Ajustei a saia do meu vestido vermelho que ia próximo aos joelhos, a roupa estava um pouco apertada do que o normal e me certifiquei de a alça fina não romperia. Apesar de me sentir bonita vestida em uma roupa justa, que ondulava bem os meus quadris, não conseguia conter o nervosismo de ter um primeiro com o Apolo. Prendi meu cabelo em um meio rabo de cavalo, o deixando volumoso e solto. Flora havia me maquiado como sempre, valorizando o meu rosto com delicadeza.— Nossa, até parece que seus peitos estão maiores nesse vestido. — Flora comentou com zombaria.
— Então, é um ponto positivo. — falei enquanto me encarava no espelho e sorri logo depois esfregando as mãos. — Acho que eu ganhei um pouco de peso ultimamente.
— Vocês vão aproveitar a oportunidade pra transar, não vão? — Flora questionou com um olhar curioso e malicioso. Eu arregalei os olhos.
— Não...— minha voz saiu falha. — É apenas um encontro.
— Você poderia aproveitar que a mamãe e o papai só voltarão amanhã e dormir com ele aqui. — Ela piscou pra mim.
— O que? Isso seria muito desrespeitoso.— Eu mordi o lábio inferior.
— Aí para Anelise, você não tem que ser sempre certinha. Eu sempre trouxe caras aqui e de qualquer maneira, você vai tá fazendo algo no seu quarto. Aqui é sua casa também.
Eu balancei a cabeça negativamente.
— Eu já disse que é apenas um encontro, vamos a um restaurante e jantar. Nada demais.
— Você que acha. — Flora deu de ombros — Quando ele vê você nesse vestido, ele ficará louco, tenho certeza.
— Somos duas pessoas, não coelhos.
— Mas você não pensou nisso quando tava na cama dele — ela retrucou sentindo-se confiante com sua fala e eu apenas me calei, lembrando daquela noite. Podia sentir minhas bochechas esquentaram só de recordar das minhas atitudes durante o ato. Eu estava com vergonha, mas nunca me arrependeria de ter me entregado.
— Viu só? — Flora ergueu uma sobrancelha.
Respirei fundo tentando me recompor.
— E você? Não transou com o Lucca ainda? — perguntei sendo direta, a fazendo mudar de expressão.
— Não vamos fazer dessa conversa sobre mim, Anelise.
Ela sentou na cama e desviou o olhar.
— Ah, agora peguei em um ponto fraco. — Me aproximei e sentei ao lado dela — Vocês trocaram uns amassos? Conversaram sobre os seus sentimentos?
O olhar de Flora vacilou para baixo, pude notar seu pequeno vacilo de melancolia, mas ela apenas respondeu:
— Ele não é seu melhor amigo? Pensei que ele te contasse tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido desconhecido
RomanceAnelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a garota se vê criando um cara fake para poder causar ciúmes ao rapaz. Entretanto, não fazia ideia de...