chapter twelve

602 36 1
                                    

Alyssa
POV

Pousamos. Dentro da aeronave tudo parecia uma festa, o voo de quase duas horas foi imperceptível, assim que descemos, dentro da propriedade de Charles - que chocando um total de zero pessoas  tinha uma pista de pouso - nossos celulares pareciam sincronizar uma sinfonia do terror com os respectivos toques.

📸gossipf1

Curtido por pierregasly e outras 471,223 pessoasEu não disse nada, foram vocês me mandando prints a noite toda, depois me chamam de venenosa, mas o que será que está acontecendo em? Palpites além do óbvio? Pierre está com o grupo do lado de Emilly...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por pierregasly e outras 471,223 pessoas
Eu não disse nada, foram vocês me mandando prints a noite toda, depois me chamam de venenosa, mas o que será que está acontecendo em? Palpites além do óbvio? Pierre está com o grupo do lado de Emilly ou realmente partiu para outra? Alyssa e Charles irão se assumir quando?
@randomuser 6 é par!
@usuarioaleatorio São Charles e Alyssa no stories do Carlos????? 🥰
@user123 acho que as meninas que chutaram o Pierre 😂

Não pude deixar de rir sobre os comentários quanto a Pierre e parecia que todos pensavam da mesma forma, exceto ele, que ligava sem parar para Charles.

- Pode atender, monegato, ele é um escroto, mas é nosso amigo, ele só não teria a cara de pau de fazer isso comigo nesse momento, então vai encher você até que atenda. - Eu sussurrava para que Em não ouvisse, o piloto segurou minha mão e recusou outra chamada com a oposta, seguimos assim para dentro da belíssima mansão.

Os empregados estavam felizes por ver a mansão em uso, Charles mexia em seu celular impaciente, murmurando baixo sobre seus irmãos não avisarem as coisas a ele, apoiei minha mala de mãos no chão, esperando pela bomba.

- Temos um problema... - Leclerc suspirou e se virou para nós todos. - Esqueci que alguns quartos estão passando por reforma, só três quartos estão liberados. - O piloto mexeu em seu cabelo e guardou o celular em seu bolso, rapidamente me puxou para perto no que parecia uma tentativa de contestar minha companhia, passava sua mão por minha cintura e aos poucos subia até a parte de trás as minhas costas. - Vamos ter que dividir... - Um sorriso travesso iluminou seus lábios e sua última frase pareceu acender também a Carlos.

- Faremos esse sacrifício. Lív dorme comigo, certo? - Ele piscava para a advogada que estava vermelha.

- Mas e a Em? - Lív retrucou e antes que o clima pudesse ficar chato, depois de tudo que tinha acontecido, surgi com uma opção:

- As meninas podem dormir juntas, não ligamos e vocês dividem os outros dois quartos. - Movi os ombros e pelo canto dos olhos vi Charles murchar.

- Eu é que não quero empatar a foda de ninguém! - Emilly exclamou. - Se Lando quiser e houver um sofá no quarto, podemos dividir e revezar por essas noites sem problemas. - Carlos riu e murmurou algo para Lív, eu já poderia imaginar do que se tratava, acabando por rir também.

- Tem algum quarto mais distante de todos os outros? Não queremos ouvir certas coisas a noite. - Lando revirava os olhos enquanto Em ao seu lado concordava.

YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora