Alyssa
⤷POVAssim que entramos no clube, cumprimentamos todos do espaço reservado e direcionado a nós, pilotos, membros de equipes e convidados, Charles se encontrava num longo papo com Pierre quando meus olhos encontraram Lív ao lado de Carlos, minha amiga estava maravilhosa como sempre, resolvemos ir até o bar do espaço e conversamos com o funcionário para saber se tudo ocorreria como havíamos pedido, seria perfeito.
Lando mandara mensagem avisando que estavam estacionando e iriam entrar, foi quando nos preparamos. Assim que os dois passaram pela divisão do espaço reservado, os funcionários do clube diminuíram ainda mais as luzes e empurravam um carrinho na direção da empresária com um enorme bolo de quatro camadas repleto de velas de cima a baixo. O coro cantando parabéns foi alto, palmas e brincadeirinhas enquanto todos felicitavam Emilly pelo seu aniversário e ao julgar pela expressão da brasileira, ela realmente fora pega de surpresa.
Lív e eu nos aproximamos e ficamos abraçadas as três enquanto outros pilotos se aproximavam. No palco a atração surpresa era anunciada: Dj Lando Norris, e é claro que o mesmo dedicava sua primeira música a amada, deixando-a de queixo caído.
Baldes seguidos de baldes de champanhe, com velas cascata, eram distribuídos durante o set de nosso amigo que arrasava nas músicas enquanto todos nós dançávamos e curtíamos a noite. O sorriso de Em era impagável, nítido o quanto estava animada por ver seu namorado tocando.
Lando agora estava com o microfone em mãos prestes a se despedir e passar a vez para a próxima atração, mas antes desejou felicidades à sua namorada e se declarou, fazendo com que gritinhos e palmas ecoassem pelo clube.
Charles tinha os dedos cravados em minha cintura quando Max se aproximou de nosso grupo na pista e parabenizou Emilly, pelo canto dos olhos, via Lív, Carlos e a aniversariante reprimindo um riso. O holandês veio em minha direção para me cumprimentar antes de sair, tendo me deixado por último, pude sentir sua mão encontrar de Charles em minha cintura e eu suspirei, tentando contornar a situação, me inclinei para retribuir o beijo em sua bochecha e então Norris chegara saltitante, quebrando o gelo e nos fazendo rir de seus comentários sobre as músicas tocadas.
O Dj apresentado começou seu set parabenizando os homenageados da noite, dedicando uma música a ambos "Ferrari - James Hype ft. Miggy Dela Rosa" nos fazendo rir com a reação de Lando que fazia uma careta, mas dançava colado de sua namorada. Fui em direção ao bar, em busca de outro drink com Carlos, que insistia em me acompanhar e pegaria um drink para Lív, enquanto aguardávamos ele procurava palavras para me contar algo, quando percebi me encostei no balcão e o encarei.
- O que está acontecendo, Carlitos? - Arqueei a sobrancelha, então ele se aproximou e indicou uma jovem atrás de nós com o queixo de forma discreta.
- A ex do Charles está aqui. - Ele dizia receoso, aguardando minha reação. Dei um passo para o lado forçando que o piloto espanhol invertesse o posicionamento dos nossos corpos, me deixando de frente para a mulher em questão. Era linda, como uma modelo, cabelos castanhos e olhos verdes, merda.
Respirei fundo e percebi a mesma se inclinando para a pista, varrendo o lugar com os olhos, até que parou quando notou Charles, ela sorria e eu a mataria.
- Mas que porra ela faz em Bahrein? Na mesma balada que a gente, no nosso espaço reservado? - Eu questionava Carlos enquanto cerrava os pulsos e revirava os olhos, ele também parecia se perguntar o mesmo. - Ela ao menos é local? - Indaguei mais uma vez vendo o espanhol negar prontamente com a cabeça.
- Mônaco. - Ele disse enquanto eu lia seus lábios.
- Charles não a viu, com certeza, ele tem horror à Gaia até onde eu bem me lembro, inclusive é capaz de querer ir embora quando a ver. - Carlos tentava me tranquilizar, mas aquilo me deixava um tanto quanto curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.
FanficNesta fanfic, adentramos o mundo da alta velocidade e dos sentimentos fervorosos. Alyssa, uma talentosa publicitária, head de sua própria empresa e Charles, um carismático piloto de Fórmula 1, trombam por acaso no estacionamento do aeroporto. O que...