Alyssa
⤷POVAcordei com um espaço vazio ao meu lado na cama, chamei por Charles, mas sem respostas. Me espreguicei e levantei com certa preguiça, fui até a janela ampla que tinha vista para a piscina e o mar grego logo atrás, me fazendo agradecer por aquele dia lindo.
Tratei de tomar uma ducha rápida e me trocar, já me pouparia tempo estar de biquíni e foi o que fiz, por cima deste, somente um short branco, o calor da Grécia já podia ser sentido logo pela manhã. Me encaminhei para a cozinha, podia ouvir Charles e Carlos conversando sobre o que serviriam no café, o piloto espanhol ao me ver sorriu e me deu um abraço demorado.
- Acho que você ficará feliz em saber que Charles fez grandes avanços na cozinha! - Sua risada me contagiava e então quando me soltou, parei atrás do monegasco que mexia os ovos numa frigideira. Abracei-o e beijei sua bochecha.
- Bonjour, mon prince! - Sussurrei próximo de seu ouvido e vi o piloto estremecer sorridente, ele estava compenetrado, se virou rapidamente para me dar um beijo e me afastei, achando melhor deixá-lo em suas tarefas. Vi Emilly e Lív levando os utensílios e compras para a área externa onde comeríamos e fui ajudá-las. Pierre e Max por sua vez estavam na academia treinando, haviam deixado um bilhete, já Norris estava na praia fazendo algumas fotos com sua câmera.
O interfone da casa tocou e como estava próxima resolvi verificar do que se tratava, será que os pilotos haviam esquecido as chaves? Mas para minha surpresa, ninguém mais, ninguém menos do que Gaia aparecia no vídeo da câmera de entrada, eu arregalei os olhos e quando Emilly percebeu e se juntou a mim.
- Que porra ela está fazendo aqui? MAX! - Ela grunhia e batia os pés no chão - Eu juro que não ligo dele ser bicampeão e importante e todo blá blá blá, eu o mato assim que ele voltar. - Emilly estava mais possessa do que eu, respirei fundo e então vi Charles se aproximar, ele tentou nos acalmar e pediu que fossemos tomar nosso café, prometendo resolver aquilo, ele me deu um beijo antes que nos afastássemos e tentou sorrir.
Charles
⤷POV- Charles, já que Max não está aí, eu posso falar com você mesmo. - A voz de Gaia pelo interfone era estridente. - Vai me fazer esperar aqui fora, sem me chamar para entrar? - Pela câmera era possível vê-la resmungando e arqueando as grossas sobrancelhas.
- Você está criando problemas demais, Gaia. Eu vou sair, te dou um minuto. - Respondi seco, desligando o interfone e retirando o avental que usava. Fui até a entrada da casa, a modelo tinha seu braço apoiado no muro e ao me ver sorriu, retirando seu óculos. Antes que pudesse se aproximar para beijar meu rosto, eu recuei - O que você quer? - Respirei fundo e ela parecia se deliciar com aquilo.
- Bem, primeiramente Max me falou que estavam todos aqui e me senti ofendida por ser deixada de fora, mas tudo bem... - Ela revirou os olhos e continuou - O que diz respeito a você, imagino que sua namoradinha tenha contado tudo que aconteceu entre eles dois, não é? - Ela me indagou e eu bufei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.
FanfictionNesta fanfic, adentramos o mundo da alta velocidade e dos sentimentos fervorosos. Alyssa, uma talentosa publicitária, head de sua própria empresa e Charles, um carismático piloto de Fórmula 1, trombam por acaso no estacionamento do aeroporto. O que...