Alyssa
⤷POVJá estávamos navegando em águas italianas. Eu estava distraída demais e me afastara um pouco dos outros. Minha noite de "sono" me rendeu inúmeros cenários em minha cabeça, além de sonhos bizarros e é claro, pesadelos.
A música vinda do iate era ensurdecedora, eu estava na parte mais alta e iria tirar um tempo no Sol quando Charles veio atrás de minha companhia para jogar beer pong com os outros. Ele tentava decifrar meu rosto e me encarava demais, me fazendo rir, pousei ambas mãos em seu sua face e beijei-o com calma, ele envolvia as suas em minha cintura e se sentou sobre a canga comigo.
- Eu sei o que você está pensando e sei que você precisa tomar uma decisão, só... Eu tô aqui, Aly e eu sempre estarei. - Charles sussurrava e eu sabia daquilo, mas eu não queria que minha empresa e eu fossemos baseados num relacionamento, que sequer existia, eu poderia simplesmente negar ambos trabalhos.
Conversamos por longos minutos, como cartas abertas e é claro, o sempre compreensivo monegasco sorria para mim, entendendo completamente qual era minha hesitação. Optamos por descer e nos juntar aos demais, eu pensaria mais no futuro depois. Nos aproximamos, Lív e Carlos gritaram juntos:
- Mulheres contra homens, vamos! - E travamos uma bela batalha com muita cerveja.
Os meninos pulavam do topo do iate para a água e ainda sob o espírito competitivo disputavam corridas a nado enquanto nós, as garotas, estávamos sentadas nas grandes almofadas na parte frontal do barco. Foi quando Em, que tinha seu celular em mãos, me entregou o aparelho quieta e ficou apreensiva enquanto eu observava a publicação em uma das páginas de fofoca:
- Ah, não, Charlyssa não, parece nome de mulher da vida. - Eu disse tentando ignorar o fato que acabara de acontecer. Os meninos estavam de volta se jogando por todo canto de forma esparramada, Lív que tinha o celular com a notícia em mãos dava a Carlos que entregou a Leclerc, ele olhava atentamente para a tela e para os lados como se procurasse quem havia sido responsável por aquilo e então voltou seu olhar para mim.
- OK, por isso não posso aceitar o contrato da FIA. - Fiz piada da situação, dando de ombros. Na mesa de café da manhã eu havia contado para Lando e Emilly sobre a situação que estava acontecendo. Lando havia me dito para aceitar ambos, enquanto Emilly apenas me olhava com cuidado sem saber o que pensar, ela estava apreensiva demais por mim, ela sabia como tudo aquilo poderia afetar meu futuro.
- Na pior das hipóteses - Disse Lando - Vocês estão assumidos e namorando para todo o mundo. - Emilly jogou uma almofada contra o rosto do mais novo e todos gargalhamos, mas Charles pegara seu telefone e se afastava na surdina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.
FanfictionNesta fanfic, adentramos o mundo da alta velocidade e dos sentimentos fervorosos. Alyssa, uma talentosa publicitária, head de sua própria empresa e Charles, um carismático piloto de Fórmula 1, trombam por acaso no estacionamento do aeroporto. O que...