intro

1.5K 82 2
                                    

Alyssa
POV

Palavras e mais palavras eram tecladas em meu diário virtual, já estava tarde, passavam das 22:00 quando resolvi externar toda a ansiedade da semana. O céu de Florença estava especialmente limpo e estrelado, o que me fazia lembrar saudosa de meu pai. Ainda não havia me acostumado com os ares italianos, mesmo que nascida aqui, cresci no Brasil e voltei cerca de pouco menos de um ano, o que me fazia ter diversas lembranças sobre como minha vida havia mudado tanto.

Observando o céu através da imensa janela, com uma vista de tirar o fôlego, meus pensamentos foram interrompidos pela vibração do celular em minha escrivaninha, Lív estava ligando e com certeza seria para avisar sobre seu embarque com Emilly, já não via a hora de tê-las comigo novamente.

- Aly! - Exclamava minha melhor amiga do outro lado da linha. - É oficial, estamos indo, não tem volta. - O ânimo em sua voz era totalmente perceptível.

- Espero que você esteja pronta para os melhores dias que teremos! - Gritava Emilly, ao fundo, me arrancando uma risada.

- Façam uma ótima viagem, estou morrendo de saudades de vocês, nem parece que amanhã estaremos todas juntas. - Respondi prontamente enquanto batia os pés no chão de forma excitada.

Nós três sempre fomos um grupo e tanto, nos conhecemos no colégio e nossa amizade permaneceu, já se passavam 19 anos e contando. Minha mudança para Itália não estremeceu a amizade, continuávamos conversando sempre em nosso grupo, o TPD - que não parava por um minuto.

Decidir voltar à Itália depois de tanto tempo, foi um dos rumos mais difíceis de se fazer, nunca pensei em me afastar tanto de meus avós, que são a minha família, mas o crescimento no trabalho me trouxe até aqui e estava tudo saindo como sempre havia sonhado. 

Minha empresa de publicidade - carinhosamente apelidada por P4 - tomou proporções inimagináveis, já atendíamos mais clientes internacionais do que nacionais, então aproveitei os vínculos e amigos feitos nos países da Europa, que me impulsionaram a retornar ao meu país natal, montando uma sede fixa em Florença.

04:30 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

04:30 AM

Já estava acordada, fazendo o caminho para o aeroporto de Florença, pelos meus cálculos elas estariam próximas de chegar. A música fora interrompida e o painel central do carro avisava sobre uma ligação, bufei impaciente, sem tirar os olhos da estrada, com um toque sobre o multimídia atendi:

- Buongiorno, Lucca! O que faz acordado a essa hora? - Minha voz estava rouca, entregando meu estado cansado, não fisicamente, mas mentalmente. Somente naquela semana havíamos discutido mais de cinco vezes, isso não era normal, nós não éramos namorados e Lucca sabia muito bem que por mim, não seríamos, principalmente após a última discussão.

YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora