Alyssa
⤷POV- Charles Marc Hervé Perceval Leclerc! - Dizia Lív. - Por meio de votação, você será expulso deste quarto pelas próximas horas. Como sua advogada, sugiro que cumpra ou estará sujeito ao pagamento de multas. - Eu soltei um riso e dei um passo para trás colando o corpo no do monegasco.
- Eu disse que elas viriam. - Sussurrei para que somente ele pudesse ouvir. Seus braços envolveram minha cintura e ele beijava meus ombros enquanto ele se recuperava da gargalhada. Charles recolhia suas roupas do banheiro, além da toalha e perfume.
- Não estou a fim de pagar multas, então te vejo logo principessa. - Ele piscou e saiu corredor afora após fechar a porta.
- Não deixaram o Monegato tomar banho... - Eu fiz um bico nos lábios e então Em revirou os olhos.
- Vocês obviamente já transaram o quarto está com cheiro de sexo! - Ela gargalhou e se jogou na cama - Hã, e foi aqui não é? - Mais do que rapidamente minha amiga estava de pé, estremecendo e rindo.
Já estava pronta, aguardando as meninas finalizarem suas maquiagens de frente para o espelho, eu tinha o celular em mãos selecionando algumas fotos que postaria e fiz um belo Dump para postar no Instagram.
📸Thromanaly
Mykonos · GreeceCurtido por charles_leclerc, carlossainz55, pierregasly, maxverstappen1 e outras 2.776,441 pessoas.
CHAOS IN GREECE 🫦
@landonorris instala o caos e ri dele 🌝
@pierregasly gossip estaria com orgulho delas
@thromanaly falou o maior fofoqueiro do grid, talvez do mundo 😂
@charles_leclerc me considero o homem mais sortudo do mundo, olha que deusa
@carlossainz55 não deixem mais champanhe nas mãos de LandoOuvimos alguns toques na porta, deixei que abrisse e Charles estava nos apressando, me levantei indo na direção do monegasco e o abracei.
- O meu fotógrafo está pronto para seu primeiro job da noite? - Eu ri e observei minhas amigas que já estavam preparando a pose, me juntei a elas depois de entregar meu celular nas mãos no piloto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.
FanfictionNesta fanfic, adentramos o mundo da alta velocidade e dos sentimentos fervorosos. Alyssa, uma talentosa publicitária, head de sua própria empresa e Charles, um carismático piloto de Fórmula 1, trombam por acaso no estacionamento do aeroporto. O que...