com o restante do grupo- Izuku?
-Relaxa, eu já tô indo -Izuku comentou- Hey, parabéns por ter passado para a próxima rodada.
-Tsch!
-Enfim... É isso... Temos grandes chances de lutarmos um com o outro. Caso isso role, eu não vou me conter também -Izuku foi seguindo junto de seus amigos- Falo isso por pensar que você deve ansiar por isso... Não?
-... -Katsuki então disse- Hey, ESPERA!!
-... -Izuku se virou para ela.
-A ideia dela, das pedras flutuantes, foi sua...?!
-Não, eu até propus dar umas dicas, mas... Ela queria lutar com você com as próprias forças -Izuku comentou- Se sentiu ameaçado, foi isso?
-Não entenda errado... Deku de Merda -Katsuki comentou.
-Hey... Qual é a su...? -Camie ia se manifestar quando Izuku a impediu.
-Relaxa Camie... Tudo sobre controle -Izuku comentou- E não se preocupe Katsuki, não preciso ou tenho necessidade de tramar nada contra você, você sabe que se tenho algum problema eu vou DIRETO por conta própria na fonte...
-... -Katsuki ouvia tudo.
-Eu não preciso conspirar contra você, nunca faria algo assim pensando de forma suja, eu só quis ajudar uma amiga... E... Fico feliz de ver que sem minha ajuda... Ela te fez sentir medo, mesmo que por um instante!
-Vai à merda, EU NÃO ME ASSUSTEI SEU IDIOTA!! -O loiro gritou- Não estou nem aí para aquela vaca!
-E aqueles conselhos então, hm?
-Humpf... Se algo acontecesse com ela sobraria pra mim ou qualquer outro que estivesse por perto -Katsuki respondeu- Foi um favor que precisei saber pois os amigos pelo visto eram BURROS DEMAIS pra tocar a real!!
-H-HEY!! -Taiya e Izumi se manifestaram.
-Que foi?! EU ESTOU CERTA CARALHO!! Agora chega dessas viadagens, escutem que só tenho mais uma coisa para falar: Sou eu que irá vencer, DEKU!! -Katsuki comentou indo embora- ENTENDEU?!
-...
-EU!!! EU preparei um baita treino nesses dias, não perde por esperar...!
-Veremos... Até logo -Izuku comentou antes de partir e seguir em frente com o resto.
-Grrrrrrrrrrr... GRRRRRRRRRRRRR!!!!!
-Deus... Que obssessão -Camie comentou com as bochechas infláveis.
-Nem me fale -Melissa reagiu com Taiya concordando.
E assim indo visitar a Uraraka...
-É... E no fim das contas acabei perdendo -Ochako ria levemente sem jeito- Se eu tivesse mantido o foco...
-E os ferimentos? Você está legal? -Taiya perguntou.
-Ah sim sim... Nada demais. Digo: Depois da Recovery Girl é claro -A morena havia sorrido- Caramba, o Bakugou é muito forte mesmo... Preciso me fortalecer ainda mais!
-Está tudo bem mesmo? -Izuku perguntou.
-Claro que sim! Não é por perder que isso diz que sou incapaz de ser a heroína que almejo ser. Tudo é uma chance de aprendizado, inclusive nas derrotas -Ochako comentou- Acreditem pessoal... Eu vou lutar pelo meu sonho, e um dia podemos ser heróis juntos quem sabe...
-É... -Izuku sorriu pensativo.
-Só precisa seguir os feedbacks dele -Taiya reagiu.
-...
-Por mais que eu discorde de como ele age e a age de forma bastante inapropriada, desta vez, o Bakugou foi bastante sensato
-Tem razão -Ochako comentou- Foi muito errado da minha parte pensar que eu teria chances de ganhar dele só com base no meu querer, enquanto ele que não era só por ser um prodígio, teve também todo o mérito de realmente treinar, se esforçar e dedicar mais do que eu.
-Mas nada impede de você fazer o mesmo agora... Certo? Apenas vá e tente... Qualquer coisa estaremos aqui por você Ochako -Camie sorriu.
-E-Eu sei... Obrigada! -Ela sorriu levemente- ... -A morena viu seu celular tocando- Ora... É meu pai, deve estar querendo falar comigo e me consolar... He he he... Podem me dar licença, eu me junto a vocês depois!
-Pois não, vamos pessoal -Iida comentou.
E assim cada lado seguiu seu rumo...
Como Recovery Girl foi ao banheiro e já tinha liberado ela, a mesma pouco antes da visita, ela decidiu ir andando um pouco pelos corredores vazios enquanto conversava com seu pai.
-Papai? Olá como vai? -Ochako perguntou ao atender a ligação.
-Estamos bem! E quanto a você querida? Estávamos assistindo na televisão e demos um tempo pensando que esse seria o horário certo -O pai reagiu.
-É-É, bem a tempo...
-Você foi incrível querida!
-Jura? E-Eu não considero isso... -Ochako abaixou a cabeça pensativa.
-Ah querida... Foi pela derrota? Não se preocupe, ainda tem mais dois anos pela frente na pior das hipóteses em que eles não a julguem apta esse ano e não é como se fosse tão importante no fim!
-Eu de fato, não merecia ganhar... Não da forma que eu estou -Ela narrou- E-Eu tenho tanto medo... Eu não sei se consigo dar conta, mas eu quero tanto... Quero poder ser uma boa heroína, fazer meu dever e só viver minha vida com vocês sendo feliz!
-E não precisa ter pressa querida, já somos felizes a propósito, então é meio caminho andado certo? -Ele tentou ajudar- Se você viu que falhou, busque melhorar! Eu não sei de todos os detalhes de sua relação com ele... Mas a meu ver ela até que foi bem amigo seu durante esse combate. Aproveite o que ouviu e use isso para melhorar! -O pai concluiu enquanto ela ouvia tudo chorando emocionada conforme ele falava- Tenho certeza de que um dia você será uma grande heroína Ochako!
E assim vamos prosseguir, voltando ao restante do evento!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu: O Fantástico Homem-Aranha
Fiksi PenggemarIzuku Midoriya é um típico garoto normal em um mundo onde ser assim tornou-se anormal... Com um sonho considerado impossível por todos e só tendo sua força de vontade e sua única família de apoio, ele acaba por embarcar em uma jornada de mudança e a...