chapter twenty-one

467 35 2
                                    

Charles
POV

Eu estava intensificando os treinos com Andrea entre uma reunião e outra. Meu foco era subir no pódio no próximo final de semana, seria especial e importante, não só para mim. As noites em claro no simulador teriam que valer a pena, mesmo que significasse eu mal conseguir falar com Alyssa, nós só fizemos uma chama de vídeo nesses dias, que não durou vinte minutos, fora as mensagens rápidas que trocávamos, mas nunca simultaneamente.

Quarta a noite, todos os pilotos tiveram uma reunião com a FIA, para falar sobre segurança nas pistas e o início de temporada em questão. Assim que saímos, pedi que Carlos e Lando fossem ao meu quarto no hotel, os dois companheiros pilotos estavam vidrados no videogame quando atrás deles eu disse:

- Vou pedir Aly em namoro no próximo domingo, após a corrida. - Carlos largou o controle dando uma leve vantagem a Lando, que se virou parecendo entender somente depois.

- Cabron! - Carlos colocou as mãos na boca e se levantou me cumprimentando, apertando minha mão.

- O que você vai dar a ela? Um anel ou nada disso? - Lando me questionava, mas honestamente não havia pensado muito naquilo, somente no gesto.

- Não sei ainda. - Admiti. - Preciso dar algo nesse sentido? - Nós três nos olhamos por uma eternidade confusos, até que me sentei na cama e comecei a pesquisar algo na internet, dando aos dois a oportunidade de voltar ao videogame.

 - Preciso dar algo nesse sentido? - Nós três nos olhamos por uma eternidade confusos, até que me sentei na cama e comecei a pesquisar algo na internet, dando aos dois a oportunidade de voltar ao videogame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alyssa
POV

A manhã de quinta trazia muita ansiedade, iríamos para o aeroporto naquela noite e era visível que as três estavam loucas para voar e cair nos braços dos pilotos. Chegaríamos à Bahrein às 09:00 AM horário local, o combinado seria ir para o paddock, eles já estariam fazendo os testes e verificando os carros pela manhã, seria o momento de surpreendê-los. 

Passei o dia revisando pendências do trabalho, aprovando questões em aberto e deixando relatórios prontos com ações direcionadas para Morgana. Quando terminei, estava exausta, mesmo de casa a quantidade de serviços tinha sido grande, sai do escritório e subi para um bom banho. Tentei por duas vezes ligar para Charles, mas nem sinal do mesmo, então deixei apenas uma mensagem:

⧽ iMessage - Charles

"Oi, tentei te ligar, mas você deve estar em reuniões bem ocupado, imagino. Talvez eu vá dormir de uma vez, estou bem cansada. Se cuida, nos falamos amanhã. Te mando mensagem quando acordar."

Eu realmente iria dormir, um cochilo pré-voo seria o ideal naquele momento, estava preferindo não pensar em como Charles estava distante e estranho comigo, por mais que tentasse comentar com minhas amigas elas insistiam que fosse paranoia minha. Acordei um pouco antes do alarme, ouvindo barulho do corredor, as meninas já desciam com suas malas e arrumavam tudo, decidi fazer o mesmo. O carro passaria para nos levar ao aeroporto às 22:30, tomei outro banho e me arrumei com o aerolook escolhido. Emilly e Lív me esperavam no andar de baixo, talvez mais ansiosas do que eu.

YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora