chapter thirteen

599 41 6
                                    

Charles
POV

O dia seria ótimo, eu tinha certeza, se já começara com Alyssa dormindo tranquilamente em meu peito, não teria como ficar nenhum pouco ruim. Com o mínimo de movimentos possíveis, tentei observar seu rosto, era angelical. Flashes da noite anterior voltaram à minha mente, eu havia confessado que estava apaixonado por ela e ela sentia o mesmo, relembrar me fez querer beijá-la e não soltar mais, no entanto, me contentei em mexer nos seus cabelos quando ela pareceu sentir e respirou de forma profunda.

Alyssa havia virado o rosto na minha direção, beijando meu queixo, ela alisou meu peitoral e apertou meu corpo num abraço sem jeito, que foi correspondido por meus braços em volta de seu corpo, não a deixando se afastar.

- Buongiorno principessa! - Saudei-a assim que notei ela realmente despertar. Ela sorriu e o mundo parou por um segundo, juntei meus lábios nos seus de forma singela sentindo a mulher me abraçar novamente.

- Buongiorno, mon prince! - Ela misturou o italiano com francês, me fazendo sorrir. - Você conseguiu dormir? Eu ronquei? - Ela parecia preocupada, principalmente com a última pergunta. Tentei me manter sério, mas não consegui, balancei a cabeça negativamente e segurei seu queixo, trazendo o seu rosto para bem próximo ao meu, respondendo:

- Não, não roncou, mas você falou meu nome... Algumas vezes. - Eu sorri genuinamente enquanto a italiana pareceu não acreditar em mim. - Se não fosse por você estar em cima de mim a noite toda eu teria gravado e lhe mostrado, mas relaxa, você parecia gostar bastante do sonho, então eu deveria estar te fazendo bem... MUITO BEM! - Minhas palavras fizeram Alyssa ficar envergonhada, ela enterrou o rosto em meu peito e chacoalhou a cabeça. Eu beijei sua testa, rindo baixo, ela ergueu o rosto e mordeu meu queixo por tirar sarro de sua cara, eu poderia me acostumar fácil com essas consequências.

Alyssa se afastou para atender uma ligação de Morgana e resolver questões sobre seu trabalho no meio tempo em que fui tomar um banho, voltamos para o quarto ao mesmo tempo, estávamos em sincronia. Ela olhou para minha toalha na cintura quando ameacei retirar, ela riu e fingiu tapar os olhos, mas espiar por espaços propositais entre seus dedos.

- Está tudo bem? - Perguntei enquanto ela andava e sentava na beira da cama, me puxando para que eu sentasse ao seu lado.

- Sim, estava verificando com a Morgana sobre o envio dos contratos novos. - Ela deu uma pausa e me olhou, deixando nossas mãos entrelaçadas. - Com a FIA e com a Ferrari. - Ela espremeu os olhos me lançando um sorriso largo, bobo.

Pulei da cama feito um louco, aquilo era real? Puxei Alyssa pelos braços e a girei no ar, comemorando, mas ela não parecia tão animada assim. A pus de volta ao chão, ela abraçou meu corpo e beijou minha bochecha sussurrando:

- Você é incrível, Charles, mas ainda não temos nada concreto. Eu vou pedir para Lív verificar os meios do contrato e então poderemos comemorar. - Seu rosto transparecia preocupação, mas pude perceber que ela não queria focar exatamente naquilo.

- Parece que não sou só eu que quero você... Eles estão determinados, assim como eu - Sussurrei entre risos. - Eles farão de tudo, Aly. Não seja insegura com seu trabalho. Você merece isso. -

Alyssa parecia se animar um pouco mais após minhas palavras e seguiu para seu banho enquanto eu a esperava deitado na cama, mexendo no celular. Havia mandado uma mensagem para meus irmãos e minha mãe avisando que nossa estadia na casa estava sendo ótima e que a obra estava correndo perfeitamente bem. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora