Eu podia sentir os olhares de quase todas as pessoas em volta sobre nós. Meu sangue estava fervendo, só conseguia ouvir o som da minha respiração ofegante. O olhar de Theo estava mudado na minha direção, parecendo perplexo e ao mesmo tempo irritado.
— Anelise, o que você- — Camila apareceu próximo a nós, parecendo realmente assustada com a minha reação. Haviam burburinhos das pessoas em volta, mas eu não conseguia ouvir as palavras. Apenas envolvi meus dedos sobre o pulso de Flora e a puxei na direção da saída.
E mesmo depois de colocar meus pés para fora daquela casa imensa, fui seguida.
— Anelise, você não pode sair desse jeito sem antes eu me explicar. — A voz de Jade ainda era trêmula.
Eu me virei na direção dela, já vendo todas as pessoas da mesma roda. A vergonha estava me atingindo, odiava ter muitas atenções voltada pra mim.
— E como se explica uma traição, Jade? Você beijou Theo mesmo sabendo dos meus sentimentos por ele! — Eu gritei indignada.
— Jade, você estava se pegando com Theo? — Lucca parecia perplexo.
— Isso tá melhor que novela mexicana — Lavínia se pronunciou.
— Que tipo de pessoas vocês são? — Eu continuei gritando.
— Eu-
Interrompi Jade imediatamente.
— Era ele não era? O cara que tinha uma família formal demais que não te aceitava? Por que não me contou? — Eu questionei raivosa e Jade abaixou o olhar em silêncio — Como vocês conseguem fazer isso?
— Ah não, para! "Como vocês conseguem fazer isso?" — Theo repetiu o que eu disse com uma certa irritação e ironia — Você também estava se envolvendo com o Apolo e ainda assim estava aos beijos comigo. Não é a santa que prega ser.
Quando aquelas palavras adentraram meus ouvidos, eu o encarei com sangue nos olhos e sentindo a raiva subir por todo meu corpo. Eu queria poder dizer algo, mas as palavras tinham sido engolidas e não sabia o motivo.
— O que você disse, seu idiota? — Lucca se pronunciou irritado, aproximou de Theo que o encarou de frente sem medo algum. — Repete o que você falou.
Ambos estavam tão próximos que eu poderia ouvir uma faísca entre eles. Então Apolo entrou no meio dos dois, afastando Lucca devagar.
— Espera — Ele disse olhando nos olhos de Lucca e Apolo voltou a encarar Theo, por mais que ele estivesse mantendo uma pose calma, seu olhar estava falando ao contrário — A última pessoa agora que tem moral pra falar sobre isso é você, imbecil.
— O que? Tá se doendo por ela agora? Ou só tá com ciúmes porque ela preferiu sair comigo do que com você? — Theo se provocou.
Os olhos de Apolo haviam escurecido, ele estava furioso. Quando me dei conta o loiro já tinha o empurrado e estava em cima do Theo, o socando o rosto dele com tanta força que era possível ouvir o barulho das pancadas. Eu me assustei com o modo agressivo do loiro, impressionada mas muito amedrontada. Ele realmente havia se irritado com que o Theo disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido desconhecido
RomanceAnelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a garota se vê criando um cara fake para poder causar ciúmes ao rapaz. Entretanto, não fazia ideia de...