Capitulo 66

13.8K 1.2K 1.4K
                                    

Entrelacei nossos dedos e guiei Apolo pelas escadas, o puxando na direção do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrelacei nossos dedos e guiei Apolo pelas escadas, o puxando na direção do meu quarto. Era apenas nós dois naquele momento, passamos muito tempo longe, discutindo e entrando em jogos, que todo esse tempo perdido me deixou mais insaciável. Depois que oficializamos e deixamos tudo claro entre nós, queria aproveitar qualquer noite com ele. Sendo rindo, indo a restaurantes, passeando ou transando. Eu o queria.

Abri a porta com cautela sem nenhum rangido, e logo a fechei com a chave; tudo que eu menos queria era que Miguel acordasse. Rapidamente senti um par de olhos sobre mim nas costas. Girei meu corpo para encara-lo e percebi que ele ainda estava usando seu sobretudo, totalmente vestido e com um olhar duvidoso na minha direção.

— Você tem certeza? E se seus tios...

— O que? Vai arregar? — Eu arqueei uma sobrancelha e lancei um olhar desafiador, pude notar um sorriso se formando naquele rosto angelical.

Apolo lentamente começou a retirar seu sobretudo com os olhos fixos em mim, ele estava adorando o pequeno desafio e provavelmente se encontrava surpreso pela minha atitude. Vê-lo em meu quarto, vestido de preto e com o sorriso mais provocador do mundo, fazia meu interior pegar fogo.

Dei alguns passos na sua direção, encurtando a distância entre nós enquanto ele se livrava completamente do sobretudo. Estiquei minha mão o suficiente para tocar o seu rosto, acariciando com leveza e encarando fixamente seus belo par de olhos azuis.

— Você tá tão lindo vestido assim...— eu sussurrei, aproximando cada vez mais o rosto dele. O garoto a minha frente parecia ter perdido o fôlego por uns instantes. — Só não vamos fazer barulho, tudo bem?

Com as duas mãos agarrei seu rosto colando nossos lábios, deslizando sem pressa. Eu não queria começar o beijo de maneira veloz e desesperada, pelo o contrário, queria iniciar com calmaria, carinho e lentidão. Era uma noite longa, onde nós dois não havíamos pressa nenhuma dentro daquele quarto.

Para minha sorte, Apolo correspondeu na mesma velocidade e senti suas mãos rodearem minha cintura, apertando-me ainda mais contra seu corpo.

Arrastei minhas mãos pelo os seus cabelos loiros e macios, envolvendo entre meus dedos com um pouco mais de firmeza. As minhas unhas arranharam vagamente seu pescoço e eu pude senti-lo se arrepiar. Os dedos do loiro deslizaram mais para baixo, o suficiente para agarrar minha bunda com força, fazendo uma pressão maior em nossos corpos. Eu deixei escapar um suspiro de desejo.

Sem muita cerimônia, agarrei a barra do seu suéter, esticando mais para cima de encontro ao seu rosto e Apolo apenas me ajudou. Com isso, revelou-se seu físico superior, exibindo os músculos do seu abdômen e peitoral. Seus braços estavam mais fortes do que quando o conheci, os treinos de futebol e todo seu empenho em fazer exercícios estavam dando resultados melhores do que imaginei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querido desconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora