chapter eight

671 53 1
                                    

Alyssa
POV

Andar de Ferrari pelas ruas da Itália, com literalmente um piloto no volante, não estava nos meus planos e eu não acreditaria de forma alguma se me dissessem isso a meses atrás.

- Nós chegaremos rápido! - Disse Charles tirando os olhos dos meus e voltando a fixá-los na estrada, eu não duvidaria daquilo pela forma como cruzávamos as ruas. Ele segurou minha mão entrelaçando nossos dedos e naquele momento pude me sentir protegida.

- Estamos indo para qual praia na Toscana? - Perguntei decifrando o caminho e ele pareceu decepcionado - Não era uma surpresa, era? - Eu disse rindo, afastando a blusa para expor a tira do biquíni por baixo. Ele balançou a cabeça e soltou um riso bobo, como de uma criança.

 - Bem, você verá quando chegarmos, principessa! - E então Charles Leclerc, o monegato, piloto de fórmula 1, garoto de ouro da Ferrari, beijava minha mão e fazia questão que não se desgrudassem por todo o percurso.

Menos de uma hora depois, o Sol já perdia sua força, mas o calor ainda se fazia presente, não era como no Brasil, Rio quarenta graus, mas a temperatura era gostosa. Charles estacionou o carro próximo a uma parte quase deserta da Praia Branca e pela primeira vez soltava minha mão após um novo beijo, ele inclinou seu corpo para o banco de trás, pegando um boné e óculos que pareciam aguardar serem usados.

Como se estivesse prestes a se desculpar por aquilo, pegou um de seus bonés da Ferrari e colocou sobre minha cabeça dizendo:

- Quero que hoje se trate somente da gente, sem ninguém e nada para atrapalhar. - E imitando meu gesto, beijou a ponta de meu nariz antes de desprender meu cinto de segurança e abrir a porta de seu lado. Assenti e prestes a abrir minha porta, o ilustre cavalheiro já estava prontamente a abrindo para que eu pudesse sair.

- O que eu faço com você, Monegato? - Disse baixinho para que só ele pudesse ouvir e batendo a porta do carro ele respondeu algo que não entendi, mas soava como um "O que você quiser."

Charles voltou a segurar minha mão, enquanto me guiava até a areia. Nos sentamos deixando uma pequena distância entre nossos corpos, observando o céu mudar de tonalidade. 

- Nossa, que vista linda, Charles! - Eu sussurrava com os olhos vidrados no pôr do Sol daquela praia, que era de tirar o fôlego.

- Nunca vi nada igual... É realmente a melhor das vistas que eu já presenciei. - Charles me respondia, mas logo percebi que ele não olhava para paisagem e sim em minha direção, me fazendo ficar completamente sem graça e corada.

Passei os braços ao redor de minhas pernas dobradas, num abraço e deitei a cabeça em seu ombro. Nós dois começamos um papo que pareciam de horas, sobre o que nos motivava, como havíamos chegado onde estávamos e sobre nossos pais, eu havia perdido meus pais, no entanto, ambos perdemos a figura paterna que representava nosso mundo.

Antes que pudesse ver uma lágrima em seus olhos, o piloto se levantou, retirando sua blusa, ele estendeu sua mão para mim, quando a agarrei me levantei num salto.

- Vamos? - Ele me convidava enquanto indicava o mar calmo a nossa frente.

- De zero a dez, o quanto essa água é fria? - Perguntei enquanto me livrava das roupas, deixando-as ali na areia, aguardei uma resposta do homem a minha frente, mas Leclerc parecia ter perdido a língua, ou se afogado em baba. 

Estalei os dedos próximo aos seus olhos e com um sorriso travesso o monegasco apenas passou os braços pelo meu pescoço e por trás dos meus joelhos me erguendo no colo em direção à água. 

YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora