Alyssa
⤷POVA claridade que começava a aparecer no céu, invadia o quarto e quase esmurrava meus olhos pesados, em algum momento daquela noite, Charles e eu esquecemos de fechar as cortinas da janela principal do bangalô e naquele momento a ressaca só não era mais forte do que os braços do piloto em volta de meu corpo e a cada respiração ele apertava-me ainda mais.
- Como você consegue ter tanta força pela manhã, Leclerc? - Eu me virei, ficando de frente para o homem que mantinha os olhos fechados, mas sorria de forma travessa.
- Você não viu nada. - Charles me respondeu rouco e então limpou a garganta para continuar. - Eu posso lhe mostrar... - Ele se forçava a abrir um dos olhos, mas em vão, eu não pude deixar de rir.
- O bom humor permanece mesmo com a ressaca, escolhi o homem certo! - Sussurrei contra os lábios do monegasco antes de lhe dar um beijo carinhoso e afagar seu rosto.
Charles girou nossos corpos, me fazendo ficar acima dele, apoiei meus joelhos na cama e o encarei, tentando ao máximo manter os olhos abertos, fixados no rosto angelical do piloto que deslizava suas mãos pelas minhas costas de forma pegada, apalpando-me sem dó algum.
- Você está... bem? - Ele ainda pisava em ovos e eu entendia que era cuidado, balancei a cabeça em positiva para sua pergunta e me inclinei para cima dele, trazendo à tona o sorriso que iluminava meus dias. - Então estamos bem! - Era um sussurro animador que saia de seus lábios, ele tomaria de volta o controle de meu corpo se não fosse pelo alarme em meu celular, sairíamos cedo demais para uma viagem longa.
Um bico cresceu em meus lábios, o que arrancou risadas do monegasco, ele ergueu seu tronco e me abraçou com vontade.
- Não quero ir, mas também não quero perder o casamento de Lorenzo. - Resmunguei baixinho, sentindo os dedos de Charles rodearem meu rosto e irem até meus lábios.
- Voltaremos! - O tom do homem era de promessa e cada vez que fazia aquilo, me ganhava ainda mais com a esperança de um futuro extenso para nós.
As roupas eram dobradas e colocadas dentro de minha mala, de forma organizada, completamente diferente do que Leclerc fazia, ele quase que juntava todas as roupas e as forçava a entrar em sua mala de um jeito ou de outro, finalmente quando o fez, suspirou aliviado e me lançou um olhar culpado, eu balancei a cabeça entre risos, enquanto o homem me abraçava por trás e depositava beijos sobre meu pescoço.
- Assim eu nunca vou terminar e vamos nos atrasar, Charles. - Meus olhos estavam fechados e a cada beijo eu expunha mais o local, sentindo seus lábios descendo pelo meu ombro direito. Me virei para trás encarando o homem que ergueu as mãos e se afastou rindo baixo, ele se jogou na cama sem tirar os olhos dos meus e eu fazia o mesmo, tentando me concentrar na organização.
- Às vezes eu acho que Lorenzo está fazendo algo doido. - Ele jogou dando de ombros enquanto eu fechava finalmente o zíper da mala abarrotada. Eu lancei um olhar confuso para o monegasco que se sentou na ponta da cama e apoiou os cotovelos nos joelhos - Casar assim... - Ele ergueu uma sobrancelha e suspirou como se esperasse uma negativa vindo de minha parte.
- Assim? - Eu o questionei. Lorenzo e Charlotte estavam há muito tempo juntos e tinham uma química incrível, num só dia com a família Leclerc eu pude perceber e até invejava um pouco. - Charles... Seu irmão ama aquela mulher e ela o mesmo, eles dois... Dá para sentir que vão ter uma vida feliz. - Eu suspirei me jogando na poltrona levemente encolhida ao terminar minha frase. - Todo mundo quer isso, então não ache que ele é doido. - Dei de ombros e revirei os olhos, o monegasco sorriu como uma vitória, o que me deixava ainda mais confusa com todo aquele papo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.
Fiksi PenggemarNesta fanfic, adentramos o mundo da alta velocidade e dos sentimentos fervorosos. Alyssa, uma talentosa publicitária, head de sua própria empresa e Charles, um carismático piloto de Fórmula 1, trombam por acaso no estacionamento do aeroporto. O que...