Charles
⤷POVEu não queria deixar aquela cama, eu não queria deixar Alyssa. O soar do alarme fez meu corpo enrijecer e entrar em negação, tateei o celular na mesa de canto a fim de desligá-lo e suspirei, a mulher ao meu lado ficava cada dia mais linda e honestamente eu já estava acostumado a visão de seu sorriso nas minhas manhãs. Passei a mão pelo seu braço, verificando a pulseira que deixei em seu pulso, beijei-a e levei os lábios ao topo de sua cabeça antes de me levantar. Estava escovando os dentes, quando senti os braços de Aly rodeando meu corpo.
- Bonjour, prince! - Sua voz era rouca e ela estava cansada, acordar naquele horário somente para me ver ir embora seria tortura demais. Enxaguei a boca e me virei enquanto ela me observava com um leve bico em seus lábios, tentei sorrir para a mulher a minha frente, mas foi em vão, ela me abraçou e ao retribuir senti como se fosse perder uma parte de mim.
- Semana que vem você embarca e eu posso ficar feliz de novo. - Sussurrei sentindo sua resposta em forma de carinho sob meu rosto, ela beijou meus lábios e se afastou me encarando.
- Eu ficarei duplamente feliz, vou matar a saudade do meu monegato e comemorar a sua primeira vitória da temporada, você vai ganhar e começar com o pé direito, Charlie. - Balancei a cabeça e a peguei no colo, mal sabia Alyssa que eu estava obstinado a ganhar o primeiro GP do ano, eu iria vencê-lo sim e ela iria presenciar tudo. Estava perdido em pensamentos quando apoiei seu corpo sobre a pia e me encaixei entre as suas pernas.
- Você vai se cuidar nesse meio tempo, senhorita? - Eu indaguei arqueando a sobrancelha e acariciando suas coxas enquanto a via concordar com a cabeça. Selei nossos lábios sem pressa alguma, poderia ficar ali por horas com aquela mulher, mas eu precisava ir.
Já havia movimentação no primeiro andar, todos estavam de pé e descendo com minha mala, pude perceber mais outras, provavelmente de Lando e Carlos. Tomamos um último café da manhã juntos, o clima era quase fúnebre, mas Lív quebrou o silêncio:
- Bem, um pouco mais de uma semana e nos veremos, não é? Seremos as loucas gritando por vocês, lembrem-se disso. - Ela ria tentando soar descontraída enquanto Carlos a puxava para lhe beijar.
Mia já me ligara pela terceira vez no dia, apressando-me para ir de encontro com o restante da comissão, provavelmente meus companheiros passavam pelo mesmo, pois estavam rejeitando ligações a toda hora. Olhei no relógio e com pesar me levantei da bancada, puxando Aly comigo.
- Tem certeza mesmo que você vai para esse GP, Alyssa? - Perguntei baixinho, pousando a mão em seu quadril, deslizando a outra pelo seu rosto, ela hesitou me encarando e confirmou, aproximei meus lábios de sua testa e tracei um caminho até seus lábios, beijando-a com carinho e saudade. - Eu te ligo assim que chegar, se cuida por favor, principessa. - Segurei firme sua mão e beijei-a observando seus olhos tomarem um brilho diferente, ela estava se segurando para não chorar?
Vi Carlos e Lando se despedirem de todas as meninas quando estava saindo pela porta e suspirei, deixei a mala no corredor, voltando rapidamente para Alyssa, dando um último beijo e sussurrando contra seus lábios: - Até logo, amo você. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.
أدب الهواةNesta fanfic, adentramos o mundo da alta velocidade e dos sentimentos fervorosos. Alyssa, uma talentosa publicitária, head de sua própria empresa e Charles, um carismático piloto de Fórmula 1, trombam por acaso no estacionamento do aeroporto. O que...