Alyssa
⤷POVDomingo chegara e a corrida de hoje tinha um gosto diferente, Mônaco é do tipo empolgante, a cidade respira automobilismo, pista de rua, curvas apertadas e muitas mudanças de nível, o que torna provavelmente um dos circuitos mais difíceis do campeonato de Fórmula 1, por esses e outros motivos, mais da metade do grid gostaria de se consagrar vencedor, Charles principalmente por ser um local.
Tomei café da manhã no hotel com Emilly enquanto Carlos e Lando já estavam no paddock, a brasileira naquela manhã acordara com uma curiosidade aflorada sobre meu relacionamento com Charles.
- Mas... Você ainda vê um futuro com ele, não é? - Ela perguntou como quem não queria nada e aquilo me fez a encarar, afastei minha xícara de café e cruzei os braços sobre a mesa.
- OK, Emilly. O que ta rolando? Achei que era você que ia acabar com aquele rosto perfeito dele... - Minhas sobrancelhas estavam arqueadas e ela dava de ombros.
- E vou, mas eu queria saber... - A brasileira desconversou.
Depois que terminamos o café seguimos para o paddock, Max e Pierre conversavam e andavam de um lado para o outro, porém quando me viram pareciam ainda mais alarmados.
- Credo, vocês viram um fantasma ou isso é tudo nervoso para a corrida? - Eu brinquei.
- Acho que você que vai ver um fantasma, Aly... - Max disse espremendo os olhos e então Gasly completou: - Dois, bem desagradáveis. - O que eles queriam dizer com aquilo?
Não foi preciso muito, apenas alguns passos em direção à garagem da Ferrari quando me deparei com Lucca, o mesmo me olhou sem graça, mas se aproximou, Emilly, no entanto, não parecia tão surpresa. O modelo italiano nos cumprimentou e sorriu como se fôssemos velhos amigos, então se afastou ao ver sua acompanhante atrás de nós duas.
- Bem, acho que esse seria um dos fantasmas? Não foi tão ruim assim! - Eu sussurrei e havia sido cedo demais. Emilly segurou minha mão com força, quase quebrando os meus dedos e logo entendi, o segundo fantasma estava fazendo um escândalo para posar a fotos acima do carro de Charles. - OK, que porra é essa? - Eu grunhi. Carlos, que estava revirando os olhos para toda a situação, nos avistou e correu até nossa direção, mas ele também não tinha a mesma indignação que eu carregava.
Eu soltei a mão de Emilly e ignorei Carlos, andei firmemente até a garagem, percebi pelo canto dos olhos os dois me seguindo com leve desespero. Ao me ver, Gaia recobrou sua postura e fez questão de dizer alto:
- Por onde anda meu príncipe de Mônaco? - Mia vinha dos fundos, mas voltou imediatamente ao ver que eu me aproximava da modelo, parei ao seu lado e apenas olhei para as credenciais dela, eram credenciais da Ferrari, meu estômago se contorceu e eu propositalmente colidi meu ombro no corpo da modelo, com força.
Mia agora voltava e antes que pudesse perguntá-la por Charles, o piloto vinha atrás, vestindo o seu boné.
- Sua namorada, que diga-se de passagem você negou falsa e porcamente, sofreu uma terrível agressão de meu ombro ainda agora, se não a retirar daqui, eu juro para você que ela vai ter todos os motivos para chorar com o rosto roxo por uma agressão de verdade, Leclerc. - Eu passava por ele para ir até a sala de Carlos, quando ele segurou minha mão e me olhou sereno, acabando com toda minha postura brava. - Que merda, Charles. - Eu soltei sua mão e Mia interviu.
- Só, por favor, Alyssa... Vem com a gente. - Ela indicava a parte da frente da garagem que aos poucos recebia mais repórteres e paparazzis. Eu ri com deboche e balancei a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.
FanficNesta fanfic, adentramos o mundo da alta velocidade e dos sentimentos fervorosos. Alyssa, uma talentosa publicitária, head de sua própria empresa e Charles, um carismático piloto de Fórmula 1, trombam por acaso no estacionamento do aeroporto. O que...