chapter nineteen

522 33 4
                                    

Alyssa
POV

O melhor de dormir com Charles Leclerc era acordar com ele. Imagine dormir com o cheiro, calor e carinhos da pessoa que você gosta e acordar da mesma forma, porém vendo o par de olhos verdes mais lindos do mundo a sua frente.

- Buongiorno Principessa! - Ele sussurrava entre os diversos selinhos que depositava em meus lábios enquanto eu passava as mãos pelas suas costas, apalpando e pressionando seu corpo contra o meu. Entrelaçamos nossas pernas e Charles deslizava a ponta dos dedos pelo meu rosto. Céus, eu poderia me acostumar facilmente à aquilo. - Bom dia, amore! - Respondi bem baixinho, enquanto aproximava meus lábios da linha de seu maxilar, dispersando beijos por ali.

- Am... hã, Aly. O que você falou sobre Bahrein ontem a noite, vocês irão mesmo? - Ele me encarava deixando sua testa colada a minha, eu fechei os olhos e senti seu nariz roçar pelo meu rosto, fazendo com que nossos lábios se encostassem por algumas vezes - Sim, Monegato! Mas por quê? Achei que já sabia. Acha melhor não ir? Eu posso tentar mandar alguém no lugar, pegar somente a credencial do Paddock... - Antes que terminasse, o piloto sorriu e selou seus lábios nos meus de novo.

- Claro que eu quero que vá. E irá com a credencial da Ferrari, se não for trabalhando será como minha... hã namorada né, afinal temos que manter isso por hora. - Ele disse parecendo levemente incomodado, me fazendo ter o mesmo sentimento.

Descemos e para minha surpresa, ou não, Lando e Carlos haviam dormido no apartamento, nos fazendo tomar café todos juntos antes que os pilotos fossem para seus respectivos compromissos habituais. Então éramos novamente nós três, as mulheres, fofocando sobre como as nossas vidas estavam depois daqueles dias intensos e na companhia dos pilotos.

Me atualizei sobre todas as recentes fofocas nas quais éramos envolvias e também aquelas que não falavam sobre nós, parecia que o mundo todo gostaria de saber o que aconteceu na Costa Amalfitana e quem éramos nós. Meu Instagram ultrapassava os 3,5 milhões de seguidores, assim como as outras redes sociais que nunca foram tão movimentadas e as meninas me notificavam o mesmo, aquilo poderia ser ótimo e ruim ao mesmo tempo, o que me levava a pensar em trabalho mais uma vez.

Olhei para o celular, a hora da reunião agendada para falar sobre os contratos pendentes se aproximava e dentre as notificações que apareciam na tela havia algumas de Charles, passei os olhos correndo por elas e não pude deixar de ficar boba com uma em especial:

⧽ iMessage - Charles
"Não irei desejar boa sorte, porque você está destinada ao sucesso, então só desejo que sua cabecinha possa decidir o que for melhor para você e o que for lhe trazer alegria. Você deveria saber o quanto você é incrível e no que depender de mim, farei questão de lembrar sempre. Até mais tarde, principessa."

Emilly havia nos dito que faria compras já que tinha um encontro com Lando, aquilo fazia meu coração esquentar, os dois tinham química demais, era nítido, e tinham principalmente a minha torcida. Deixamos a empresária no shopping a caminho da P4, Lív agora estava ao meu lado inquieta tanto quanto eu para nossa reunião.

Assim que subimos, apresentei minha amiga à Morgana e seguimos para a sala de reuniões onde aguardaríamos por Mia. Charles já havia me dito o quanto sua assessora era pontual, então nos minutos que antecediam sua chegada repassei para ambas que estavam comigo meus desejos e a situação como um todo, para que me ajudassem a chegar no melhor acordo e assim assinar os papéis.

01:00 PM, Mia estava aguardando na recepção, quando fui informada e pedi para que a trouxessem até a sala onde aguardávamos, assim que vi a sombra da loira, percebi mais duas pessoas junto dela, dois homens um pouco mais velhos, talvez irmãos pela semelhança, ambos vestiam camisas sociais com o emblema da Ferrari, fazendo parte de meu corpo gelar.

YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora