chapter twenty-four

480 35 1
                                    

Charles
POV

Subimos para a suíte presidencial, minhas mãos estavam entrelaçadas às de Aly quando entramos, no local Tsunoda, Norris, Verstappen, Russel e Emilly já estavam conversando animados próximos ao mini bar, a última quando nos viu foi em direção à minha acompanhante a abraçando e sorrindo para mim, fazendo com que soltasse minha mão.

- Cuidou bem dela, Leclerc? - Emilly me questionava entre risos, assenti e então cumprimentei meus amigos ouvindo Alyssa responder que estava se sentindo muito melhor graças a mim. Os homens me notavam curiosos, querendo saber o que havia acontecido, Aly se aproximou cumprimentando-os também e sorriu, então olhando para George perguntou:

- Onde está Carmen? - Mas os pilotos aguardavam primeiramente uma resposta vinda dela, encarando-a sem dó, ela revirou os olhos e eu não contive o riso.

- Hã tive uma crise de labirintite, coisa boba, Charles me salvou junto de Em, eu estou nova! - A mulher respondeu enquanto Lando a abraçava com força a poupando uma bronca e George explicara que Carmen voltaria somente na sexta.

- Bebidas para comemorar então! - O piloto da McLaren me entregou uma cerveja e quando faria o mesmo pela italiana ao meu lado ela dispensou.

- Hoje eu cuido de vocês! - Alyssa sorriu e beijou minha bochecha, Max riu, não entendi, mas ignorei. A porta abria novamente, desta vez Carlos e Lív entravam com Pierre. Eu observei Emilly e indiquei o francês com os olhos, ela havia visto e sinalizou que estava tudo bem, naquele momento Aly estava sendo erguida por Carlos enquanto recebia um sermão. Pierre vinha em minha direção e nos abraçamos, havíamos conversado por mensagens somente.

- Bom ver você, cara. - Eu disse sorrindo para o piloto. Ele pegou uma cerveja, brindamos e iniciamos uma sessão de conversas atualizando um ao outro sobre o que não havíamos conseguido falar até então. Logo estávamos a frente da televisão iniciando uma partida de corrida pelo videogame.

 Logo estávamos a frente da televisão iniciando uma partida de corrida pelo videogame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alyssa
POV

Eu era a única que não estava bebendo, em meio a brindes e shots, minha garrafa de água com gás era minha companheira, mas estava tudo bem. Minhas duas amigas e eu éramos as únicas mulheres presentes no meio de tanto falatório alto dos homens e xingamentos para o videogame, pela ordem seríamos as próximas, Charles se mantinha campeão então, sendo meu destino enfrentá-lo na rodada seguinte.

Me sentei na poltrona, com uma das pernas apoiadas sobre o braço desta, fiz uma careta quando tomei o controle em mãos e pude ouvir Pierre dizer alto:

- Essa eu quero ver, vai comer poeira Charles, Alyssa sempre me dava uma coça! - Eu sorri e encarei o piloto monegasco na poltrona ao lado, que fingia não ligar.

- Não tenho medo. - Ele disse jogando um beijo no ar em minha direção.

- Eu estou enferrujada, acho que a última vez que consegui jogar foi com você mesmo, Gasly. - E com Lucca, mas ocultei essa parte. Jogaríamos com joystick normal, já que ninguém havia lembrado de trazer mais de um controle volante. Fitei Charles, ele estava compenetrado na televisão e de óculos, o que me deixava ainda mais perdida, ele ficara lindo de todos os jeitos. Balancei a cabeça e foquei vendo a última luz se apagar, podendo acelerar fundo.

YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora