chapter one

1.1K 55 7
                                    

Alyssa
POV

Eu estava louca de achar que conhecia o estranho do aeroporto? Os olhos verdes, malditos olhos verdes, que não saiam da minha cabeça, me virei uma última vez para tentar olhá-los, mas já estávamos distantes e Charles pusera o óculos de volta sobre os olhos.

Em minha bolsa, o celular exigia minha atenção. Fazendo quase um estardalhaço do outro lado da linha, Lív e Emilly falavam juntas algo que não conseguia entender, só imaginava que haviam desembarcado, o que me fez pensar que havia ficado mais tempo do que pensara na companhia do homem no estacionamento.

- Já estou na área do desembarque, cadê vocês? - Na ponta dos pés, segurando o celular próximo ao ouvido, olhava sobre algumas pessoas que, como eu, aguardavam para recepcionar os recém-chegados. Foi quando vi, duas figuras extremamente lindas passando pelo portal adentrando a sala onde as aguardava. Não resisti ao impulso, corri a caminho de ambas, com os braços abertos, os envolvi sob seus respectivos pescoços, puxando-as na minha direção. 

As três suspirando aliviadas, fazendo a maior festa, onde até então tudo estava calmo.

O caminho de volta ao apartamento não poderia ser mais leve e gostoso, estávamos dentro do carro, com o Sol clareando completamente o céu, uma estrada deslumbrante e minhas duas melhores amigas que só paravam de falar para cantar Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho de volta ao apartamento não poderia ser mais leve e gostoso, estávamos dentro do carro, com o Sol clareando completamente o céu, uma estrada deslumbrante e minhas duas melhores amigas que só paravam de falar para cantar Taylor Swift.

A tela de meu celular voltou a se iluminar, automaticamente no console do carro a mensagem era espelhada, ergui os olhos para o painel, eu precisava me livrar daquela visualização o mais rápido possível para evitar questionamentos.

⧽ iMessage - Morgana
"Chefa, os três convites estão em mãos, tudo certo para amanhã. Boa sorte."

Eu esperava que tivesse sido rápida o suficiente para voltar a tela antes que as duas pudessem visualizar a mensagem, foi quando Emilly se debruçou entre os dois bancos da frente, colocando seu rosto entre Lív e eu, se não fosse o cinto de segurança, poderia jurar que ela estava grudada a nós duas. 

- Aonde vamos amanhã à noite? - Ela perguntava, dando de ombros para minha cara de decepção ao estragar a surpresa, sua voz era de puro ânimo e eu revirei os olhos.

- Já que estragaram a surpresa... Bem, minha empresa foi chamada para a festa de início da temporada do automobilismo, mais precisamente da Fórmula 1 - Sorri com extrema felicidade. - A FIA, assim como a Ferrari, tem tentado fechar com a P4 a tempos, mas vocês sabem o quanto eu sou insegura, são empresas enormes e parece tudo muito inimaginável... - 

Emilly revirou os olhos para minha segunda frase e antes que pudesse chamar minha atenção, Lív começou seu discurso:

- Você sabe o quão idiota você soa quando fala isso, não é? - Eu não pude deixar de arquear a sobrancelha e rir enquanto ela prosseguia: - Você é a porra da Alyssa Throman, você abriu a Per4mance (performance) do nada, conquistou o Brasil e agora está conquistando o mundo, eles que deveriam ter insegurança. - Ela balançava a cabeça e então Emilly continuou por ela:

YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora