chapter fifty two

225 23 3
                                    

Alyssa
POV

O corredor que uma vez nos levara ao altar e agora guiava-nos para a festa, parecia infinito, mas cada passo ao lado de Charles era como flutuar em um sonho. Eu sentia o calor da mão dele na minha, firme e, ao mesmo tempo, gentil, guiando-me com segurança. As flores dispostas emolduravam nosso caminho, espalhando um aroma doce e delicado pelo ar.

Chegamos ao ponto onde o altar ficava para trás, pequeno, e a festa nos aguardava em um belo casebre decorado à frente. Charles observava a fachada do local e sorria em minha direção, a música era animada, mas meu coração ainda não tinha se acostumado com tudo aquilo, o piloto parou por um segundo e, sem dizer nada, inclinou-se para beijar o alto da minha cabeça.

Senti meus olhos pesando, ergui para observar o monegasco, que agora tinha uma expressão cautelosa, me observando, tentando entender.

- Charlie... Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar tudo isso que você fez por nós...

Minha voz era embargada. Charles sorriu, o sorriso repleto de covinhas, que sempre foi minha âncora em meio às tempestades. Ele acariciou meu rosto com a mão livre, enxugando a lágrima solitária que havia escapado.

- Eu faria tudo isso mil vezes, só para te ver feliz, Alyssa. - Sua voz era firme. Seus dedos desciam pelo meu rosto, pegando suavemente meu queixo, onde ele puxava ao seu encontro e tomava meus lábios nos dele.

O Sol havia se posto enquanto aproveitávamos a festa, que não era apenas iluminada pelas luzes das lanternas, uma claraboia gigantesca nos dava a visão de um céu estrelado, como nunca havia prestado atenção antes. 

Entre risos e conversas com nossos amigos e familiares que estavam presentes, a música que embalava a pista de dança fora pausada. Através do microfone, o DJ anunciava que os recém-casados dançariam sua primeira valsa. O olhar de Charles para mim, chamando-me, indicava algo a mais, cedi as expectativas, deixando minhas amigas e indo em direção ao meu marido que envolveu os braços ao meu redor e apertou-me com vontade.

Os convidados faziam um círculo em volta de nós dois, que estávamos como o centro das atenções e aguardávamos a valsa ser iniciada. Charles pousou uma das mãos em minha cintura, apertando-me com gentileza enquanto sorria e esticou a outra, segurando minha mão.

- Será um pouco diferente de uma valsa, na realidade... - Charles sussurrou quando notas de um piano invadiram as caixas de som e ele subitamente envolveu ambas mãos em meu quadril, após levar meus braços ao seu pescoço.

Nós estávamos embalados, movendo-nos de forma graciosa no ritmo da canção tocada, quando o projetor acima do palco improvisado, mostrou Charles a frente de um piano, tocando, foi então que minha ficha caíra, Charles Leclerc havia composto aquela música. O clipe mostrava seu processo criativo, que incluia palavras que o fazia lembrar sobre nós dois, me deixando totalmente sem chão, cheia de emoção.

Eu não sabia se continuava observando o vídeo ou se olhava naquele belo par de olhos que estava sobre mim. 

- Você... Não existe, Leclerc! 

Sussurrei para que somente ele pudesse ouvir e então notamos outros casais se juntando a nós na pista. Quando a música fora finalizada, abracei o homem a minha frente com força, enterrando meu rosto em seu pescoço, tentando afastar soluços de um choramingo prolongado. Eu podia ouvir a risada de Charles ecoar sobre seu corpo, enquanto ele passava suavemente suas mãos pelo meu torso. 

- A minha musa merecia uma música para esse momento... - Ele murmurou e me afastei observando seu rosto iluminado, o agradecendo com os olhos. - Este é apenas o começo, Aly. Temos um futuro incrível pela frente, e eu quero passar cada momento ao seu lado.

YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora