Alyssa
⤷POV- Finalmente casa! - Bufei quando abri a porta e larguei as bolsas que carregava em meus braços, passei pelo hall e então vi meus amigos fazendo o mesmo, provavelmente assim como eu, o jetlag havia batido.
Já era noite, nós seis estávamos assistindo televisão, ninguém teve coragem de fazer quaisquer outras coisas que não descansar. Minhas pernas estavam sobre o colo de Charles no sofá, ele acariciava lentamente, olhando vez ou outra na minha direção e talvez eu tivesse tirado um pequeno cochilo enquanto nós aguardávamos a comida que pedimos. Para variar, comida japonesa, com exceção de Lando que comeria somente rolinhos primavera.
Nosso grupo de seis, havia crescido para oito e agora éramos dez caóticos que trocavam mensagens pelo celular falando de tudo e nada ao mesmo tempo, a cada novo assunto, uma discussão, eu quase me perdia no meio de tantas notificações. Decidimos que a noite seguinte seria de karaokê, Pierre conhecia um local privado onde poderíamos curtir sem nos preocupar em sermos julgados e pelo privado o francês me contava sobre a mulher que havia conhecido na balada na Grécia.
⧽ iMessage - Gasly ⧼
"Acha apressado eu chamá-la para o karaokê amanhã? Ela fará alguns trabalhos por aqui."
Throman, A. "Não! Chama, quero conhecer logo,
ver se está aprovada para meu amigo. 😉"O resto da noite fora tranquila. Depois que comemos, conversamos por um tempo na sala e aos poucos casal por casal, todos foram para seus respectivos quartos dormir. Acordamos no meio da tarde no dia seguinte, recuperados.
Nos sentamos para comer, havia inúmeras mensagens em meu celular quanto a trabalho, passei os olhos rapidamente e vi Morgana me questionar sobre uma matéria comigo e as meninas "As Wags do momento" eu revirei os olhos para a chamada e desliguei o aparelho, Charles pareceu notar meu descontentamento e então apoiou a mão em minha coxa.
- O que foi? - Ele se inclinava em minha direção, beijando minha bochecha, balancei a cabeça e sorri fraco.
- Hã, estão tentando Morgana a conseguir uma entrevista com nós três... - Indiquei ambas amigas a minha frente com o queixo e revirei novamente os olhos - "As Wags do momento" - Fiz as aspas com os dedos e ri com deboche - Isso é ridículo e Morgana ainda me disse que eles estão tentando direto, então se ligarem para vocês já sabem... - Murmurei, o monegasco apertava minha perna e ria bobo repetindo para si próprio a chamada enquanto as meninas e eu tínhamos a mesma reação.
Iniciamos a noite de karaokê com minhas amigas e eu cantando One Direction e caímos nas graças do grupo. A maioria chamou nossa escolha de guilty pleasure, mas no refrão de "What Makes You Beautiful" todos cantaram em coro. Assim que terminamos, percebemos a presença de uma mulher, que era trazida até nós pelo concierge local, provavelmente aquela seria a paquera de Gasly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.
FanfictionNesta fanfic, adentramos o mundo da alta velocidade e dos sentimentos fervorosos. Alyssa, uma talentosa publicitária, head de sua própria empresa e Charles, um carismático piloto de Fórmula 1, trombam por acaso no estacionamento do aeroporto. O que...