chapter seven

701 46 1
                                    

Alyssa
POV

Depois do fiasco que finalizou o Brunch, num clima péssimo, pedi a Charles que pudesse ficar, para conversarmos a sós, Pierre e Emilly tinham compromissos assim como Lív, que marcara de almoçar com Carlos, por isso quase não tinha comido nada.

Assim que todos saíam pela porta, vi minhas amigas movimentando os lábios perguntando se estava tudo bem e desejando boa sorte, eu sorri sem graça e balancei a cabeça positivamente, ouvindo a porta fechar atrás delas. Aguardei sentada no sofá Charles voltar a descer, ele me disse que precisava de um banho, mas acho que era somente uma desculpa para pensar um pouco sem a minha presença.

Minha cabeça pendia no encosto do sofá, me fazendo olhar para o teto, quando ouvi a mão do piloto deslizar pelo corrimão da escada. Ele parou a minha frente, abaixado, com as mãos nos meus joelhos.

- Alyssa... - Ele disse meu nome completo, sem apelidos desta vez. Baixei os olhos para mirar aquele par verde que me fitava. - Eu não deveria agir como se você me devesse qualquer tipo de explicação... - Ele iniciou se afastando um pouco. - Mas não sei, não sei o que você causa em mim, desde o estacionamento não consigo parar de pensar nos seus olhos, na sua boca... - Ele bufou coçando a nuca, indo se sentar numa poltrona um pouco afastada, sem deixar de me olhar.

Eu tentei falar, mas nada saía, eu queria concordar que também estava vivenciando aquilo, mas devido ao meu histórico de dedo podre e o trabalho, eu não deixava ninguém entrar assim em minha vida. 

- Eu espero que sua história com esse cara, tenha realmente tido um ponto final, eu quero muito conhecer você melhor... Se você desejar, claro. - A frase de Charles, quase como um bufar, me acertou. O que parecia internamente muito óbvio de minha parte, para o piloto não era enxergado, além disso, ficar quieta nesse momento definitivamente não ajudaria nenhum pouco para que ele pensasse o contrário.

Me levantei e sentei no colo de Charles, pousando ambas as mãos em seu rosto, deslizando meus dedos para baixo e para cima num carinho constante, depositei um beijo sobre a ponta de seu nariz e sussurrei contra sua face: 

- Monegato... Eu gostaria muito de te conhecer melhor também! - O sorriso de Charles finalmente iluminava meu dia, ele pousou seus lábios nos meus num doce selar de lábios e abraçou meu corpo me levando ao encontro do seu peitoral, estávamos prestes a dar partida num beijo, quando senti meu celular vibrar em meu bolso.

- Não atende, por favor... - Ele fez o que me quebrava, encostou a testa na minha pela milésima vez nessas poucas horas juntos, Charles fixou os grandes olhos sob os meus. 

Já estava ficando tarde e eu não havia visto nada de trabalho, precisava atender, poderia ser Morgana, no entanto, o meu havia parado e o celular do monegasco em questão havia iniciado.

Ele revirou os olhos e sacou o aparelho do bolso, pude ver pela tela que Lando ligava. Peguei meu celular notando que o mais novo também tentou comunicação comigo, virei para que ele pudesse constatar o mesmo, não tivemos notícias desde a hora que o inglês deixou a festa, mexi os lábios indicando que Charles atendesse, sai de seu colo, o mesmo me puxou rapidamente dando outro selinho e levantou indo para a sacada, enquanto eu ia para a cozinha em busca de água.

 Peguei meu celular notando que o mais novo também tentou comunicação comigo, virei para que ele pudesse constatar o mesmo, não tivemos notícias desde a hora que o inglês deixou a festa, mexi os lábios indicando que Charles atendesse, sai de seu c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora