Alyssa
⤷POVA tarde caía no estúdio fotográfico, fazia alguns ajustes para passar ao fotógrafo em questão com um belo copo de café em mãos quando vi uma figura masculina adentrar no recinto. Eu sabia que ele estaria lá, era um dos cotados para a publicidade, mas ele não parecia acreditar que eu estava bem ali.
- Buon Pomeriggio, Lucca! - Eu sorri, encenava o maior sorriso de minha vida naquele momento. O modelo vinha em minha direção, medindo palavras, mas abri os braços e envolvi seu corpo num abraço caloroso. - Não sabia que você seria nosso modelo da vez, Alexander estava cotado também. - Dei de ombros, completando a farsa com um beijo sobre sua bochecha.
Atordoado e sem entender muito, era claro, Lucca foi para a maquiagem e eu fitava a tela do meu celular lendo mensagens de Morgana, que confirmava minha localização e dizia algo sobre uma visita urgente, não consegui dar atenção, meus pensamentos iam ao encontro do meu próximo ato.
Duas batidas na porta antecipavam minha entrada a sala, as maquiadoras me olhavam de forma simpática, mesmo após pedir um minuto a sós com o modelo, elas se retiravam com tranquilidade enquanto eu as seguia com os olhos, a mais jovem encostaria a porta, quando com um sinal deixei claro que não era necessário.
Parei atrás da cadeira de Lucca e o modelo havia realmente comprado minha encenação, estava com os olhos de cachorro sem dono de sempre, os olhos de piedade que me arrastavam de volta para ele, "como se fosse conseguir algo", pensei. Ele girou o corpo, parando uma das mãos acima da minha em sua cadeira e sorriu.
- Aly, está tudo bem com a gente, não está? - CÍNICO, eu queria gritar, mas engoli em seco, confirmando apenas com a cabeça. Ele se levantou e ao dar um passo na minha direção, mirando suas mãos em meu quadril, arqueei a sobrancelha o interrompendo.
- PARE LUCCA, EU NÃO QUERO LHE BEIJAR, SAIA AGORA! - Minha voz era alta o suficiente para trazer todos os funcionários até o portal, eles vigiaram de perto o exato momento em que as mãos do modelo recuavam, os olhos de Lucca desviavam dos meus e iam de encontro com os olhos da multidão acumulada na porta, como uma pessoa culpada e eu empurrava o modelo com força, fazendo colidir com a penteadeira iluminada.
Para minha sorte, todos ali conheciam a fama de mulherengo do homem, além do respeito que pareciam ter por mim e pela minha vida - até então - privada. O outro modelo escalado para o cast entrou quando Lucca se levantou e me olhava descrente, ele pegou Giacomo pelo colarinho e o enxotou porta afora. Se era fofoca que ele queria, era fofoca que teria, no entanto, o nome a ser manchado seria o dele e não o meu.
Quando todos se dispersaram e o ensaio fora oficialmente adiado, percebi uma figura que não conhecia continuar no set, meus olhos haviam encontrado os dela na encenação anterior, mas não dei atenção, focando somente em acabar com a palhaçada que um ex-ficante inseguro. A mulher loira me cumprimentou com os olhos e um sorriso que parecia entender tudo que havia acontecido, ela estendeu a mão e sussurrou:
- Mia Djacic, prazer, Aly! - Eu espremi os olhos por alguns segundos, tentando me lembrar do nome e então um estalo me fez responder:
- Charles... Está tudo bem com ele? O que está acontecendo? - Ela riu e acenou o pequeno sofá afastado para que nós duas pudéssemos sentar e conversar, a jovem assessora demostrou preocupação com o que tinha acontecido na sala de maquiagem, certificando-se no primeiro momento que tudo realmente não passara de uma farsa e então me disse que a pedidos de Charles estava ali para verificar se estava tudo bem comigo após o bombardeamento de fofocas.
- Performasse irreverente, senhorita Throman. - E então ambas caímos na gargalhada. - Achei que Charles acabaria com ele quando eu contei, mas você se saiu bem demais. - Eu me encolhi pensando na possibilidade de um embate físico entre o monegasco e o modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.
FanfictionNesta fanfic, adentramos o mundo da alta velocidade e dos sentimentos fervorosos. Alyssa, uma talentosa publicitária, head de sua própria empresa e Charles, um carismático piloto de Fórmula 1, trombam por acaso no estacionamento do aeroporto. O que...