chapter thirty-eight

298 29 3
                                    

Alyssa
POV

Domingo de corrida e eu acordara renovada, o pós-banho havia sido o melhor. Me arrumei, peguei as credenciais, incluindo as de Emilly - que deixaria na recepção - e fui para o paddock, tomaria café com Carlos no hospitality da Ferrari.

Nos sentamos do lado de fora, eu tinha meu croissant doce e o café sem açúcar de sempre, o que era motivo de zombaria do piloto espanhol que tinha um prato cheio, mas que obedecia sua dieta. Adivinhando o que ele falaria, o imitei, vendo-o ficar com cara de bravo, mas sorrir logo após.

- Nossa reserva para o restaurante de hoje está feita e a alterei pela surpresa. - Carlos sussurrava, aquela estava sendo mais uma de nossas tradições, jantares pós-corridas e eu odiava pelo simples fato de fazer Sainz perder todo o agito das festas de comemoração.

- Carlos, por favor, vá para a maldita festa. Aliás, vença e vá para a maldita festa. - Eu implorava agora segurando sua mão, pelo canto dos olhos, Charles passou e fuzilou-nos com os olhos.

- Mate! - Carlos se levantou o chamando, Leclerc parou e então com a mão Sainz o convidou para se sentar e eu gostaria de tê-lo chutado entre as pernas, não em sua canela, porém como se não tivesse ouvido, o monegasco entrou e não se juntou a nós.

Terminamos de comer e fomos até a garagem da McLaren, Emilly já havia me dito que chegara ao paddock e de longe podíamos ver a comoção do casal Lanmilly sem se desgrudar. A brasileira estava de costas quando toquei seu ombro e murmurei:

- Será que posso roubar minha amiga ou vocês realmente vão ficar agarrados o dia todo? - Eu sorri e senti lágrimas caindo de meus olhos ao observar o rosto de Emilly, nos abraçamos durante minutos e ela me observou de cima a baixo.

- Carlos, achei que você cuidaria melhor dela. - Ela disse num tom debochado e alto enquanto abraçava o espanhol e eu revirava os olhos. - Juro, Alyssa, se você não estiver comendo direito, por conta de um pilotinho monegasco MALDITO... - Eu tapei sua boca, Carlos e Lando me auxiliavam enquanto gargalhavam.

Os pilotos se despediram de nós e antes que a corrida começasse propriamente tivemos uma rápida conversa, Emilly estava preocupada comigo, mas tentei deixá-la mais tranquila, avisei que nosso jantar no San Domenico estava confirmado e a mesma me abraçou. Segui para a Ferrari deixando-a na garagem da McLaren prestando apoio ao namorado.

Norris havia feito uma bela corrida de recuperação, o que Emilly foi amuleto da sorte nesta corrida foi brincadeira. Todos esperavam por uma festa vermelha da Ferrari, mas o britânico roubara a pole dos dois pilotos que representavam a escuderia italiana. O pódio ficara com Lando, seguido por Charles e Carlos, me remetendo ao pódio de Bahrein, quando os três também venceram juntos e Charles me pedira em namoro. Mia pôs a mão em meu ombro e afastou os pensamentos quando me indicou a melhor localização das fotos do circuito, eu chamei os fotógrafos e repassei o posicionamento, minha cabeça agora estava a mil.

Depois de toda festa os pilotos foram dispensados, finalmente poderíamos voltar ao hotel, algumas horas até o jantar me fariam tirar um pequeno cochilo. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora