⇢ Este capítulo trará cenas de conotação sexual. ⚠️
Alyssa
⤷POVO céu era límpido e a noite estrelada, os astros pareciam ainda mais próximos daquela sacada onde estava. Depois de muito tentar, eu com certeza não conseguiria dormir, as palavras de Charles atingiram meu peito fazendo o mesmo acelerar e a cabeça não parar mais. Eu estava sentada, no deck da hidro, havia feito um grande esforço para sair dos braços do piloto na cama. Passei as mãos na água enquanto contava os pontos brilhosos no céu, estar perto daquele homem me fazia sentir completa, isso ficara muito claro para mim, mas será que ele realmente queria dizer aquilo?
Os minutos viraram horas e logo o amanhecer cairia, quando finalmente me decidi por voltar para a cama, vi a figura de Leclerc parada, de braços cruzados, apoiado sobre o batente da grande porta de correr que dividia os cômodos. Fui em sua direção, sem conseguir olhar muito para seus olhos, envolvi meus braços em seu corpo, sentindo ele fazer o mesmo enquanto eu escondia meu rosto em seu peitoral.
- Você não dormiu? Tá tudo bem? - Sua voz era suave, cautelosa.
- Sim, está tudo bem, só não consegui dormir direito... - Respondi ainda com a cabeça baixa, colada ao seu tronco. Ele se mexeu, ergueu meu queixo e beijou meus lábios de forma contida. - Vem, vamos para a cama, ainda podemos dormir. - Eu disse segurando sua mão e nos encaminhando para a grande cama a nossa frente. Charles se sentou, apoiando suas costas na cabeceira, fiz o mesmo, deitando a cabeça em seu ombro, ele passara a mão por minha coxa de cima a baixo e finalmente soltou:
- Aly... Eu devo ter te deixado confusa com o que disse, imagino. - Eu agora o encarava, nos conhecíamos recentemente, mas nos conhecíamos bem demais, como era possível? Pousei minha mão sobre a dele em minha coxa, tentando falar algo, vi Charles levantar o dedo, pedindo para prosseguir: - Eu realmente amo você, independente de como e da intensidade e eu disse... Bem eu disse já que quando falei sobre estar apaixonado... Eu senti como se aquilo fosse pouco, não sei explicar. - Mas eu entendia bem o que Charles queria dizer, eu também senti que faltava algo quando falamos sobre estar apaixonados um pelo outro, não era só aquilo, tinha mais, então suspirei aliviada, podendo finalmente olhar nos olhos e sorrir para o monegasco.
Puxei seu rosto deixando na altura do meu, fixei meus olhos sobre aqueles que me deixaram o amando e então puxei seu lábio inferior, trazendo para mim, ao soltá-lo sussurrei:
- Eu também sinto mais do que paixão por você, Charles, eu entendo e eu... Eu te amo. - Suas covinhas estavam expostas pelo grande sorriso que o piloto abriu, eu balancei a cabeça e fechei os olhos para lhe beijar, tudo o que sentíamos estava em jogo naquela troca, minha língua explorava cada canto de sua boca e a sua colidia de encontro a ela, pedindo por mais.
Charles me pegou pela cintura, puxando meu corpo para cima do seu, eu estava sentada em seu colo apoiando os joelhos na cama, ele se inclinou pegando meus lábios de volta, comandando mais um beijo cheio de desejo. Suas mãos desciam pela gola de sua blusa, a que eu usava e estava desabotoando-a sem pressa, aproveitando a reação de meu corpo com suas ações.
Pressionei nossos corpos, roçando meu quadril contra o dele, fazendo ele reagir beijando de forma mais intensa e carnal. Tendo retirado a blusa que usava, o monegasco se afastou, ele observava meu colo se movendo descompassadamente pela falta de ar, descendo os olhos para meu sutiã, suas mãos tocavam o fecho na parte de trás, abrindo-o sem esforço algum, afagando minha pele com alguns apertos, suas mãos já se encontravam contornando meus seios, me fazendo morder os lábios.
Inclinei-me sobre o corpo do piloto, pressionando meus seios contra seu peitoral, voltei a beijá-lo com vontade, encaixando-me de forma provocante arrastando meu corpo sobre o dele num vai e vem que podia perceber gostar, já que um longo gemido saia de encontro aos meus lábios. Ele colocou as mãos sobre meus ombros, na finalidade de me parar e aquilo me fez querer mais, desci as mãos de seu pescoço para o peito, tocando sua pele com minhas unhas, tangenciei uma última e mais intensa vez meu quadril contra ele, sentindo o volume de seu corpo replicar abaixo do meu, Charles me virou na cama, suas mãos sobre meus braços esticando-os acima de minha cabeça observando meu corpo com gosto e um sorriso safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.
FanficNesta fanfic, adentramos o mundo da alta velocidade e dos sentimentos fervorosos. Alyssa, uma talentosa publicitária, head de sua própria empresa e Charles, um carismático piloto de Fórmula 1, trombam por acaso no estacionamento do aeroporto. O que...