Charles
⤷POVCada minuto que se passava sem notícias de Alyssa me matava por dentro e eu ainda pensava muito sobre o que Emilly tinha dito, quanto a tê-la feito chorar e que a mulher havia tido uma noite miserável por minha causa, eu nunca me perdoaria. Ela saíra com Lív para procurar a italiana, mas algo me dizia que eu não saberia notícias por elas nem que quisesse.
Carlos estava na área externa digitando em seu celular, seria com Lív? Eu me aproximei e o espanhol deu um sorriso sem graça, então ergueu o aparelho e exclamou:
- Boas notícias. - Lando agora também se juntava, preocupado, pois Emilly e ele também enfrentavam problemas. - Lív está com as duas, estão bem. Alyssa passou... por aqui para buscá-las. - Ele media claramente as palavras e então me fitou.
- Onde elas estão, Carlos? Preciso ir falar com a Alyssa. - Eu me aproximei do espanhol quase o implorando por mais informações, ele colocava a mão sobre meu ombro e respirava fundo. - Charles, Aly não quer... não quer saber de você por enquanto, dê o tempo dela ok? Se coloca no lugar da sua namorada, mate. - Esfreguei as têmporas e não percebi diversos xingamentos saindo de meus lábios, apenas quando Lando se aproximou e tentou me acalmar. Russel observava de longe e então me chamou.
- Cara, deixa ela esfriar a cabeça... - George dizia com calma e Carmen assentiu ao se aproximar completando: - Charles, vocês vão conversar, mas deixa esse momento para ela, é importante. Se ela está com as meninas é um bom sinal, ela não vai se isolar completamente. - Ela tentou me animar com suas palavras, porém nada naquele momento era bom sem Alyssa.
Meu telefone tocava pela milésima vez com ligações de Mia, eu revirei os olhos, não poderia mais ignorá-la. Depois de incontáveis minutos estressadíssima comigo pelo outro lado da linha, sem que eu dissesse sequer uma palavra, respirei fundo e apenas respondi baixo:
- Eu estou completamente errado, Mia, eu fui estúpido. - Assim como eu, ela estava preocupada com Alyssa e me disse que a mesma havia ligado na noite anterior querendo saber aflita sobre meu paradeiro, aquilo me fez encolher e culpar ainda mais. - Desculpa por te envolver nisso, Mia. Eu... Eu tô tentando me manter calmo e prometo resolver. - Então Lando se aproximou quando eu desligara o celular, ele tinha o seu aparelho em mãos e se jogou ao meu lado no sofá.
- Elas parecem bem! - Ele dizia com um semblante triste, mas sorria para a foto enquanto dava um zoom pinçando a tela, o britânico estendia a mão me entregando seu celular e eu fiz o mesmo, mirando em Alyssa que tinha os olhos vermelhos e inchados, mas mesmo assim estava linda.
- Que merda eu fiz, cara! - Murmurei baixo devolvendo o celular, Norris parecia concordar, não só por mim, mas por si. Ficamos ali, conversando com o resto de nossos amigos enquanto a noite caía, dependendo de notícias que somente Carlos podia nos dar via Olívia.
Meu teammate agora ouvia uma mensagem de áudio e eu pude facilmente reconhecer a voz de Aly no começo, antes que o mesmo colocasse o celular em seu ouvido.
- Sainz, era Alyssa? - Ele balançou a cabeça confirmando e colocou no speaker para que pudesse ouvir:
"Carlitos, mi amor, vocês dois são os únicos sem problemas, então deixa a gente curtir um dia de garotas e afogar as mágoas ok? Entrego sua namorada sã e salva depois, prometo. Eu te amo, mas tô de saco cheio desse mimimi, besitos."
O espanhol guardou o celular e pressionou os lábios parecendo esconder algo, eu já o olhava cheio de desespero quando ele soltou com os olhos entre Norris e eu:
- Elas, hã... Vão a uma festa. - Pierre apoiava as mãos em meus ombros, apertando-os e Carlos continuou - Um aniversário, Lív me falou que irão se arrumar pela rua mesmo... Irá me mandar o endereço. - Eu levantei afastando os braços de Gasly que buscavam me reconfortar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.
FanfictionNesta fanfic, adentramos o mundo da alta velocidade e dos sentimentos fervorosos. Alyssa, uma talentosa publicitária, head de sua própria empresa e Charles, um carismático piloto de Fórmula 1, trombam por acaso no estacionamento do aeroporto. O que...