chapter ten

644 41 0
                                    

Charles
POV

Terceira noite seguida que tinha Alyssa em meus sonhos. Aquilo já parecia querer se tornar um hábito, sonhar, pensar, querer ter ela comigo a todos os momentos. Realmente o que havia dito ao meu teammate era verdade, eu estava enfeitiçado, era essa a palavra.

A academia do hotel estava vazia, para minha sorte, Andrea definitivamente pensou em me matar com seu treino de volta. Depois de alguns minutos de cardio a mais na esteira, o preparador físico me fez jurar que praticasse enquanto estivesse fora. Estava prestes a voltar para o quarto quando meu telefone tocou, uma ponta de esperança de que fosse a personagem principal de meus sonhos se acendeu, mas a realidade me traria notícias que não seriam sonhos de ninguém.

- Charles, por qual motivo eu precisei pagar caríssimo a um fotógrafo por imagens suas com Alyssa Throman em Toscana? - Mia gritava comigo do outro lado da linha, me fazendo trancar os dentes num momento de tensão. - Vamos, não tenho o tempo todo, não adianta pensar em respostas prontas, Leclerc. -

- Bonjour, Mia! - Respondi sarcástico, ganhando mais alguns segundos para pensar. Me ajoelhei no tatame da academia, mas logo me joguei deitando sobre o mesmo de braços abertos encarando o teto, nada, nenhuma resposta que Mia pudesse julgar plausível passava a minha mente, mas Mia já retomava sua fala alta via ligação.

- Charles, Alyssa não é como suas... Hm, amigas, Alyssa tem influência, ela comanda... - Não deixei que Mia finalizasse sua frase e já estava de pé, sentindo a adrenalina percorrer meu corpo, não suportaria alguém pensando na italiana daquela forma, ainda mais alguém que estava diretamente ligada a mim.

- Comanda uma agência de publicidades enorme, Mia, eu sei bem. - Revirei os olhos e respirei fundo - Olha, Mia, eu estou gostando... - Antes que pudesse me precipitar em dizer algo, pensei melhor. - De ter a companhia dela por perto, passamos todo o fim de semana praticamente juntos. Ela não é desse jeito, não tem nada a ver com... hã outras pessoas que passaram pela minha vida e muito menos usaria a influência dela para de alguma forma atacar alguém. - Mia ficou quieta por alguns minutos na ligação.

- Charles... Não faça me arrepender de dar o benefício da dúvida a você e nem digo a ela, não a conheço e a coitada não tem nada a ver com isso. - Sua voz era séria.

- A essa altura o coitado sou eu, Mia, acredite. - As palavras apenas saíram. - Bem, vou para o espaço de Torino da APM Mônaco daqui a pouco, eles fizeram contato cedo, queriam algumas fotos minhas no escritório deles vendo uma nova coleção que será lançada, me disseram que estava tudo certo com você quanto a isso. - Ela se limitou a um "Ahã" do outro lado da linha consentindo. - E a noite viajo para Amalfi, passarei uns dias com meus amigos por lá, na minha casa. -

- Amigos? Quem irá, Charles? - Mia com certeza tinha suas sobrancelhas loiras arqueadas ao me questionar isso. - Alyssa irá com você? - Ela indagou.

- Sim! Lando, Carlos, Emilly Parker, prometo que pego os documentos dela e de Olívia Moore para te passar e ah, lógico, imagino que já tenha a ficha completa da Alyssa em mãos. - Disse, podendo soar um pouco ríspido. Eu sei que Mia me protegia e ajudava, ela queria o melhor para minha carreia, por isso estávamos no mesmo time, mas em algumas horas eu me sentia invadido demais até mesmo por ela.

- Você é impossível, Charles! Juízo e boa viagem. - E então desligou. Segui para o quarto, deixando o celular sobre a mesa ao passar pela cozinha, o aparelho acendeu e vibrou algumas vezes, aguçando minha curiosidade. Era Mia novamente, por mensagem:

⧽ iMessage - Mia
🖇️3 itens em anexo

⧽ iMessage - Mia ⧼🖇️3 itens em anexo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora